Até o momento, nossas pesquisas para identificar a origem do sobrenome RANGEL são inconclusivas. O primeiro antepassado nosso, que descobrimos, a usar o sobrenome Rangel foi MARGARIDA NUNES RANGEL, nat. de Guaratinguetá-SP, fal. a 06-JUL-1776 e inventariada em Guaratinguetá-SP. C.c. ANDRÉ BERNARDES DE BRITO.
André Bernardes de Brito era nat. de Guaratinguetá-SP, e fal. a cerca de 1743 em Guaratinguetá-SP. Foi homem de negócios e lavrador em Guaratinguetá-SP, onde serviu os cargos da governança. As suas terras, situadas na paragem denominada Ponte Alta, abrangiam grande parte da atual cidade de Aparecida-SP. André foi fº de Antonio Pedroso de Alvarenga e de Maria da Luz do Prado; foi neto paterno de Antônio Pedroso de Alvarenga e de Maria Bicudo de Brito; foi neto materno de Mateus Martins e de Francisca Corrêa.
* Por Antônio, foi bisneto de Francisco de Alvarenga e de Luzia Leme;
– Por Maria Bicudo de Brito, foi bisneto de Antônio Bicudo e de Maria de Brito;
– Por Mateus Martins, foi bisneto de André Bernardes e de Domingas Ribeiro;
– Por Francisca Corrêa, foi bisneto de Baltazar Corrêa e de Izabel Afonso;
* Por Francisco de Alvarenga, foi trineto de Antônio Rodrigues de Alvarenga (GPSL vol. 5, Tít. Alvarengas) e de Ana Ribeiro;
– Por Luzia Leme, foi trineto de Aleixo Leme e de Inês Dias;
– Por Antônio Bicudo, foi trineto de Antônio Bicudo Carneiro (GPSL vol. 6, Tít. Bicudos) e de Isabel Rodrigues;
– Por Maria de Brito, foi trineto de Diogo Pires e de Isabel de Brito;
– Por André Bernardes, foi trineto de João Bernardes e de Helena Gonçalves;
– Por Domingas Ribeiro, foi trineto de João do Prado (Filho) e de Maria da Silva de Sampaio;
– Por Baltazar Corrêa, foi trineto de Francisco Álvares Corrêa e de sua 1ª esposa Margarida Gonçalves;
– Por Izabel Afonso, foi trineto de Pascoal Dias e de Felipa Rodrigues;
* Por Ana Ribeiro, foi tetraneto de Estevão Ribeiro Baião Parente (GPSL vol. 7, Tít. Baião) e de Madalena Fernandes Feijó de Madureira;
– Por Aleixo Leme, foi tetraneto de Brás Teves e de Leonor Leme;
– Por Inês Dias, foi tetraneto de Domingos Dias (GPSL vol. 9, Tít. Dias Chaves) e de Mariana de Chaves;
– Por Diogo Pires, foi tetraneto de Salvador Pires e de N… de Brito;
– Por João do Prado (Filho), foi tetraneto de João do Prado (GPSL vol. 3, Tít. Prados) e de Felipa Vicente;
– Por Maria da Silva de Sampaio, foi tetraneto de Domingos Martins;
– Por Margarida Gonçalves, foi tetraneto de Baltazar Gonçalves, o Velho, e de Maria Álvares;
– Por Pascoal Dias, foi tetraneto de Afonso Dias e de Madalena Afonso;
– Por Felipa Rodrigues, foi tetraneto de Francisco Rodrigues Barbeiro e de Esperança Camacho;
* Por Leonor Leme, foi pentaneto de Pedro Leme e de Luzia Fernandes;
– Por Salvador Pires, foi pentaneto de João Pires, o Gago (GPSL vol. 2, Tít. Pires);
– Por Felipa Vicente, foi pentaneto de Pedro Vicente e de Maria de Faria;
– Por Baltazar Gonçalves, o Velho, foi pentaneto de Domingos (Mestre Bartolomeu) Gonçalves (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e de Antônia Rodrigues;
– Por Maria Álvares, foi pentaneto de Fernão Álvares e de Margarida Marques;
– Por Madalena Afonso, foi pentaneto de Pedro Afonso (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e sua mulher, uma índia tapuia;
– Por Esperança Camacho, foi pentaneto de Gonçalo Camacho e de N… Ferreira;
* Por Pedro Leme, foi hexaneto de Antão Leme;
– Por N… Ferreira, foi hexaneto de Jorge Ferreira e de Joana Ramalho;
* Por Antão Leme, foi heptaneto de Antônio Leme;
– Por Joana Ramalho, foi heptaneto de João Ramalho (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e de Isabel Dias (índia Bartira);
* Por Antônio Leme, foi octaneto de Martim Leme (GPSL vol. 2, Tít. Lemes) e de Leonor Rodrigues.
MARGARIDA NUNES RANGEL, foi fª de Francisco Nunes da Costa (talvez descendente de judeus) e de Lucrécia Leme Barbosa; foi neta materna de Mateus Leme do Prado e de Beatriz Barbosa do Rego.
* Por Mateus Leme do Prado, foi bisneta de Pedro Leme (neto) e de Helena do Prado;
– Por Beatriz Barbosa do Rego, foi bisneta de Diogo Barbosa do Rego e de Branca Raposo;
* Por Pedro Leme (neto), foi trineta de Brás Teves e de Leonor Leme;
– Por Helena do Prado, foi trineta de João do Prado (GPSL vol. 3, Tít. Prados) e de Felipa Vicente;
– Por Branca Raposo, foi trineta de Antônio Raposo (GPSL vol. 3, Tít. Raposos Góes) e de Isabel de Góes;
* Por Leonor Leme, foi tetraneta de Pedro Leme e de Luzia Fernandes;
– Por Felipa Vicente, foi tetraneta de Pedro Vicente e de Maria de Faria;
– Por Antônio Raposo, foi tetraneta de Álvaro Aires Ferrão e de Susana Nunes Raposo;
– Por Isabel de Góes, foi tetraneta de Domingos Gonçalves da Maia e de Izabel de Góes;
* Por Pedro Leme, foi pentaneta de Antão Leme;
* Por Antão Leme; foi hexaneta de Antônio Leme;
* Por Antônio Leme, foi heptaneta de Martim Leme (GPSL vol. 2, Tít. Lemes) e de Leonor Rodrigues.
Mesmo tendo descoberto estes antepassados de Margarida Nunes Rangel, não se sabe a razão de ter ela usado o sobrenome RANGEL, que não encontramos em sua ascendência. Uma probabilidade seria esse sobrenome existir nos ancestrais do pai de Margarida, Francisco Nunes da Costa, cuja ascendência se desconhece.
André Bernardes de Brito e Margarida Nunes Rangel tiveram 10 filhos, dentre os quais nos interessam dois: 1- Domingos Leme de Brito; 2- Miguel Nunes Bernardes.
1 – DOMINGOS LEME DE BRITO, nat. de Guaratinguetá/SP, fal. com testamento a 1812 em Baependi/MG, Cas. a 21-JAN-1749 na Capela de N.Sra.do Rosário, filial da Matriz de N.Sra.da Conceição em Aiuruoca/MG c. MARIA DA CONCEIÇÃO E SILVA, bat. a 08-NOV-1734 em Aiuruoca/MG, fª de Antonio da Silva e de Ignes Pedrosa de Moraes, n.m. de Narciso de Faria e de Maria Pedrosa de Alvarenga. Pais de, entre outros:
1.1 Antonio Correa Rangel.
2 – MIGUEL NUNES BERNARDES, guarda-mor, fal. a 1797 e foi inventariado em Guaratinguetá/SP. C.c. CATARINA NOGUEIRA DE AGUIAR (ou Catarina Maria da Silva, ou Catarina Maria de Aguiar). Pais de, entre outros:
2.1 Margarida Francisca de Aguiar (ou da Conceição, ou Rangel).
ANTONIO CORREA RANGEL (nº 1.1 acima), nat. de Aiuruoca/MG, Cas. a 07-JUN-1784 em Resende/RJ c. sua prima MARGARIDA FRANCISCA DE AGUIAR (ou DA CONCEIÇÃO, ou RANGEL) (nº 2.1 acima), nat. de Aiuruoca/MG. Pais de, entre outros:
ANTONIO BERNARDES RANGEL, que dá princípio a este capítulo.
§1º
- ANTONIO BERNARDES RANGEL (citado como Antonio José Bernardes no assento de seu casamento), bat. a 11-JUL-1790 na Capela de N.Sra.do Rosário, filial da Matriz de N.Sra.da Conceição em Aiuruoca/MG, Cas. a 08-JUN-1814 em Baependi/MG c. SILVÉRIA MARIA DE ALVARENGA, bat. a 23-SET-1794 em Campanha/MG, fª de Joaquim Bueno de Camargo e de Josefa Maria de Alvarenga (1º cas.). Pais de:
- (II) – JOAQUIM BUENO DE ALVARENGA, que segue.
- (II) – BENTO BERNARDES RANGEL, que segue no § 162º
- (II) – ANSELMO JOSÉ BERNARDES
- (II) – ANTONIO BUENO DE ALVARENGA.
- (II) – VICENTE JOSÉ BERNARDES, que segue no § 250º
- JOAQUIM BUENO DE ALVARENGA, n. a 00-000-1829 em Campanha/MG ou (São Sebastião do Paraíso) e fal. a cerca de 1878 em Jaboticabal/SP (foi assassinado), (Profissão de Fé na IPresbiteriana de São José do Rio Preto/SP no dia da sua organização em 1895, ministrado pelo Rev. Howell – O Estandarte de 18/05/1895, pg. 03), C. c. MARIA RITA CARVALHO DE ALVARENGA, n. em Caconde/SP e fal. a cerca de 1879 em Jaboticabal/SP, fª de Antonio Baptista de Carvalho e Francisca de Carvalho. Pais de:
1. (III) – JOSÉ IGNÁCIO DE ALVARENGA, que segue
2. (III) – ANNA RITA BUENO DE ALVARENGA, que segue no § 132º
3. (III) – THEÓPHILO BUENO DE ALVARENGA, que segue § 133º
4. (III) – GABRIELLA ISALTINA DE ALVARENGA, que segue no § 157°
5. (III) – MARIA HONÓRIA ALVARENGA, que segue no § 158º
6. (III) – FRANCISCA BUENO DE ALVARENGA, n. a 29-OUT-1874 em Jaboticabal/SP, bat. a 29- NOV-1874 Catedral de Nossa Senhora do Carmo em Jaboticabal/SP ( termo nº 82, Lº 02, fls. 10, padrinhos: José Bernardes da Fonseca e sua mulher Maria Cândida).
7. (III) – ANTONIO BUENO DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 167º - JOSÉ IGNÁCIO DE ALVARENGA, n. a 29-OUT-1860 em Araraquara/SP ou Jaboticabal/SP e fal. a 16-DEZ-1929 em Ibirá/SP, Comarca de Catanduva-SP, ás 17horas, em domicílio a av. Rio de Janeiro( o óbito foi registrado a 18-DEZ-1929 sob o nº 122, Lº 07, fls. 185V, notificado por Godofredo Pagliusi, a causa da morte: Tuberculose Mesentérica, atestado pelo Dr. José Reis), sepº no Cemitério Local, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé na IPresbiteriana de São José do Rio Preto-SP no dia da sua organização em 1895, ministrado pelo Rev. Howell, – O Estandarte de 18/;05/1895, pg. 03). José Ignácio foi procurador da Câmara Municipal de Bocaina, C. em 1as núpcias a 18-MAI-1880 na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio em Jahu-SP, (registro nº 695, Lº 03, fls. 95, “depois de feitas as diligencias precisas e de dispensadas pelo poder competente no impedimento por consangüinidade em segundo grau e igual na linha lateral, perante mim, receberão em matrimonio segundo o ritual Romano”, testemunhas, Vicente de Alvarenga Rangel e José Joaquim de Ávila, foi oficiante o Vigário José Firmino dos Santos), (Microfilme 1253836) c. sua prima LYDIA RANGEL ALVARENGA, bat. a 01-OUT-1860 e fal. a cerca de 1890 em , fª de Bento Bernardes Rangel e Gertrudes da Cruz Rangel, C. em 2as núpcias a cerca de 1891 em Bocaina-SP c. sua prima IDALINA JÚLIA DE ALVARENGA, n. a cerca de 1872 em São João da Boa Vista-SP, fal. a 28-AGO-1955 em Bandeira do Sul-MG e sepº a 29-AGO-1955 em Campestre-MG(O Estandarte de 31/10/1955, pg. 16), rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé na IPresbiteriana de São José do Rio Preto-SP no dia da sua organização – O Estandarte de 18/;05/1895, pg. 03), fª de Vicente José Bernardes e d. Marinha Quirina dos Santos. Do jornal “O Estandarte” de 31-JUL-1931, pgs. 22 e 23, extraímos o seguinte: “… José Ignácio de Alvarenga, no decurso de 1887 abriu um negócio de secos e molhados na fazenda Bocaina de Baixo, de seu tio e sogro Bento Rangel, à margem da estrada de Jahu a Araraquara. Havendo frequentes rusgas aos domingos, devido à bebedeira dos clientes do negócio, resolveu ele criar um patrimônio no local. Comprou dois alqueires de terras, aos quais juntou mais oito, conseguidos dos condôminos da fazenda e fundou ali o patrimônio de S. João da Bocaina, que é hoje a amena cidade que acolhe pelo nome de S. João da Bocaina… José Ignácio, em uma viagem a Piracicaba, pernoitou em casa de uma família, assistiu ao culto doméstico e veio de lá com um exemplar do Novo Testamento, que serviu para atrair melhor a atenção da família Alvarenga, que começou a examinar a Bíblia Sagrada…“ José Ignácio era Procurador da Câmara Municipal
Do 1º casamento os filhos:
- (IV) – ANNA RANGEL ALVARENGA , que segue no §
- (IV) – BEDREDIM RANGEL DE ALVARENGA, que segue no §
- (IV) – ADELINA RANGEL ALVARENGA, que segue no §
- (IV) – MARIA RANGEL DE ALVARENGA, que segue.
- (IV) – BENTO RANGEL DE ALVARENGA, n. a 04-JUL-1887 em Bocaina/SP e bat. a 27-AGO-1887 na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú/SP ( termo nº 695, Lº 08, fls. 221, padrinhos: Olivério João Teixeira de Almeida e Belisária de Alvarenga Rangel, o oficiante foi o Vigário Antonio Pires Guerreiro), (Microfilme 1253827). Faleceu criança.
Do 2º casamento os filhos: - (IV) – THEÓPHILO BUENO DE ALVARENGA SOBRINHO, que segue no §
- (IV) – MARIA JÚLIA DE ALVARENGA, que segue no §
- (IV) – SAMUEL ALVARENGA, solteiro.
- (IV) – JOSÉ DE ALVARENGA, Juca, n. a 21-NOV-1902 em São João da Bocaina/SP (registrado a 06-DEZ-1902 sob o nº 550, Lº 09, fls. 05, foi declarante o pai), e fal. a 19-JUN-1933 em ( registro nº 3 916, Lº 05 A, fls. 72), solteiro.
- (IV) – JOÃO ALVARENGA, Nico, n. a 08-MAR-1904 às 5h em Bocaina/SP, (registrado a 15-MAR-1904 sob o nº 100, Lº 10, fls. 17, declarante o pai, testemunha Jordão Teixeira de Campos). Solteiro.
- (IV) – NOUREDIN ALVARENGA, que segue no §
- (IV) – NATHANAEL ALVARENGA, n. a 03-DEZ-1906 em Bocaina/SP, ás 14horas30min., (registrado a 12-DEZ-1906, sob o nº 477, Lº 02, fls. 48V, testemunhas, Bento Lopes Netto e André Galletti, foi declarante o pai), (microfilme 1444347), bat. a 06-JAN-1906 na IPI de Bocaina/SP pelo Rev. Vicente Themudo Lessa (O Estandarte de 17/01/1907, pg. 04) e fal. a em Bandeira do Sul-MG. Sepº em Campestre/MG. Solteiro.
- (IV) – IRACY DE ALVARENGA, que segue no §.
- (IV) – SAULO ALVARENGA, solteiro.
- MARIA RANGEL DE ALVARENGA CARNEIRO, bat. a 11-JUL-1885 em Jaú/SP e fal. a 1920 em Taquaritinga/SP, C. a 26-JAN-1904, em São João da Bocaina/SP c. o Tenente CARLOS CARNEIRO FILHO, fal. a 04-JUL-1912 em Bocaina/SP, fº de Carlos Carneiro e D. Paula Soares Carneiro. Presidiu o ato civil o Coronel Pedro Alexandrino de Carvalho. Foram testemunhas Dr. Tácito Costa e Augusto de Lima. Invocou a benção matrimonial sobre o casamento o Rev. Bento Ferraz. “Os noivos pertencem a uma família muito estimada aqui; por isso houve uma concorrência extraordinária no ato do casamento civil e religioso, celebrados consecutivamente” (O Estandarte nº 05 de 04/02/1904 fls. 03) Pais de:
1 (V) – HERMÍNIA ALVARENGA CARNEIRO, que segue. - HERMÍNIA CARNEIRO RANGEL, n. a 01-FEV-1907 em Bocaina/SP, às 03horas ( registrada a 03-FEV-1907, sob o nº 56, Lº 02, fls. 73, testemunhas Manoel Aranha Cardoso e Osório Mário dos Santos, foi declarante o pai),(Microfilme 1444347) e fal. a 28-NOV-1978 em São Paulo/SP, sepultada no Cemitério da Paz, rel. Evangélica-IPI(Batismo e Profissão de Fé a 28/08/1921 na IPI de Bocaina/SP perante o Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O Estandarte de 15/09/1921, pg. 13), oc. Prendas Domésticas, C. a 27-SET-1924 em Bocaina/SP, à rua Theodoro Ricardo, nº 01, na residência do Sr. Theóphilo Bueno de Alvarenga, ás 13horas (registro nº 72, Lº 03, fls. 127, testemunhas: Theóphilo Bueno de Alvarenga, Coletor Estadual e Antonio Theóphilo de Alvarenga, estudante na Capital do Estado de São Paulo), (Microfilme 1444351) c. o primo da sua mãe BENTO ALVARENGA RANGEL, n. a 27-MAI-1899 em Bocaina/SP ou 21-JUN-1899 em Bocaina/SP, ás 16horas (registrado a 11-JUN-1899 sob o nº 263, Lº 05, fls. 189, foi declarante o pai) e fal. a 28-OUT-1974 em São Paulo/SP, sepº. no Cemitério da Paz, oc. Escriturário, rel. Evangélica-IPI (Bento professou a sua fé a 24-FEV-1918 na Igreja Presbiteriana Independente em Bocaina/SP), fº de Manoel Bueno Rangel e D. Maria Honória Alvarenga Rangel. Assinaram o livro de registro do casamento, além dos noivos, as seguintes pessoas: Theóphilo Bueno de Alvarenga, Antonio Theóphilo de Alvarenga,Theóphilo Bueno de Alvarenga Sobrinho, Octávio Silveira Martins, Joaquim Silveira Martins, Sebastião Silveira Martins, Jocelyna de Abreu, Francisca Alvarenga Ribeiro Mendes, Maria C. Marques, Jacyra Paes de Barros, Genoveva Assumpção Caldas. Os descendentes estão no nome do marido no §
§1º
- ANNA RANGEL ALVARENGA CORRÊA, (fª de José Ignácio de Alvarenga do § 1º) , C. c. ERASMO CORRÊA
§2º
- BEDREDIN RANGEL DE ALVARENGA, Nenê, (fº de José Ignácio de Alvarenga do § 1º) , n. a 16-JAN-1882 em Bocaina/SP, bat. a 02-MAR-1882 na Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio de Jaú/SP, termo nº 1652, Lº 03, fls. 144, padrinhos: Bento Bernardes Rangel e Gertrudes Cyrina da Cruz), (Microfilme 1253827), fal. a 17-DEZ-1922 em Ibirá/SP, ás 10horas, em domicílio (o óbito foi registrado sob o nº 170, Lº 05, fls. 62, notificado por João Rangel Teixeira, causa da morte: suicídio, atestado pelo Dr. Arlindo Aquino de Oliveira) e sepº no Cemitério Municipal de Bocaina/SP, rel. Evangélica-IPI (Batismo e Profissão de Fé a 31-DEZ-1905 na IPI de Bocaina/SP – “O Estandarte 25/01/1906, pg. 03), C. a 30-JAN- 1906 em São João da Bocaina/SP (registro nº 10, Lº 05, fls. 114, casamento realizado as seis e meia da tarde em casa de Augusto de Lima a rua Theodoro Ricardo, nº 1, assinaram o livro, além dos noivos, as pessoas presentes: Augusto de Lima, Vicente Rangel de Alvarenga, Carlos Carneiro Filho, Iracema Pereira de Barros, Adelina Rangel de Alvarenga, Joanna Rangel de Alvarenga, Alfredo Rangel Teixeira, Antonio Rangel Teixeira, Theóphilo Bueno de Alvarenga e José Ignácio de Alvarenga), (O Estandarte de 22/02/1906, pg. 03) c. sua prima MARIA RANGEL TEIXEIRA DE ALVARENGA, Mariquinha, n. a 21-FEV-1889 em Bocaina/SP, (bat. a 04-MAR-1889 em Bocaina/SP, termo nº , Lº 08, fls. , padrinhos, José Ignácio d’Álvarenga e Lydia Rangel d’Alvarenga ), (Microfilme 125387) e fal. a 01-OUT-1956 em Catanduva/SP, (“O Estandarte de 31/12/1956, pg. 10), rel. Evangélica-IPI (Profissão de Fé a 03-SET-1905 na IPI de Bocaina/SP – “O Estandarte de 05/10/1905, pg. 03, fª de Olivério João Teixeira de Almeida e d. Belisária Rangel Teixeira. Pais de:
- (V) – IRACEMA RANGEL ALVARENGA, n. a 09-FEV-1907 em Bocaina/SP, ás 14horas e 45min, (registrada a 11-FEV-1907, sob o nº 71, Lº 02. fls. 78, testemunhas, Paulo Lopes Netto e Osório Mário dos Santos, foi declarante o pai) (Microfilme 1444347), bat. a 21-ABR-1907 na IPI de Bocaina pelo Rev. Benedito Ferraz de Campos e fal. a 16-DEZ-1918 em Bocaina/SP (“O Estandarte” nº 49 de 05-DEZ-1918, pg. 6).
- (V) – EPONINA RANGEL ALVARENGA, que segue.
- (V) – IGNEZ RANGEL ALVARENGA, que segue no §
- (V) – ISAAC RANGEL ALVARENGA, n. a em Ibirá/SP (O Estandarte de 05/10/1911, pg. 04), bat. a –ABR-1912 em Ibirá/SP pelo Rev. Thomaz P. Guimarães( O Estandarte de 23/05/1912, pg. 16), rel. Evangélica-IPI (Profissão de Fé a 16/04/1933 na Congregação da PI de Ibirá/SP perante o Rev. Rafael Camacho – “O Estandarte de 23/02/1934, pg. 07).
- (V) – ISMAEL RANGEL ALVARENGA, n. a em Ibirá/SP (O Estandarte de 03/07/1913 pg. 16), bat. a 07-SET-1913 em Ibirá/SP pelo Rev. Thomaz P. Guimarães (O Estandarte de 02/10/1913, pg. 10), rel. Evangélica-IPI (Profissão de Fé a 07/07/1940 na IPI de Pirajuí/SP perante o Rev. Olímpio B. de Carvalho – “O Estandarte de 20/08/1940, pg. 07), fal. solteiro a 30-DEZ-1974 em São José do Rio Preto/SP (O Estandarte de 30/04/1975, pg. 07 e de 15/10/1975, pg. 05) e sepº no Cemitério de Catanduva/SP. Oficiaram no sepultamento o pastor da igreja local Rev. Eduardo Galasso Faria e o Rev. João Trotte. Foi presbítero da IPI de Catanduva/SP (O Estandarte nº 07 e 08 de 15 e 30/04/1975, fls. 07).
- (V) – IZAURA RANGEL ALVARENGA, que segue.
- (V) – VESPASIANO RANGEL ALVARENGA, que segue no §
- (V) – VICENTE RANGEL ALVARENGA, n. a em (bat. a 09-JAN-1921 em Ibirá pelo Rev. Alfredo Alípio do Vale – “O Estandarte” nº 2 de 13-JAN-1921, pg. 13).
- EPONINA RANGEL ALVARENGA, n. a 15-AGO-1908 em Bocaina/SP, bat. a 08-NOV-1908 na IPI de Bocaina/SP pelo Rev. Francisco Lotufo e fal. cerca de OUT-1938 em Ibirá/SP,C. c. HENRIQUE GRECO. Pais de:
- (VI) – WANDA, n. a em, bat. a 00-000-1929 na Congregação da IPI de Ibirá/SP pelo Rev. Paulo Rabello (“O Estandarte” nº 09 de 27/02/1930, fls. 15).
- (VI) – ALEXANDRE BEDREDIM, n. a em, bat. a 13-MAR-1932 na Congregação PI de Ibirá/SP pelo Rev. Paulo Rabello ( “O Estandarte” nº 07 de 29/04/1932, fls. 06).
- (VI) – DORIS
§3º
- IGNEZ RANGEL ZUCOLOTTO, (fª de Bedredim Rangel de Alvarenga do §), n. a 03-MAR-1910 em Bocaina/SP, ás 13horas 50min., (registrada a 04-MAR-1910, sob o nº. 105, Lº 04, fls. 169, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), (O Estandarte de 17/03/1910, pg. 03), bat. a 17-JUN-1910 na IPI de Bocaina/SP pelo Rev. Francisco Augusto Pereira Junior, Chiquito(O Estandarte de 21/07/1910, pg. 03), rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 31/12/1925, perante o Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O Estandarte” de 04/02/1926, pg. 11) , fal. provavelmente após 1945, C. a cerca de 1928 (O Estandarte noticiou o contrato de casamento no nº 29 de 21-JUL-1927, pg. 12) c. LUIZ ZUCOLOTTO, fº de Pedro Zucolotto e D. Rosa Zucolotto. Pais de:
1. (VI) – NERY RANGEL ZUCOLOTTO, n. a em São José do Rio Preto-SP, bat. a 00-000-1929 na IPI de São José do Rio Preto-SP pelo Rev. Paulo Rabello(“O Estandarte” nº 09 de 27/02/1930, pg.14).
§4º
- IZAURA RANGEL DEBONI, (fª de Bedredim Rangel de Alvarenga do §), n. a 07-OUT-1916 em Catanduva-SP e fal. a 30-MAI-1966 em Catanduva-SP, (“O Estandarte” nº 18 de 30-SET-1966, pg. 10), rel. Evangélica-IPI, C. c. EURIDES DEBONI, n. a 29-OUT-1911 em e fal. a 29-MAR-1996 em Catanduva/SP. Pais de :
- (VI) – OSVALDO RANGEL DEBONI, que segue.
- (VI) /- ZILDA DEBONI, que segue no §
- (VI) – MÁRIO RANGEL DEBONI, que segue no §
- (VI) – CÉLIO RANGEL DEBONI, que segue no §
- (VI) – ROBERTO RANGEL DEBONI. que segue no §
- (VI) – NEUZA RANGEL DEBONI, que segue no §
- (VI) – NELSON RANGEL DEBONI, que segue no §
- (VI) – RUTE RANGEL DEBONI, que segue no §
- (VI) – RUBENS RANGEL DEBONI, que segue no §
- (VI) – NOEMIA RANGEL DEBONI, que segue no §
- OSVALDO RANGEL DEBONI, n. a 01-JUN-1935 em Ibirá/SP e fal.a 13-ABR-2002 em Catanduva/SP, C. a 07-SET-1963 em Catanduva/SP c. MARLENE ROSA DEBONI, n. a 20-JUN-1942 em Embaúba/SP, fª de João Rosa Filho e Ana Casagrande Rosa. Residência em Catanduva/SP. Pais de:
- (VII) – RENATO ROSA DEBONI, que segue.
- (VII) – FERNANDO ROSA DEBONI n. a 25-JUN-1969 em Penápolis/SP e fal. a 29-AGO-1994 em Catanduva/SP.
- (VII) – ADRIANA ROSA DEBONI, n. a 02-FEV-1975 em Catanduva/SP.
- RENATO ROSA DEBONI, n. a 29-MAR-1966 em Catanduva/SP, C. a 11-JUL-1998 no Rio de Janeiro/RJ c. JAQUELINE DO NASCIMENTO DEBONI, n. a 27-JAN-1971 em Nova Iguaçu/RJ. Residência em Manaus/AM. Pais de:
- (VIII) – ANA CAROLINA DO NASCIMENTO DEBONI, n. a 21-JUL-2001 em Manaus/AM.
§5º
- ZILDA DEBONI, (fª de Izaura Rangel Deboni do §), C. c. ANÉSIO. Residência em Catanduva/SP.
§6º
- MÁRIO RANGEL DEBONI, (fº de Izaura Rangel Deboni do §) n. a 31-JAN-1938 em Ibirá/SP, C. a 13-MAI-1967 em Santo André/SP c. IRACEMA MARIA DEBONI, n. a 02-FEV-1945 em Morro do Chapéu/BA. Residência em Santo André/SP. Pais de:
- (VII) – TANIA CRISTINA DEBONI, que segue.
- (VII) – MARIO SÉRGIO DEBONI, que segue no §.
- (VII) – CARLOS EDUARDO DEBONI, n. a 09-SET-1974 em Diadema/SP.
- (VII) – ANDRÉ LUIZ DEBONI, n. a 04-SET-1978 em São Bernardo do Campo/SP.
- TANIA CRISTINA DEBONI n. a 13-JAN-1969 em Santo André/SP. Mãe de:
- (VIII) – JENNIFER DEBONI LOPES, n. a 29-JUL-1998 em São Bernardo do Campo/SP.
§7º
- MARIO SÉRGIO DEBONI, (fº de Mário Rangel Deboni do §), n. a 06-OUT-1970 em Santo André/SP, C. a 17-JUN-1995 em Santo André/SP c. MÁRCIA ELAINE SIQUEIRA DEBONI n. a 18-JUL-1971 em Londrina/PR. Residência em Santo André/SP. Pais de:
- (VIII) – MONIQUE SIQUEIRA DEBONI, n. a 30-AGO-2000 em Santo André/SP.
§8º
- CÉLIO RANGEL DEBONI, (fº de Izaura Rangel Deboni do §), C. c. IVETE DUARTE DEBONI, div.
§9º
- ROBERTO RANGEL DEBONI. (fº de Izaura Rangel Deboni do §), n. a 29-JAN-1943 em Ibirá/SP, oc. Comerciante, C. a 20-MAI-1973 em Catanduva/SP c. VALDECIR APARECIDA M. DEBONI, n. a 21-OUT-1948 em Santa Adélia/SP, oc. Do Lar. Residência em Catanduva/SP. Pais de:
- (VII) – PRISCILA DEBONI, n. a 19-MAI-1974 em Catanduva/SP.
- (VII) – PATRÍCIA DEBONI, que segue.
- PATRÍCIA DEBONI, n. a 31-DEZ-1976 em Catanduva/SP. Mãe de :
- (VIII) – LEONARDO ROBERTO DEBONI GONÇALVES, n. a 07-JUL-1995 em Catanduva/SP.
§10º
- NEUZA RANGEL DEBONI ULLE, (fª de Izaura Rangel Deboni do §), n. a 23-MAI-1944 em Ibirá/SP, C. a 19-DEZ-1970 em Catanduva/SP c. ONESIMO ULLE, n. a 25-JUN-1944 em Palestina/SP. Residência em Fernandópolis/SP. Pais de:
- (VII) – FABIANA DEBONI ULLE, que segue.
- (VII) – MARCOS DEBONI ULLE, que segue no §
- (VII) – RICARDO DEBONI ULLE, n. a 16-JUN-1978 em Fernandópolis/SP.
- FABIANA DEBONI ULLE DE ALMEIDA, n. a 18-MAI-1972 em Fernandópolis/SP, C. a 14-SET-1991 em Fernandópolis/SP c. JOÁS HENRIQUE SANCHES DE ALMEIDA, n. a 22-ABR-1969 em. Residência em São José do Rio Preto/SP. Pais de:
- (VIII) – LEONARDO HENRIQUE ULLE DE ALMEIDA, n. a 12-NOV-1997 em São José do Rio Preto/SP.
- (VIII) – LUCAS HENRIQUE ULLE DE ALMEIDA, n. a 11-JAN-2002 em São José do Rio Preto/SP.
§11º
- MARCOS DEBONI ULLE, (fº de Neuza Rangel Deboni Ulle do §), n. 22-DEZ-1973 em Fernandópolis/SP, C. a 13-JUL-1996 em Tanabi/SP c. RENATA CAVALEIRO ULLE, n. a 13-JUL-1976 em Tanabi/SP. Residência em Tanabi/SP. Pais de:
- (VIII) – KALEBE CAVALEIRO ULLE, n. a 06-FEV-2002 em Tanabi/SP.
§12º
- NELSON RANGEL DEBONI, (fº de Izaura Rangel Deboni do §), n. a 13-AGO-1945 em Ibirá/SP, C. a 20-OUT-1973 em São Paulo/SP c. MARILENE CORRÊIA DEBONI, n. a 23-JAN-1949 em Palmares Paulista/SP. Residência em Catanduva/SP. Pais de:
- (VII) – EDUARDO CORRÊIA DEBONI, n. a 07-MAR-1976 em Penápolis/SP.
- (VII) – ELAINE CORRÊIA DEBONI, n. a 23-MAR-1979 em Catanduva/SP.
§13º
- RUTE RANGEL DEBONI, (fª de Izaura Rangel Deboni do §), n. a 25-DEZ-1946 em Ibirá/SP, C. a 27-ABR-1976 em Catanduva/SP c. FRANCISCO RAMOS, n. a 15-OUT-1939 em Eliziário/SP. Residência em Catanduva/SP. Pais de:
- (VII) – ADRIANA DEBONI RAMOS, n. a 18-JAN-1977 em Catanduva/SP.
§14º
- RUBENS RANGEL DEBONI, (fº de Izaura Rangel Deboni do §). Residência em Monte Alto/SP.
§15º
- NOEMIA RANGEL DEBONI GABAS, (fª de Izaura Rangel Deboni do §), n. a 24-AGO-1949 em Ibirá/SP, C. a 18-DEZ-1976 em Catanduva/SP c. WALDEMAR CARLOS GABAS, n. a 22-JAN-1947 em Agulhas/SP. Residência em Catanduva/SP. Pais de:
- (VII) – ALINE DEBONI GABAS, n. a 23-JUN-1979 em Catanduva/SP.
- (VII) – LUIS HENRIQUE DEBONI GABAS, n. a 01-ABR-1981 em Catanduva/SP.
- (VII) – LUIS MATEUS DEBONI GABAS, n. a 08-NOV-1985 em Catanduva/SP.
§16º
- VESPASIANO RANGEL ALVARENGA (fº de Bedredin Rangel de Alvarenga do § ), n. a 02-JAN-1919 em Ibirá/SP, bat. a 26-MAR-1919 em Bocaina/SP e fal. a 18-SET-1993 em Catanduva/SP, rel. Evangélica-IPI (Professou a Fé a 07/07/1940 em Pirajuí/SP perante o Rev. Olímpio B. de Carvalho – “O Estandarte” de 20/08/1940, pg. 07), C. a 14-JUN-1958 em Catanduva/SP, c. LOURDES APARECIDA CARVALHO DE ALVARENGA n. a 05-AGO-1929 em Mirassol/SP e fal a 06-NOV-2000 em Catanduva/SP. Vespasiano foi Presbítero. Pais de:
- (VI) – MARINÊZ CARVALHO DE ALVARENGA, que segue.
- (VI) – MÀRCIA CARVALHO DE ALVARENGA, que segue no §
- MARINÊZ CARVALHO DE ALVARENGA ARANTES, n. a 29-JUL-1959 em Catanduva/SP, educ. Superior, oc. Professora, rel. Evangélica-Metodista, C. a 03-FEV-1979 em Catanduva/SP c. ALFREDO ARANTES n. a 31-JUL-1954 em Votuporanga/SP, educ. Superior, oc. Pastor Evangélico, rel. Evangélica-Metodista. Residência em Campinas/SP. Pais de:
- (VII) – ALFREDO ARANTES JÚNIOR, n. a 15-OUT-1983 em Catanduva/SP.
- (VII) – ANA JÚLIA ALVARENGA ARANTES, n. a 17-JAN-1986 em Catanduva/SP.
§17º
- MÁRCIA CARVALHO DE ALVARENGA BARBOSA, (fª de Vespasiano Rangel Alvarenga do §), n. a 11-FEV-1961 em Catanduva/SP, fal. a 14-AGO-2003 em São Paulo/SP e sepº a 15-AGO-2003 em Catanduva/SP, C. a em Catanduva/SP c. JOSÉ AFONSO BARBOSA, n. a 19-MAR- em São Paulo/SP. Residência em São Paulo/SP. Pais de:
- (VII) – KARINE ALVARENGA BARBOSA, n. a 1983 em Catanduva/SP.
- (VII) – RAFAEL ALVARENGA BARBOSA, n. a em Catanduva/SP.
- (VII) – KELLY ALVARENGA BARBOSA, n. a em Catanduva/SP.
§18º
- ADELINA ALVARENGA DE TOLEDO, “Nina”, (fª de José Ignácio de Alvarenga do § 1º), n. a 01-SET-1883 em Bocaina/SP, bat. a 12-SET-1883, com 12 dias, na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú (registro nº 2023, Lº 06, fls. 18, padrinhos: Manoel Bueno Rangel e D. Gabriela Isaltina Alvarenga), (Microfilme 1253827), fal. a 29-ABR-1941 em Lacanga/SP (às 6h30min, em domicílio, na Fazenda Palmeirinha, neste município, termo nº 728, Lº C-7, fls. 171, foi declarante Alfredo de Arruda Navarro e o óbito foi atestado pelo Dr. Jonas Nunes Brigagão, que deu como causa da morte Reumatismo deformante, Miocardite) e sepº. no Cem. de Lacanga/SP, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Evangélica-IPI, C. a 11-JUL-1907 em Bocaina/SP (termo nº 27, Lº 05, fls. 175) (Microfilme 1444350), (“O Estandarte” de 01/08/1907) c. ERASMO PEREIRA DE TOLEDO, n. a 22-SET-1885 em Pederneiras/SP, fal. a 05-FEV-1961 em Lacanga/SP, edu. Primária, oc. Lavrador, rel. Evangélica-Presbiteriana, fº de Francisco Pereira de Barros e D. Lydia Ruth Pereira de Barros. O casamento de Erasmo e Adelina foi realizado na casa de Augusto de Lima a rua Theodoro Ricardo nº 1, às 5 horas da tarde, testemunhas: Bedredim Rangel de Alvarenga e Vicente Rangel de Alvarenga. Assinaram, além dos noivos, as seguintes pessoas: Bedredim Rangel Alvarenga, Vicente Rangel de Alvarenga, José Ignácio de Alvarenga, Maria Hortência de Alvarenga, Augusto de Lima, Roberto de Alvarenga, Olegário Pereira de Barros, Theóphilo Bueno de Alvarenga, Antonio Rangel Teixeira e Carlos Carneiro Filho. Pais de:
- (V) – ALCINA ALVARENGA DE TOLEDO, que segue.
- (V) – FRANCISCO ALVARENGA TOLEDO, que segue no §.
- (V) – JOSÉ IGNÁCIO ALVARENGA DE TOLEDO, que segue no §.
- (V) – NAURIDIM ALVARENGA TOLEDO, que segue no §.
- (V) – LÍDIA RUTH ALVARENGA TOLEDO, que segue no §.
- (V) – ADELINO ALVARENGA TOLEDO, que segue no §.
- (V) – PAULO ALVARENGA TOLEDO, que segue no § .
- ALCINA ALVARENGA TOLEDO DA SILVA, n. a 28-ABR-1908 em Bocaina/SP (às 15 h, registrada a 30-ABR-1908 sob nº 161, Lº 03, fl. 61, testemunhas: Antonio Rangel Teixeira e Carlos de Almeida Castro, foi declarante o pai) (Microfilme 1444347), fal. a em São Caetano do Sul, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Evangélica, C. c. ALFREDO TOMÉ DA SILVA, n. a 1910 em , fal. a 1984 em , edu. Primária, oc. Lavrador, rel. Evangélica. Pais de:
- (VI) – NELSON TOLEDO TOMÉ SILVA, que segue.
- (VI) – RUTH TOMÉ, que segue no §.
- (VI) – ERASMO TOMÉ DE TOLEDO, que segue no §.
- (VI) – LYDIA TOMÉ DA SILVA, que segue no §.
- (VI) – HORÁCIO TOMÉ DE TOLEDO, que segue no §.
- (VI) – ORLANDO TOLEDO TOMÉ, que segue no §.
- (VI) – ODETE TOMÉ DA SILVA, que segue no §.
- (VI) – MOACIR TOMÉ TOLEDO, que segue no §.
- (VI) – HAMILTON, fal. bebê.
- (VI) – NILZA, n. a em, fal. criança a 17-FEV-1944 em Marabá-Paulista-SP(“O Estandarte” de 20/03/1944, pg. 08).
- (VI) – fal. bebê.
- NELSON TOLEDO SILVA TOMÉ, n. a 1936 em , rel. Evangélica, C. c. APARECIDA MACEDO.
Residência no Paraná. Pais de:
- (VII) – NELSON TOLEDO SILVA FILHO
- (VII) – MÁRCIA REGINA MACEDO TOMÉ DA SILVA
- (VII) – EDISON TOMÉ DA SILVA
- (VII) – MIRIAN TOMÉ DA SILVA
§19º
- RUTH THOMÉ GOLOB (fª de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º), n. a 21-OUT-1937 em Uru-SP , oc. Do lar, rel. Evangélica-Metodista, C. a 09-JUL-1966 em Itapeva/SP c. JOÃO GOLOB SOBRINHO, fal. a 2008 em rel. Evangélica-Metodista, fº de Adolfo Golob e de Elly Golob. Residência em Lorena/SP. Pais de:
- (VII) – VALÉRIA THOMÉ GOLOB, que segue.
- (VII) – ADRIANA THOMÉ GOLOB, que segue no § 20º.
- (VII) – MARCOS THOMÉ GOLOB, que segue no § 21º.
- (VII) – PRISCILA GOLOB.
- (VII) – AMANDA GOLOB.
- VALÉRIA GOLOB SALLES, C.c. PAULO SALLES. Pais de:
- (VIII) – VANESSA GOLOB SALLES
- (VIII) – GUILHERME GOLOB SALLES
§20º
- ADRIANA THOMÉ GOLOB, (fª de Ruth Thomé Golob do §), C. a 07-JAN-1995 em Lorena/SP c. MAERTON CARLOS DE SOUZA FILHO, fº de Maerton Carlos de Souza e de Ivandyr Apparecida de Paula Souza. Pais de:
- (VIII) – MICHELLE GOLOB DE SOUZA
- (VIII) – MARCOS AUGUSTO GOLOB DE SOUZA
§21º
- MARCOS THOMÉ GOLOB ( fº de Ruth Thomé Golob do § ), C.c. DENISE GOLOB. Pais de:
- (VIII) – CAMILA GOLOB
- (VIII) – GUSTAVO GOLOB
§22º
VI – ERASMO TOMÉ DE TOLEDO ( fº de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º ), n. a 22-FEV-1940 em
Pirajuí-SP, edu. Primária, oc. Autônomo, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 26-JAN-1974 em São Paulo-SP c. ALICE CARRATÚ THOMÉ, n. a 12-OUT-1942 em São Paulo-SP, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Católica, fª de Pinamonte Carratú e de Laura Barboza de Oliveira. Residência em Indaiatuba-SP. Pais de:
1 ( VII ) – RAQUEL CARRATÚ THOMÉ, n. a 05-OUT-1975 em São Paulo-SP e fal. a –JUL-2009 em Campinas-
SP, edu. Média, oc. Servidora pública, rel. Católica.
2 ( VII ) – HENRIQUE CARRATÚ THOMÉ, que segue.
3 ( VII ) – GUSTAVO CARRATÚ THOMÉ, n. a 20-AGO-1978 em São Paulo-SP, edu. Superior-Administração,
oc. Administrador, rel. Evangélica-Presbiteriana.
4 ( VII ) – ERASMO CARRATÚ THOMÉ, n. a 26-FEV-1985 em Itapeva-SP, edu. Superior-Engenharia de
Automação e Controle, oc. Técnico Eletrônico Industrial, rel. Evangélica-Presbiteriana.
VII – HENRIQUE CARRATÚ THOMÉ, n. a 27-MAI-1977 em São Paulo-SP, edu. Média, oc. Vendedor, rel.
Evangélica-Presbiteriana, C. a 23-NOV-1996 em Indaiatuba-SP c. MIRIAM CARDOSO THOMÉ, n. a 16-FEV-1978 em São Paulo-SP, edu. Média, oc. Func. Pública-Telefonista, rel. Evangélica-Presbiteriana. Pais de:
1 ( VIII ) – NATAN CARDOSO THOMÉ, n. a 2000 em .
2 ( VIII ) – FELIPE CARDOSO THOMÉ, n. a em
§23º
VI – LYDIA DA SILVA FRANCHI CARVALHO ( fª de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º ), n. a 16-JAN-1944 em Pres. Venceslau-SP( “O Estandarte” de 20/02/1944, pg. 08), edu. Básica, oc. Comerciante, rel. Evangélica. C. em 1ªs núpcias c. WILSON FRANCHI, falecido. C. em 2ªs núpcias a 30-JUL-2000 em São Bernardo do Campo-SP c. ADMIR CARVALHO, n. a 23-DEZ-1944 em Santo André-SP, edu. Média, oc. Comerciante, rel. Evangélica. Sem filhos do 2º casamento.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII ) – REINALDO FRANCHI, que segue.
2 ( VII ) – EDUARDO FRANCHI, que segue no § .
Lydia tem também, de … DO CARMO o filho:
3 ( VII ) – RICARDO EVARISTO DO CARMO, que segue no § .
VII – REINALDO FRANCHI, n. a 22-MAR-1967 em São Paulo-SP e fal. a 27-OUT-2009 em São Paulo-SP, C. em 1as núpcias e divorciado de MARIA MÁRCIA PERLI, n. a 11-FEV-1967 em , rel. Cristã Evangélica, fª de Ary Perli e de Sebastiana Moreira Perli. C. em 2as núpcias a 02-NOV-0000 em São Bernardo do Campo-SP c. FABIANA PAULA REIS FRANCHI, n. a 02-SET-1971 em Campos do Jordão-SP. Residência em São Bernardo do Campo-SP.
Do 1º casamento as filhas:
1 ( VIII ) – MARINA PERLI FRANCHI, n. a 17-OUT-1988 em São Bernardo do Campo-SP.
2 ( VIII ) – NATÁLIA PERLI FRANCHI, n. a 03-JAN-1991 em São Caetano do Sul-SP.
Do 2º casamento a filha:
3 ( VIII ) – FLÁVIA FRANCHI, n. a 2006.
§24º
VII – EDUARDO FRANCHI ( fº de Lídia da Silva Franchi Carvalho do § ), Ministro Evangélico, n. a 12-
SET-1968 em São Paulo-SP, edu. Superior, rel. Evangélica-Batista. C. a 08-ABR-1989 em São Bernardo do Campo-SP c. LUCIENE NASSAR DO LAGO FRANCHI, n. a 31-JAN-1965 em Araçatuba-SP, fª de Ozias Martins do Lago e de Stella Nassar do Lago. Residência em São Bernardo do Campo-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – CAROLINA DO LAGO FRANCHI, n. a 09-OUT-1989 em São Bernardo do Campo-SP.
2 ( VIII ) – BRUNO DO LAGO FRANCHI, n. a 26-OUT-1992 em São Bernardo do Campo-SP.
3 ( VIII ) – ISABELA FRANCHI, n. a 2008.
Eduardo também é pai de:
4 ( VIII ) – DANILO SILVA FRANCHI, n. a 01-JAN-1985 em São Bernardo do Campo-SP.
§25º
VII – RICARDO EVARISTO DO CARMO ( fº de Lídia da Silva Franchi Carvalho do § ), n. a 25-ABR-1977
em São Bernardo do Campo-SP, edu. Superior-Direito (cursando), oc. Comerciante, rel. Evangélica, C. a em Rio Claro-SP c. JÉSSICA TEIXEIRA DO CARMO, n. a 04-JUL-1980 em , edu. Média, oc. Do lar, rel. Evangélica, div. . Residência em São Bernardo do Campo-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – GABRIEL TEIXEIRA DO CARMO, n. a 23-JAN-1999 em .
2 ( VIII ) – RAFAEL TEIXEIRA DO CARMO
3 ( VIII ) –
§26º
VI – HORÁCIO TOMÉ DE TOLEDO ( fº de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º ), n. a 02-ABR-1946 em Marabá Paulista-SP(“O Estandarte” de 30/06/1946, pg. 08), edu. Superior, oc. Barbeiro, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 04-ABR-1974 em Cachoeiro do Itapemirim-ES c. LÍDIA SCHERRER MOREIRA DE TOLEDO, n. a 11-ABR-1948 em Marapé-ES, rel. Evangélica-Presbiteriana. Residência em São Bernardo do Campo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – RICARDO SCHERRER TOMÉ, que segue.
2 ( VII ) – ANDRÉ SCHERRER TOMÉ, que segue no §
3 ( VII ) – ALEXANDRE SCHERRER TOMÉ, n. a 08-JAN-1982 em São Caetano do Sul-SP, edu. Média, oc.
Comerciante, rel. Evangélica-Presbiteriana.
VII – RICARDO SCHERRER TOMÉ, n. a 03-ABR-1975 em São Caetano do Sul-SP, oc. Professor, rel.
Evangélica-Presbiteriana, C. a 30-JAN-1999 em São Caetano do Sul-SP c. MICHELE PROENÇA TOMÉ, n. a 11-NOV-1982 em São Bernardo do Campo-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana, div.. Residência em São Bernardo do Campo-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – MATEUS SCHERRER PROENÇA TOMÉ, n. a 20-FEV-1999 em São Bernardo do Campo-SP.
2 ( VIII ) – MIGUEL SCHERRER PROENÇA TOMÉ, n. a 13-JAN-2001 em São Bernardo do Campo-SP.
§27º
VII – ANDRÉ SCHERRER TOMÉ, ( fº de Horácio Tomé de Toledo do § ), n. a 27-MAR-1978 em São Caetano do Sul-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 2006 em c. SHIRLEY.
§28º
VI – ORLANDO TOLEDO TOMÉ ( fº de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º ), n. a 1948 em , C. c.
RITA DE CÁSSIA OLIVEIRA TOMÉ. Residência em Indaiatuba-SP. Pais de:
1 ( VII ) – ROGÉRIO OLIVEIRA TOMÉ, que segue.
2 ( VII ) – SÉRGIO OLIVEIRA TOMÉ, que segue no §.
3 ( VII ) – FERNANDO OLIVEIRA TOMÉ, n. a 1977 em .
4 ( VII ) – LUCIANA OLIVEIRA TOMÉ, que segue no §.
5 ( VII ) – CLAUDIA OLIVEIRA TOMÉ
VII – ROGÉRIO OLIVEIRA TOMÉ, C. c. JOSIANE.
§29º
VII – SÉRGIO OLIVEIRA TOMÉ ( fº de Orlando Toledo Tomé do § ), n. a 18-FEV-1973 em São Bernardo
do Campo-SP, edu. Média, oc. Comerciante, rel. Evangélica-Presbiteriana. C. a 03-SET-1994 em c. DANIELA CRISTINA DA SILVA TOMÉ, n. a 21-JAN-1975 em Indaiatuba-SP, edu. Fundamental, oc. Do lar, rel. Evangélica-Presbiteriana, fª de Nercino Antônio da Silva e D. Rosmari de Lima Silva. Residência em Indaiatuba-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – LUCAS DA SILVA TOMÉ
§30º
VII – LUCIANA TOMÉ MENDONÇA ( fª de Orlando Toledo Tomé do § ), C. a 05-SET-1998 em
Indaiatuba-SP c. ADRIANO MENDONÇA, fº de José Mendonça e de Liete Barros Mendonça.
Resdiência em Indaiatuba-SP.
§31º
VI – ODETE DA SILVA MUZEL ( fª de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º ), n. a 1950 em , C. c. LINEO
DE OLIVEIRA MUZEL. Pais de:
1 ( VII) – LINÉIA DA SILVA MUZEL, que segue.
2 ( VII ) – LINEI MUZEL
3 ( VII ) – SHEILA DA SILVA MUZEL
VII – LINÉIA MUZEL RODRIGUES, C.c. RICARDO RODRIGUES. Pais de:
1 ( VIII ) – LAURA RODRIGUES
§32º
VI – MOACIR TOMÉ TOLEDO ( fº de Alcina Alvarenga Toledo da Silva do § 19º ), n. a 13-NOV-1952 em , oc. Comerciante, rel. Evangélica, C. em 1as núpcias c. MABEL SOUZA, n. a 20-AGO-1951 em São Luís-MA, div.. C. em 2as núpcias c. RAQUEL TOLEDO, n. a 25-SET-1962 em Taubaté-SP, rel. Evangélica. Sem filhos do 2º casamento. Residência em São Caetano do Sul-SP.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII ) – FÁBIO TOMÉ TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – JANE TOMÉ TOLEDO, que segue no § 32º
3 ( VII ) – EDUARDO TOMÉ TOLEDO, que segue no § 33º
4 ( VII ) – REBECA TOMÉ TOLEDO, n. a 19-JAN-1987 em São Bernardo do Campo-SP.
VII – FÁBIO TOMÉ TOLEDO, n. a 12-FEV-1975 em São Caetano do Sul-SP, C. c. TATIANA KOVALEVSKI TOLEDO, n. a 12-JAN-1976 em . Pais de:
1 ( VIII ) – KEVIN KOVALEVSKI TOLEDO, n. a 28-JUL-1997 em .
2 ( VIII ) – VIVIAM KOVALEVSKI TOLEDO, n. a 05-MAI-2001 em .
3 ( VIII ) – PEDRO KOVALEVSKI TOLEDO, n. a 08-MAI-2002 em .
§33º
VII – JANE TOMÉ TOLEDO ( fª de Moacir Tomé Toledo do § ), n. a 10-MAR-1977 em São Caetano do Sul-SP. Sep., mãe de:
1 ( VIII ) – ESTEVAM JÚNIOR TOLEDO DE MORAES, n. a 27-SET-2004 em .
§34º
VII – EDUARDO TOMÉ TOLEDO ( fº de Moacir Tomé Toledo do § ), n. a 03-MAR-1978 em São Caetano do Sul-SP, C.c. FLÁVIA SPEDINE TOLEDO. Pais de:
1 ( VIII ) – EDUARDO ACÁCIO SPEDINE TOLEDO
2 ( VIII ) – NICOLAS SPEDINE TOLEDO
§35º
V – FRANCISCO ALVARENGA TOLEDO ( fº de Adelina Alvarenga de Toledo § 19º ), “Nenê”, n. a 24-ABR-1910
em Jaú-SP (às 21h, na Faz. do Brejo, reg. a 25-ABR-1910, nº 519, Lº 08, fls. 65, foi declarante o pai, testemunhas: Vital Menna e José Criado, lavradores) (Microfilme 1408516), fal. a 09-SET-1994 em Cabreúva-SP, edu. Primária, oc. Autônomo, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 31-OUT-1935 em Iacanga-SP c. HERCÍLIA SOUZA TOLEDO, n. a 20-MAI-1916 no Distrito de Soturna, hoje Arealva-SP, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Evangélica-Presbiteriana, fª de Francisco de Souza Machado e de Augusta Arruda Navarro. Residência em Cabreúva-SP. Pais de:
1 ( VI ) – MOACYR SOUZA TOLEDO, que segue.
2 ( VI ) – OSNI SOUZA TOLEDO, n. a 1937 em , fal. a 1938 em .
3 ( VI ) – AMÉRICO SOUZA TOLEDO, que segue no §.
4 ( VI ) – CÉLIA SOUZA TOLEDO, que segue no §.
5 ( VI ) – DÉA SOUZA TOLEDO, que segue no §.
6 ( VI ) – DULCINÉIA SOUZA TOLEDO, que segue no §.
7 ( VI ) – HAMILTON SOUZA TOLEDO, que segue no §.
8 ( VI ) – ERASMO SOUZA TOLEDO, que segue no §.
9 ( VI ) – DANIEL SOUZA TOLEDO, que segue no §.
10 ( VI ) – CÉLICA SOUZA TOLEDO, que segue no §.
VI – MOACYR SOUZA TOLEDO, n. a 12-AGO-1936 em Iacanga-SP, fal. a 18-DEZ-1997 em Ubatuba-SP, edu. Fundamental, oc. Almoxarife. C. em 1ªs núpcias a 29-MAR-1958 em São Caetano do Sul-SP c. NEUSA OLIVEIRA VALIM, n. a 31-JUL-1941 em , fª de Euzébio Borges Vallim e de Anésia de Oliveira Vallim, div. C. em 2ªs núpcias c. CLAUDETE CRUZ, edu. Superior, oc. Professora de inglês.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII )- ELIZABETE VALIM TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – ALBERTO VALIM TOLEDO, que segue no § .
3 ( VII ) – CARLOS VALIM TOLEDO, n. a 26-MAR-1965 em São Paulo-SP. Residência em Campo Limpo Paulista-SP.
Do 2º casamento o filho:
4 ( VII ) – SINCLAIR CRUZ TOLEDO, n. a 18-MAR-1977 em São Bernardo do Campo-SP, edu. Superior-
Matemática (cursando), oc. Ferramentaria, rel. Testemunha de Jeová.
5 ( VII ) – CECÍLIA TOLEDO, fª deDulcinéia Rodrigues de Paula.
VII – ELIZABETE VALIM TOLEDO, n. a 26-SET-1958 em Santo André-SP, edu. Média, oc. Autônoma, rel.
Evangélica, C. c. e div. de PAULO YASSUNOKU SAKUMA, fº de Taisuke Sakuma e de Eiko Sakuma. Residência em Santo André-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – PAULA VALIM SAKUMA, que segue.
VIII – PAULA VALIM SAKUMA, n. a 21-JAN-1981 em São Paulo-SP, rel. Evangélica, C. a 07-JAN-2002 em c.
MARCOS LEONARDO MALANDRIN, n. a 23-MAR-1976 em .
§36º
VII – ALBERTO VALIM TOLEDO ( fº de Moacyr Souza Toledo do § ), n. a 21-FEV-1962 em São Paulo-
SP, oc. Managing Director, rel. Evangélica, C. a 18-JUL-1986 em San Francisco-CA-E.U.A. c. ELIZABETHA MARIA SPIRIG, n. a 04-NOV-1962 em Widnau-Suíça, oc. Do lar, rel. Católica. Residência na Suíça. Pais de:
1 ( VIII ) – SASHA VALIM TOLEDO, n. a 05-DEZ-1986 em St. Gallen-Suíça.
2 ( VIII) – FÁBIO VALIM TOLEDO, n. a 07-ABR-1988 em Zurique-Suíça.
3 ( VIII ) – DENNIS VALIM TOLEDO, n. a 20-NOV-1991 em Zurique-Suíça.
§37º
VI – AMÉRICO SOUZA TOLEDO ( fº de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 29-AGO-1939 em
Iacanga-SP, edu. Primária, oc. Chacareiro, rel. Evangélica, C. a 15-ABR-1961 em Franco da Rocha-SP e div. de HELIA MELLO TOLEDO, fª de Geny Castelo Melo. Residência em Campo Limpo Paulista-SP. Pais de:
1 ( VII ) – SANDRA SOUZA TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – ROSELI SOUZA TOLEDO, que segue no § .
VII – SANDRA SOUZA TOLEDO, n. a 07-MAI-1962 em Franco da Rocha-SP, oc. Bancária, rel. Evangélica,
C. a 11-FEV-1984 em Santo André e div. de ANÍSIO RAFAEL FERNANDES, n. a 22-OUT-1960 em Pinhal-SP, fº de Manoel Fernandes e de Nair Aparecida Pereira Fernandes. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – RAFAEL TOLEDO FERNANDES, n. a 16-FEV-1986 em São Bernardo do Campo-SP.
2 ( VIII ) – RENAN TOLEDO FERNANDES, n. a 14-OUT-1989 em São Bernardo do Campo-SP.
§38º
VII – ROSELI SOUZA TOLEDO ( fª de Américo Souza Toledo do § ), n. a 26-AGO-1964 em Franco da
Rocha-SP, edu. Superior, oc. Assistente Social. C. em 1ªs núpcias e div. c. LUIZ FERNANDO BUCCI. C. em 2ªs núpcias c. EDISON RASTEIRO PEREIRA, n. a 13-SET-1960 em Santos-SP. Sem filhos do 1º casamento. Residência em Santo André-SP. Mãe de:
1 ( VIII ) – NATÁLIA TOLEDO GALERA, n. a 07-DEZ-1988 em São Paulo-SP, fª de Aparecido Carlos Galera.
Do 2º casamento o filho:
2 ( VIII ) – GABRIEL TOLEDO PEREIRA, n. a 25-MAR-2004 em Santo André-SP.
§39º
VI – CÉLIA SOUZA TOLEDO ( fª de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 02-SET-1941 em Iacanga-
SP, edu. Fundamental, oc. Comerciante, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 25-NOV-1967 em São Caetano do Sul-SP e div. de ADEMIR CARDOSO, n. a 01-NOV-1945 em , rel. Evangélica, fº de Benedito dos Santos Cardoso e de Jacira Lormindas Cardoso. Residência em Campo Limpo Paulista-SP. Pais de:
1 ( VII) – SIBELE TOLEDO CARDOSO, que segue.
2 ( VII ) – SILVIA BEATRIZ TOLEDO CARDOSO, que segue no §.
3 ( VII ) – SAMUEL TOLEDO CARDOSO, que segue no §
VII – SIBELE TOLEDO ANTONICELLI, n. a 26-SET-1968 em São Paulo-SP, edu. Superior-Pedagogia (cursando), oc. Professora de Espanhol e Dubladora, rel. Evangélica, C. a 10-MAI-1996 em Campo Limpo Paulista-SP c. LEANDRO JAVIER ANTONICELLI, n. a 29-OUT-1972 em Bragado-B.A.-Argentina, edu. Média, oc. Comerciário e Instrutor de Mergulho, rel. Evangélica, fº de Vicente Pablo Antonicelli e de Haydeé Rosa Antonicelli. Residência em Campo Limpo Paulista-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – LUCAS ANDRES ANTONICELLI, n. a 23-MAR-2001 em Jundiaí-SP.
Sibele também é mãe de:
2 ( VIII )- GIOVANNA ZORZI, n. a 20-FEV-2008 em Campo Limpo Paulista-SP, fª de PEDRO HENRIQUE ZORZI,
oc. Engenheiro Eletricista, n. em Jundiaí-SP, rel. Católica.
3 ( VIII )- LUIGI TOLEDO ZORZI, n. a 24-FEV-2010 em Jundiaí-SP, fº de PEDRO HENRIQUE ZORZI.
§40º
VII – SILVIA BEATRIZ TOLEDO CARDOSO ( fª de Célia Souza Toledo do § ), n. a 22-FEV-1970 em São
Caetano do Sul-SP, edu. Superior-Direito, oc. Advogada, rel. Evangélica. C. c. BENEDITO LUIZ PRADO JR., “Benê”, n. a 22-JAN-1966 em Campo Limpo Paulista-SP, edu. Superior, oc. Enfermeiro, rel. Evangélica. Residência em Campo Limpo Paulista-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – GABRIEL TOLEDO PRADO, n. a 08-FEV-1996 em Campo Limpo Paulista-SP.
2 ( VIII ) – CAMILA TOLEDO PRADO, n. a 02-SET-2005 em Campo Limpo Paulista-SP.
Silvia tem também, de Norberto do Carmo Filho, o filho:
3 ( VIII ) – FÁBIO HENRIQUE TOLEDO CARDOSO DO CARMO, n. a 07-JUN-1988 em Campo Limpo Paulista-SP
oc. Estudante.
§41º
VII – SAMUEL TOLEDO CARDOSO ( fº de Célia Souza Toledo do § ), n. a 29-NOV-1973 em São Paulo-
SP, edu. Superior (incompleto), oc. Comerciante. Residência em São Paulo-SP. Tem c. SIMONE LÁZARO, fª de Antonio Lázaro (fal.) e Rosa Lázaro, o filho:
1 ( VIII ) – GUILHERME LÁZARO CARDOSO, n. a 09-ABR-2002 em Santo André-SP.
§42º
VI- DÉA TOLEDO PAES DE BARROS LANGE ( fª de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 15-MAR-
1944 em Iacanga-SP, edu. Média, oc. Do lar, rel. Evangélica, C. a 22-ABR-1967 em São Paulo-SP c. FERNANDO PAES DE BARROS LANGE, n. a 25-FEV-1939 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Diretor de Empresa, rel. Evangélica, fº do Rev. Melanias Lange e de Noemi Rocha Paes de Barros Lange. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – EDUARDO TOLEDO PAES DE BARROS LANGE, que segue.
VII- EDUARDO TOLEDO PAES DE BARROS LANGE, n. a 13-NOV-1979 em São Paulo-SP, edu. Superior-
Administração, rel. Evangélica, C. a 16-SET-2006 em SãoPaulo-SP c. PRISCILA AKEMY KAJIYA LANGE, n. a 04-AGO-1979 em .. Residência em São Paulo-SP.
§43º
VI – DULCINÉA TOLEDO TORRES ( fª de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 04-JUN-1945 em
Iacanga-SP, edu. Média, oc. Autônoma, rel. Evangélica-Batista. C. em 1ªs núpcias a 14-DEZ-1968 em São Caetano do Sul-SP e div. de ADEMIR FIOROTTO, fº de Francisco Fiorotto, C. em 2ªs núpcias a 14-JUL-1990 em Cabreúva-SP c. ADI PEREIRA TORRES, n. a 11-ABR-1948 em Lavínia-SP, edu. Média, oc. Despachante, rel. Evangélica-Batista. Residência em Cabreúva-SP. Sem filhos do 2º casamento.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII ) – RENÊ MARCOS FIOROTTO, que segue.
2 ( VII ) – CÉSAR AUGUSTO FIOROTTO, que segue no §.
3 ( VII ) – RICARDO LUIZ FIOROTTO, que segue no §.
VII – RENÊ MARCOS FIOROTTO, n. a 30-NOV-1969 em São Caetano do Sul-SP, edu. Média, oc.
Prestação de Serviços, C. c. VALÉRIA POSSES, n. a 31-AGO-1964 em , oc. Secretária, rel. Evangélica-Batista, fª de Luiz Carlos S. Ferreira Amora e D. Iolanda de Lima Ferreira Amora. Residência em Cabreúva-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – LAÍS CRISTINA FIOROTTO, n. a 22-JUN-1993 em Jundiaí-SP.
2 ( VIII ) – RENAN IGOR FIOROTO, n. a 01-JAN-1999 em Jundiaí-SP.
§44º
VII – CÉSAR AUGUSTO FIOROTTO ( fº de Dulcinéa Toledo Torres do § ), n. a 04-OUT-1971 em São
Caetano do Sul-SP, edu. Superior e Pós-graduação em Engenharia, rel. Evangélica, C. a 01-JUL-1995 em São Paulo-SP e div. de MELISSA DE LIMA FERREIRA AMORA, n. a 30-DEZ-1971 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Professora, rel. Evangélica, fª de Luiz Carlos S. Ferreira Amora e D. Iolanda de Lima Ferreira Amora. Residência em São Paulo-SP.
§45º
VII – RICARDO LUIZ FIOROTTO ( fº de Dulcinéa Toledo Torres do § ), Ministro Evangélico, n. a 18-ABR-
1981 em Campo Limpo Paulista-SP, edu. Superior, rel. Evangélica-Batista, C. a 21-JAN-2000 em Itupeva-SP c. VIRGÍNIA GUTEMBERG FIOROTTO, n. a 05-JUN-1982 em Jundiaí-SP, edu. Superior, oc. Do lar, rel. Evangélica-Batista, fª de Damárcio Gutemberg Pereira e de Fátima Paz Pereira. Residência em Cristais-MG. Pais de:
1 ( VIII ) – GIULIA GUTEMBERG FIOROTTO, n. a 19-NOV-2004 em Jundiaí-SP.
§46º
VI – HAMILTON SOUZA TOLEDO ( fº de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 06-JUL-1947 em
Iacanga-SP, edu. Superior, oc. Empresário, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 11-DEZ-1976 em São Caetano do Sul-SP c. ELISABETE TORRES TOLEDO, n. a 02-JUN-1955 em São Paulo-SP, edu. Média, oc. Empresária, rel. Evangélica-Presbiteriana, fª de Antonio Torres. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – MARCELO TORRES TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – RODRIGO TORRES TOLEDO, que segue no §
VII- MARCELO TORRES TOLEDO, n. a 11-OUT-1978 em São Paulo-SP, edu. Média, oc. Vendedor Técnico. C. a 05-
MAI-2007 em São Paulo-SP c. DANIELA CAMILO, fª de Santo Camilo e de Theresinha Verona Camilo.
§47º
VII- RODRIGO TORRES TOLEDO, ( fº de Hamilton Souza Toledo do § ), n. a 13-JUN-1981 em São Paulo-SP, edu. Superior-Administração, oc Assessor Técnico. C. c. CIBELE. Pais de:
1( VIII )- ISABELA TOLEDO, n. a SET-2006 em São Paulo-SP.
§48º
VI – ERASMO SOUZA TOLEDO ( fº de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 11-DEZ-1952 em
Iacanga-SP, edu. Média, oc. Comerciário, rel. Evangélica, C. a 20-DEZ-1980 em Jundiaí-SP e div. de MIRTES CAVALCANTE MACEDO, n. a 06-MAR-1960 em , fª de Euricles Leite Cavalcante Macedo e de Nadir Cavalcante Macedo. Pais de:
1 ( VII ) – ERICA CAVALCANTE TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – BRUNO CAVALCANTE TOLEDO, n. a 14-SET-1983 em São Paulo-SP, edu. Superior (cursando), rel.
Evangélica.
VII – ERICA CAVALCANTE TOLEDO DE OLIVEIRA, n. a 26-MAI-1981 em São Paulo-SP, edu. Superior-
Jornalismo, oc. Jornalista, rel. Evangélica-IPI, C. a 12-DEZ-2004 em Campo Grande-MS c. ANGELO RODRIGUES DE OLIVEIRA ROSA, n. a 18-OUT-1980 em Campo Grande-MS, edu. Superior-Processamento de Dados, oc. Analista de Suporte, rel. Evangélica-IPI, fº de Fernando de Oliveira Rosa e de Irenir Rodrigues de Oliveira. Residência em Campo Grande-MS.
§49º
VI – DANIEL SOUZA TOLEDO ( fº de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 12-MAI-1954 em Iacanga-
SP, edu. Média, oc. Condutor de trens do Metrô, rel. Evangélica. C. a 26-AGO-1978 em Campo Limpo Paulista-SP c. CARMEM LUIZA LEISTNER TOLEDO, n. a 22-SET-1955 em São Paulo-SP, edu. Básica, oc. Do lar, fª de Francisca B. Leistner. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – LILIAN LEISTNER TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – DANIELA LEISTNER TOLEDO, que segue no § .
VII – LILIAN LEISTNER TOLEDO, n. a 09-MAR-1979 em São Paulo-SP, edu. Superior-Pedagogia, oc. Professora. C. c. VALDIR CUSTÓDIO SANTANA. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VIII )- MANUELA LEISTNER TOLEDO SANTANA, n. a 30-MAI-2006 em São Paulo-SP.
§50º
VII – DANIELA LEISTNER TOLEDO ( fª de Daniel Souza Toledo do § ), n. a 31-MAI-1983 em São Paulo-
SP, edu. Média, oc. Bancária, rel. Católica Romana, C. c. MARCOS EDUARDO GARBIN, n. a 15-JUN-1981 em Montes Claros-MG, edu. Média, oc. Operador de telemarketing, rel. Católica Romana. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – RUAN TOLEDO GARBIN, n. a 29-SET-2002 em São Paulo-SP.
§51º
VI- CÉLICA SOUZA TOLEDO DA SILVA ( fª de Francisco Alvarenga Toledo do § ), n. a 03-FEV-1957 em Iacanga-SP, edu. Básica, oc. Do lar, rel. Evangélica-Congr.Cristã no Brasil, C. a 02-MAI-1987 em Cabreúva-SP c. ANTÔNIO ALVES DA SILVA, n. a 25-JAN-1948 em Pirpirituba-PB, fal. a 17-FEV-2005 em Jundiaí-SP, sepº a 18-FEV-2005 em Itu-SP, edu. Básica, oc. Funcionário Público Municipal, rel. Evangélica-Congr.Cristã no Brasil, fº de José de Souza Silva e de Maria Iracy Felix. Residência em Itu-SP. Pais de:
1 ( VII ) – PRISCILA ALVES DA SILVA, que segue.
2 ( VII ) – HENRIQUE LEONARDO TOLEDO DA SILVA, n. a 13-FEV-1992 em Cabreúva-SP.
Célica teve também de … Andrade, o filho:
3 ( VII ) – VÍTOR MARCOS TOLEDO ANDRADE, que segue no §
VII – PRISCILA ALVES DA SILVA, n. a 04-JUN-1988 em Jundiaí-SP, oc. Do lar, rel. Evangélica-Congr.Cristã no Brasil, C. a 16-DEZ-2005 em Itu-SP c. RICARDO DA SILVA, rel. Evangélica-Congr.Cristã no Brasil, fº de José Altino da Silva e de Benedita Maria da Silva.
§52º
VII- VÍTOR MARCOS TOLEDO ANDRADE ( fº de Célica Souza Toledo da Silva do § 78º ), n. a 20-MAR-1982 em Jundiaí-SP, edu. Básica, oc. Industriário, rel. Evangélica-Congr.Cristã no Brasil, C. a 24-ABR-2004 em Itu-SP c. LAIS AMANCIO TOLEDO ANDRADE, n. a 23-ABR-1987 em Barueri-SP, rel. Evangélica-Congr.Cristã no Brasil. Pais de:
1 ( VII ) – DAVI MARCOS AMANCIO TOLEDO ANDRADE, n. a 18-OUT-2004 em Itu-SP.
2 ( VII ) – PEDRO VÍTOR AMANCIO TOLEDO ANDRADE, n. a 04-NOV-2005 em Itu-SP.
3 ( VII ) – LUCAS GUILHERME AMANCIO TOLEDO ANDRADE, n. a 25-MAR-2008 em Cabreúva-SP.
§53º
V – JOSÉ IGNÁCIO ALVARENGA DE TOLEDO ( fº de Adelina Alvarenga de Toledo do § ), “Zezé”, n. a
28-JUN-1912 em Jaú-SP, fal. a 28-ABR-1991 em São Caetano do Sul-SP, edu. Primária, oc Barbeiro, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. em 1ªs núpcias c. sua prima LÍDIA PEREIRA DE TOLEDO, “Lidinha”, n. a 21-JUL-1919 no Distrito de Soturna, hoje Arealva-SP (bat. a 07-OUT-1919 no Distr.Soturna, hoje Arealva-SP), fal. a 23-SET-1941 em Iacanga-SP, fª de João Pereira de Toledo e de Dormicilia Magalhães Pereira de Toledo. C. em 2ªs núpcias a 19-MAI-1942 em Iacanga-SP c. AUTA MACHADO TOLEDO, n. a 12-SET-1922 em Iacanga-SP, fal. a 04-MAR-2005 em Cabreúva-SP, sepº a 05-MAR-2005 em Cabreúva-SP, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Evangélica-Presbiteriana, fª de Francisco Souza Machado e de Augusta Arruda Navarro.
Do 1º casamento a filha:
1 ( VI ) – ELZA PEREIRA DE TOLEDO, natimorto, n. e fal. a 23-SET-1941 em Iacanga-SP.
Do 2º casamento os filhos:
2 ( VI ) – ELZA MACHADO TOLEDO, n. a 24-MAR-1943 em Iacanga-SP, fal. 00-OUT-1944 em Iacanga-SP.
3 ( VI ) – NÉLSON MACHADO TOLEDO, que segue.
4 ( VI ) – NILSON MACHADO TOLEDO, n. a 17-OUT-1945 em , fal. a 27-OUT-1945 em .
5 ( VI ) – ALICE MACHADO TOLEDO, que segue no § .
6 ( VI ) – NILSON MACHADO TOLEDO, que segue no § .
VI – NÉLSON MACHADO TOLEDO, n. a 26-AGO-1944 em Jaú-SP, edu. Superior-Engenharia Mecânica, oc. Músico Evangélico, rel. Evangélica-Presbiteriana e fal. a 23-JUL-2012 em São Caetano do Sul-SP C. a 13-NOV-1971 em São Caetano do Sul-SP c. LÓIDE AMARAL TOLEDO, n. a 02-AGO-1944 em São Caetano do Sul-SP, edu. Média, oc. Digitadora, rel. Evangélica-Presbiteriana. Residência em São Caetano do Sul-SP. Pais de:
1 ( VII ) – LILIAN AMARAL TOLEDO, que segue.
2 ( VII ) – NILSON AMARAL TOLEDO, n. a 07-OUT-1979 em São Caetano do Sul-SP, edu. Superior, rel. Evangélica-Presbiteriana.
3 ( VII ) – HENRIQUE AMARAL TOLEDO, n. a 12-NOV-1981 em São Caetano do Sul-SP, rel. Evangélica.
4 ( VI ) – LUIZ FERNANDO AMARAL TOLEDO, n. a 28-ABR-1984 em São Caetano do Sul-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana.
VII – LILIAN AMARAL TOLEDO, n. a 01-JAN-1978 em São Caetano do Sul-SP, edu. Superior-Educação Física, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 02-JUL-2005 em São Caetano do Sul-SP c. LUCAS DE LUCENA, rel. Evangélica, fº de Francisco Xavier de Lucena e de Cecília Gonçalves de Lucena.
§54º
VI – ALICE MACHADO TOLEDO ( fª de José Ignácio Alvarenga de Toledo do § ), n. a 01-DEZ-1947 em
Iacanga-SP, edu. Básica, oc. Do lar, rel. Evangélica-Batista, C. a 01-OUT-1965 em São Caetano do Sul-SP c. NELSON DOS SANTOS MATHIAS, n. a 18-JAN-1944 em São Caetano do Sul-SP, div. Residência em Cabreúva-SP. Pais de:
1 ( VII ) – SIMONE TOLEDO MATHIAS, que segue.
2 ( VII ) – NELSON DOS SANTOS MATHIAS JR., que segue no § .
3( VII ) – DENER TOLEDO MATHIAS, n. a 24-ABR-1980 em São Bernardo do Campo-SP, edu. Superior-Geografia, oc. Autônomo, rel. Cristão Xamã.
VII – SIMONE TOLEDO MATHIAS SILVA, n. a 18-JUL-1966 em São Caetano do Sul-SP, edu. Média, oc. Secretária, rel. Evangélica-Batista, C. a 18-NOV-2006 em Cabreúva-SP c. JOSÉ ROBERTO DA SILVA, n. a 03-JAN-1952 em Carmo do Rio Claro-MG, edu. Básica, rel. Católica. Residência em Cabreúva-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – LEANDRO TOLEDO MATHIAS SILVA, n. a 09-JUN-2007 em Cabreúva-SP.
Simone também é mãe de:
2 ( VIII ) – RAFAEL TOLEDO MATHIAS, n. a 17-SET-1989 em São Caetano do Sul-SP.
3 ( VIII ) – RODRIGO TOLEDO MATHIAS, n. a 09-JUN-1997 em Cabreúva-SP.
§55º
VII – NELSON DOS SANTOS MATHIAS JR. ( fº de Alice Machado Toledo do § ), n. a 12-DEZ-1971 em São Caetano do Sul-SP, oc. Empresário, rel. Evangélica-Batista, C. a 28-JUN-1996 em São Caetano do Sul-SP c. ADRIANA FLECKNER MATHIAS, n. a 01-MAI-1975 em , oc. Empresária, rel. Evangélica-Batista, fª de Carlos Fleckner e de Eleny de Almeida Fleckner. Residência em Manaus-AM. Pais de:
1 ( VIII ) – ANA BEATRIZ FLECKNER MATHIAS, n. a 29-JAN-2001 em Manaus-AM.
2 ( VIII ) – JÚLIA FLECKNER MATHIAS, n. a 15-DEZ-2002 em Manaus-AM.
§56º
VI – NILSON MACHADO TOLEDO ( fº de José Ignácio Alvarenga de Toledo do § ), n. a 11-JUL-1949 em Iacanga-SP, oc. Aposentado, C. a 08-SET-1973 em São Caetano do Sul-SP c. SÔNIA MARIA FERNANDES TOLEDO, n. a 26-AGO-1952 em Quitaúna-SP, oc. Do lar. Residência em Santo André-SP. Pais de:
1 ( VII ) – MARCEL FERNANDES TOLEDO, n. a 07-OUT-1980 em São Caetano do Sul-SP, edu. Superior-Publicidade, oc. Publicitário.
§57º
V – NAURIDIM ALVARENGA TOLEDO ( fº de Adelina Alvarenga de Toledo do § 19º ), “Zizi”, n. a 07-NOV-1914 em Jaú-SP, fal. a 28-AGO-2002 em Curitiba-PR, sepº a 29-AGO-2002 em Curitiba-PR, edu. Fundamental, oc. Aposentado, rel. Evangélica-IPI, C. a 23-JUN-1938 em Iacanga-SP c. EUNICE NAVARRO TOLEDO (solteira: Eunice Gouveia Navarro), n. a 02-NOV-1918 em Distrito de Soturna, hoje Arealva-SP, edu. Fundamental, oc. Do lar, rel. Evangélica-IPI, fª de Alfredo Arruda Navarro e de Eufrozina Gouveia Navarro. Residência em Curitiba-PR. Pais de:
1 ( VI ) – FERNANDO NAVARRO TOLEDO, fal. criança.
2 ( VI ) – LÚCIA NAVARRO TOLEDO, que segue.
3 ( VI ) – INÊS NAVARRO TOLEDO, que segue no § .
4 ( VI ) – LIDIA NAVARRO TOLEDO, n. a 23-AGO-1945 em Marabá Paulista-SP( “O Estandarte” de 30/11/1945, pg. 08), edu. Fundamental, oc. Do lar, rel. Evangélica-IPI.
5 ( VI ) – FERNANDO NAVARRO TOLEDO, que segue no § .
6 ( VI ) – EUNICE NAVARRO TOLEDO, que segue no § .
7 ( VI ) – MÁRIO NAVARRO TOLEDO, que segue no § .
VI – LÚCIA NAVARRO TOLEDO CAMILO, n. a 26-SET-1940 em Iacanga-SP, edu. Primária, oc. Missionária, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 11/05/1957 em Marabá Paulista-SP – “O Estandarte de 30/09/1957, pg. 12), C. em 1ªs núpcias a 20-FEV-1960 em Marabá Paulista-SP c. seu parente JACIR MACHADO GARCIA, n. a 14-ABR-1934 em Iacanga-SP, fal. a 29-MAI-1984 em Ivinhema-MS( “O Estandarte de NOV-1984, pg. 21), sepº a 30-MAI-1984 em Dourados-MS, edu. Primária, oc. Vendedor, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 11/05/1957 em Marabá Paulista-SP – “O Estandarte de 30/09/1957, pg. 12), fº de José Pereira Garcia e de Cacilda Machado Garcia. C. em 2ªs núpcias a 10-FEV-1990 em Dourados-MS c. SAULO CAMILO, Missionário, n. a 27-SET-1935 em Lençóis Paulista-SP, fal. a 26-OUT-2000 em Anápolis-GO, rel. Evangélica-IPI ( fez sua Profissão de Fé em 1953 na Congregação, hoje igreja, IPI do Jabaquara, em São Paulo-SP; foi ordenado ao sagrado Ministério da Palavra e dos Sacramentos pelo Presbitério Oeste do Paraná, da IPI do Brasil, a 07-MAI-1967 ), fº de Sidraque Camilo e de Dolores Camilo. Sem filhos do 2º casamento. Residência em Dourados-MS.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII ) – SIDNEI TOLEDO GARCIA, que segue.
2 ( VII ) – ORLEI TOLEDO GARCIA, que segue no § .
3 ( VII) – SHIRLEI TOLEDO GARCIA, que segue no § .
VII- SIDNEI TOLEDO GARCIA, n. a 30-NOV-1961 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Ministro Evangélico e Gerante Comercial, rel. Evangélica-IPI, C. a 16-JAN-1988 em São José do Rio Preto-SP c. ROSEMEIRE CRISTINA LÁZARO GARCIA, n. a 07-OUT-1965 em São José do Rio Preto-SP, edu. Superior-Informática, oc. Programadora (Secretaria de Educação de São Paulo), rel. Evangélica-IPI. Residência em São José do Rio Preto-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – PAULO GUILHERME LÁZARO GARCIA, n. a 14-MAR-1990 em Jales-SP, oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
2 ( VIII ) – LUIZ FELIPE LÁZARO GARCIA, n. a 25-FEV-1992 em Indiaporã-SP, oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
3 ( VIII ) – ANDREY MATEUS LÁZARO GARCIA, n. a 29-JUL-1994 em São José do Rio Preto-SP, oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
§58º
VII – ORLEI TOLEDO GARCIA ( fº de Lúcia Navarro Toledo Camilo do § ), n. a 20-JUL-1964 em São Paulo-SP, edu. Média, oc. Representante Comercial, rel. Evangélica-IPI. C. a 30-AGO-1988 em Dourados-MS c. NÁDIA MARIA CHANCAREK GARCIA, n. a 21-DEZ-1969 em Dourados-MS, edu. Média, oc. Comerciária, rel. Evangélica-IPI, fª de Ronaldo Chancarek e de Joana Martha de Andrade Chancarek. Residência em Dourados-MS. Pais de:
1 ( VIII ) – ALINE CHANCAREK GARCIA, n. a 08-OUT-1988 em Dourados-MS, edu. Média, oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
2 ( VIII ) – LAÍS CHANCAREK GARCIA, n. a 01-MAI-1991 em Dourados-MS, edu. Média, oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
3 ( VIII ) – ANNE BEATRIZ CHANCAREK GARCIA, n. a 16-AGO-1995 em Dourados-MS, edu. Fundamental, oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
§59º
VII – SHIRLEI TOLEDO GARCIA DE OLIVEIRA ( fª de Lúcia Navarro Toledo Camilo do § ), n. a 10-DEZ-1970 em São Paulo-SP, rel. Evangélica, C. a 18-ABR-1992 em Dourados-MS c. PR. EDINEU ANTONIO BOMEDIANO DE OLIVEIRA, Ministro Evangélico, n. a 09-JUN-1967 em Pirapozinho-SP, edu. Superior, rel. Evangélica. Residência em Amabaí-MS. Pais de:
1 ( VIII ) – THIAGO BOMEDIANO GARCIA DE OLIVEIRA, n. a 02-MAI-1996 em Dourados-MS.
2 ( VIII ) – ANA REBECA BOMEDIANO GARCIA DE OLIVEIRA, n. a 03-JAN-2001 em Dourados-MS.
§60º
VI – INÊS TOLEDO MARQUES ( fª de Nauridim Alvarenga Toledo do § ), n. a 18-JUN-1942 em Pres. Venceslau-SP, fal. a 10-JUL-1976 em Dourados-MS, sepº a 11-JUL-1976 em Dourados-MS, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Evangélica-IPI. C. a 28-MAI-1966 em Umuarama-PR c. SEBASTIÃO MARQUES, n. a 02-JUL-1939 em Pouso Alegre-MG, fal. a 14-MAI-1998 em Dourados-MS, sepº a 15-MAI-1998 em Dourados-MS, edu. Média, oc. Autônomo, rel. Evangélica, fº de Geraldo Marques e de Ana Cândida Marques. Viúvo, Sebastião casou-se 2ª vez; ver § 130º adiante. Pais de:
1 ( VII ) – MARZA TOLEDO MARQUES, que segue.
2 ( VII ) – ROBSON LUIS TOLEDO MARQUES, que segue no § .
3 ( VII ) – REINELDES TOLEDO MARQUES, que segue no § .
4 ( VII ) – MARY TOLEDO MARQUES, que segue no § .
VII – MARZA TOLEDO MARQUES DA ROCHA, n. a 28-MAR-1967 em Umuarama-PR, fal. a 26-JUL-2004 em Dourados-MS, sepº em Dourados-MS, edu. Média, oc. Do lar, rel. Evangélica-Metodista, C. a 30-DEZ-1989 em Dourados-MS c. PR. MARCOS FLORIANO DA ROCHA, Ministro Evangélico, n. a 03-SET-1964 em Goiânia-GO, edu. Superior-Teologia, rel. Evangélica-Metodista, fº de Ney Cunha da Rocha e de Abgail Pereira da Rocha. Pais de:
1 ( VIII ) – ELYEL MARQUES DA ROCHA, n. a 28-MAR-1996 em .
2 ( VIII ) – INÊS MARQUES DA ROCHA, n. a 05-JAN-2003 em Dourados-MS.
§61º
VII – ROBSON LUIS TOLEDO MARQUES ( fº de Inês Toledo Marques do § ), n. a 21-ABR-1968 em Umuarama-PR, edu. Superior, oc. Administrador, rel. Evangélica-IPI, C. a 19-FEV-2000 em Dourados-MS c. GILKA VASCONCELOS IRBER MARQUES, n. a 23-MAR-1977 em Dourados-MS, edu. Superior, oc. Contadora, rel. Evangélica-IPI, fª de Arnildo Ferri Irber e de Marley de Vasconcelos Irber. Residência em Dourados-MS.
§62º
VII – REINELDES TOLEDO MARQUES ( fº de Inês Toledo Marques do § ), n. a 22-FEV-1972 em Dourados-MS, edu. Superior-Engenharia Elétrica, oc. Engenheiro de Aplicação, rel. Evangélica, C. a 11-ABR-1998 em Joinville-SC c. KELLEM CRISTINA DA SILVA MARQUES, n. a 27-DEZ-1974 em Joinville-SC, edu. Média-Administração, oc. Administrativo/Financeira, rel. Evangélica, fª de Eni José da Silva e de Arlete Aparecida Rodrigues. Residência em Salvador-BA. Pais de:
1 ( VIII ) – ENRICO TOLEDO MARQUES, n. a 12-FEV-2004 em Salvador-BA.
§63º
VII – MARY TOLEDO MARQUES PAES ( fª de Inês Toledo Marques do § ), n. a 15-MAR-1974 em Dourados-MS, edu. Superior, oc. Enfermeira, rel. Evangélica-IPI, C. a 11-AGO-2001 em Dourados-MS c. MANASSÉS DE SOUZA PAES, n. a 24-JUL-1976 em Campo Novo Paulista-SP, edu. Média, oc. Auxiliar Administrativo, rel. Evangélica-IPI. Pais de:
1 ( VIII ) – LAURA MARQUES PAES, n. a 31-AGO-2003 em Campo Grande-MS.
2 ( VIII ) – GIOVANA MARQUES PAES, n. a 04-MAR-2005 em Campo Grande-MS.
§64º
VI – FERNANDO NAVARRO ( fº de Nauridim Alvarenga Toledo do § ), n. a 11-SET-1949 em Marabá Paulista-SP, oc. Empresário, rel. Evangélica-IPI, C. a 25-JAN-1975 em Curitiba-PR c. CÉLIA REGINA PINHEIRO TOLEDO, n. a 12-AGO-1953 em Curitiba-PR, oc. Professora, rel. Evangélica-IPI. Residência em Curitiba-PR. Pais de:
1 ( VII ) – FERNANDA MICHELLE NAVARRO TOLEDO, n. a 01-MAI-1978 em Curitiba-PR.
2 ( VII ) – ALEXANDRA MELISSA NAVARRO TOLEDO, n. a 12-SET-1979 em Curitiba-PR.
3 ( VII ) – ISRAEL PINHEIRO NAVARRO TOLEDO, n. a 23-JAN-1981 em Curitiba-PR.
§65º
VI – EUNICE TOLEDO COUTINHO ( fº de Nauridim Alvarenga Toledo do § ), “Nicinha”, n. a 08-FEV-1954 em , C. c. ELIAS COUTINHO, n. a 04-JAN-1954 em Dourados-MS. Residência em Curitiba-PR. Pais de:
1 ( VII ) – THELMA TOLEDO COUTINHO, que segue.
2 ( VII ) – FERNANDO TOLEDO COUTINHO, n. a 17-JUL-1979 em Dourados-MS, edu. Superior-Análise de Sistemas.
3 ( VII ) – RODRIGO TOLEDO COUTINHO, n. a 04-JAN-1982 em Dourados-MS, edu. Superior-Engenharia Florestal.
VII – THELMA TOLEDO COUTINHO, n. a 21-MAI-1977 em Dourados-MS, C. c. JAQUES DOUGLAS SANTOS CABRAL. Pais de:
1 ( VIII ) – DANIELLE COUTINHO CABRAL
§66º
VI – MÁRIO NAVARRO TOLEDO ( fº de Nauridim Alvarenga Toledo do § ), n. a 24-SET-1957 em Marabá Paulista-SP(““O Estandarte de 15/01/1958, pg. 11), fal. a 26-MAI-1985 em Alta Floresta-MS. C. em 1ªs núpcias c. ANGELA e em 2ªs núpcias c. FÁTIMA.
Do 1º casamento o filho:
1 ( VII ) – MARCOS
Do 2º casamento o filho:
2 ( VII ) – MÁRIO ALEXANDRE
§67º
VI – LÍDIA RUTH TOLEDO PEREIRA ( fª de Adelina Alvarenga de Toledo do § 19º ), n. a 20-DEZ-1918 e registrada a 03-JAN-1919 em Jaú-SP, fal. a 23-SET-1983 em São Caetano do Sul-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 26-FEV-1942 em Iacanga-SP c. seu primo ERNESTO PEREIRA DE BARROS (FILHO), “Nhozinho”, n. a 11 ou 19-FEV-1919 no Distrito de Soturna, hoje Arealva-SP, fal. a 25-JUN-1987 em São Caetano do Sul-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana, fº de Ernesto Pereira de Barros e de Deolinda Navarro de Barros. Pais de:
1 ( VI ) – OSNI TOLEDO PEREIRA, que segue.
2 ( VI ) – AIDIL MARINA TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
3 ( VI ) – NELCI TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
4 ( VI ) – ONEIDE TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
5 ( VI ) – ZENI TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
6 ( VI ) – MARLI TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
7 ( VI ) – MARISA TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
8 ( VI ) – ALCEU TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
9 ( VI ) – PAULO ROBERTO TOLEDO PEREIRA, que segue no § .
10 ( VI ) – ERNESTO TOLEDO PEREIRA, n. a 20-DEZ-1961 em São Caetano do Sul-SP, fal. a 07-JUL-1964 em São Caetano do Sul-SP.
VI – OSNI TOLEDO PEREIRA, n. a 20-FEV-1943 em Iacanga-SP, edu. Primária, oc. Comerciante, rel. Evangélica-Ass. de Deus, C. a 14-JAN-1967 em Santo André-SP c. DOLORES SANCHES GALVEZ PEREIRA, n. a 14-NOV-1947 em Cafelândia-SP, edu. Primária, oc. Do lar, rel. Evangélica-Batista, fª de João Galvez Ramirez, n. a 27-ABR-1907 em Mineiros do Tietê-SP, e de Dolores Sanches Galvez, n. a 20-DEZ-1905 em Múrcia-Espanha. Residência em Dourados-MS. Osni e Dolores foram pais de:
1 ( VII ) – ROGÉRIO GALVEZ PEREIRA, que segue.
2 ( VII ) – ROSELI GALVEZ PEREIRA, que segue no § .
3 ( VII ) – ROSANE GALVEZ PEREIRA, que segue no § .
4 ( VII ) – ROBSON GALVEZ PEREIRA, n. a 30-JUN-1971 em Santo André-SP.
VII – ROGÉRIO GALVEZ PEREIRA, n. a 14-DEZ-1967 em Santo André-SP, edu. Superior, oc. Comerciante (Venda de Automóveis), rel. Evangélica-Batista, C. a 18-JAN-1991 em Dourados-MS c. MARILENE PEREIRA DE MOURA GALVEZ, n. a 26-FEV-1969 em Ponta Porã-MS, edu. Superior-Administração, oc. Gerente de Vendas, rel. Evangélica-Batista, fª de Jerônimo Borges de Moura e de Natércia Pereira de Moura. Residência em Dourados-MS. Pais de:
1 ( VIII ) – BRUNA PEREIRA DE MOURA GALVEZ, n. a 31-JUL-1996 em Dourados-MS.
2 ( VIII ) – GIOVANA PEREIRA DE MOURA GALVEZ, n. a 20-ABR-1998 em Dourados-MS.
§68º
VII – ROSELI GALVEZ PEREIRA CHAVES DE FRANÇA ( fª de Osni Toledo Pereira do § ), gêmea de Rosane, n. a 16-OUT-1969 em Santo André-SP, edu. Fundamental, rel. Evangélica, C. a 04-OUT-1986 em Dourados-MS c. LOURIVAL CHAVES DE FRANÇA, n. a 22-SET-1962 em e fal. a 09-JUL-2009 em Dourados-MS, rel. Evangélica. Residência em Dourados-MS. Pais de:
1 ( VIII ) – ADRIANA GALVEZ DE FRANÇA, n. a 20-FEV-1987 em Dourados-MS, edu. Superior-Letras, rel. Evangélica.
2 ( VIII ) – ANDRÉ GALVEZ DE FRANÇA, n. a 05-NOV-1990 em Dourados-MS.
§69º
VII – ROSANE GALVEZ PEREIRA DE SOUZA ( fª de Osni Toledo Pereira do § ), gêmea de Roseli, n. a 16-OUT-1969 em Santo André-SP, edu. Média, rel. Evangélica-Batista, C. a 06-ABR-1996 em São Paulo-SP c. GERSON FERREIRA DE SOUZA, n. a 16-SET-1961 em Monte Santo-BA, edu. Média, rel. Evangélica. Residência em Santo André-SP.
§70º
VI – AIDIL MARINA PEREIRA ( fª de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 11-ABR-1944 em Iacanga-SP, edu. Fundamental, oc. Do lar, rel. Evangélica-Presbiteriana. C. a 04-MAR-1977 em São Caetano do Sul-SP c. SEBASTIÃO MARQUES, n. a 02-JUL-1939 em Pouso Alegre-MG, fal. a 14-MAI-1998 em Dourados-MS, sepº a 15-MAI-1998 em Dourados-MS, edu. Média, oc. Autônomo, rel. Evangélica, fº de Geraldo Marques e de Ana Cândida Marques. Casal sem filhos. Aidil foi a segunda esposa de Sebastião; ver § 85º retro. Residência em São José dos Campos-SP.
§71º
VI – NELCI PEREIRA ANDRÉ ( fª de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 10-FEV-1946 em Iacanga-SP, edu. Fundamental, oc. Do lar, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 10-SET-1977 em São Paulo-SP c. ELIAS ANDRÉ, n. a 08-DEZ-1931 em Itapetininga-SP, oc. Empresário-Representações, fº de Moysés André e de Asma I. S. André. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – ELIAS ANDRÉ JR., n. a 18-JUN-1978 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Representante Comercial.
2 ( VII ) – ALBERTO ANDRÉ, n. a 26-AGO-1979 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Representante Comercial.
3 ( VII ) – BEATRIZ ANDRÉ, n. a 13-MAR-1982 em São Paulo-SP, edu. Superior-Psicologia.
§72º
VI – ONEIDE TOLEDO PEREIRA ( fª de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 07-DEZ-1947 em Iacanga-SP, oc. Professora aposentada, rel. Evangélica-Presbiteriana. Residência em São Caetano do Sul-SP. Mãe de:
1 ( VI ) – CRISTIANO TOLEDO DE BRITTO, que segue.
2( VI ) – TAÍS CRISTINA TOLEDO PEREIRA, que segue no §
VII – CRISTIANO TOLEDO DE BRITTO, n. a 24-JUL-1971 em São Caetano do Sul-SP, edu. Superior-Direito (cursando), oc. Gerente de Vendas, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 14-ABR-2001 em São Caetano do Sul-SP c. FABIANA COZALIN, n. a 02-JAN-1979 em São Caetano do Sul-SP, oc. Professora, rel. Evangélica-Presbiteriana. Residência em São Caetano do Sul-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – RAÍSSA COZALIN TOLEDO DE BRITTO, n. a 20-AGO-1996 em São Caetano do Sul-SP.
2 ( VIII ) – MEL COZALIN TOLEDO DE BRITTO, n. a 11-JUL-2003 em São Caetano do Sul-SP.
§73º
VII- TAÍS CRISTINA TOLEDO PEREIRA, ( fª de Oneide Toledo Pereira do § ), n. a 22-FEV-1977 em Santo André-SP, edu. Superior-Administração de RH, rel. Evangélica, C. a 11-NOV-2006 em São Caetano do Sul-SP c. FÁBIO.
§74º
VI – ZENI TOLEDO PEREIRA SUBIRÁ ( fª de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 09-SET-1949 em Iacanga-SP, edu. Fundamental, oc. Do lar, rel. Evangélica-Ig.do Nazareno, C. a 20-JUN-1970 em São Caetano do Sul-SP c. PR. JUAREZ SUBIRÁ, Ministro Evangélico, n. a 16-ABR-1941 em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, fal. a 01-OUT-2004 em Campinas-SP, edu. Superior, rel. Evangélica-Ig.do Nazareno. Residência em Curitiba-PR. Pais de:
1 ( VII ) – ADRIANO PEREIRA SUBIRÁ, que segue.
2 ( VII ) – LUCIANA PEREIRA SUBIRÁ, que segue no § .
3 ( VII ) – PAULO GRACIANO PEREIRA SUBIRÁ, que segue no § .
4 ( VII ) – LILIANA PEREIRA SUBIRÁ, n. a 18-NOV-1978 em São Bernardo do Campo-SP, fal. a 20-NOV-1978 em São Bernardo do Campo-SP.
VII – ADRIANO PEREIRA SUBIRÁ, n. a 18-MAR-1971 em São Paulo-SP, edu. Superior-Direito, oc. Auditor Fiscal da Receita Federal, rel. Evangélica, C. a 18-JAN-1997 em Guarapuava-PR c. DANIELA ABDANUR SANTOS SUBIRÁ, n. a 25-AGO-1971 em Guarapuava-PR, edu. Superior-Direito, oc. Advogada, rel. Evangélica, fª de Valdomiro Carvalho Santos e de Nura Abdanur. Residência em Guarapuava-PR. Pais de:
1 ( VIII) – RAFAELA ABDANUR SANTOS SUBIRÁ, n. a 26-NOV-1993 em Guarapuava-PR.
2 ( VIII ) – ISABELA ABDANUR SANTOS SUBIRÁ, n. a 10-NOV-1998 em São José dos Pinhais-PR.
3 ( VIII ) – GUILHERME RAFAEL SANTOS SUBIRÁ, n. a 10-OUT-2001 em Ponta Grossa-PR.
§75º
VII – LUCIANO PEREIRA SUBIRÁ ( fº de Zeni Toledo Pereira Subirá do § ), Ministro Evangélico, n. a 20-DEZ-1972 em Santo André-SP, edu. Superior-Teologia, rel. Evangélica, C. a 03-NOV-1995 em Guarapuava-PR c. KELLY CRISTINA FERRAZ SUBIRÁ, Professora e Orientadora Pedagógica, n. a 18-MAR-1976 em Santa Bárbara D’Oeste-SP, edu. Superior-Pedagogia, rel. Evangélica. Residência em Curitiba-PR. Pais de:
1 ( VIII ) – ISRAEL FERRAZ SUBIRÁ, n. a 29-MAI-1998 em Guarapuava-PR.
2 ( VIII ) – LISSA FERRAZ SUBIRÁ, n. a 04-MAI-2001 em Guarapuava-PR.
§76º
VII – PAULO GRACIANO PEREIRA SUBIRÁ ( fº de Zeni Toledo Pereira Subirá do § ), n. a 06-MAR-1975 em São Caetano do Sul-SP, edu. Superior-Administração, oc. Administrador, rel. Evangélica, C. a 13-SET-1997 em Campinas-SP c. JULIANA APARECIDA ALVES SUBIRÁ, n. a 19-AGO-1978 em Rio Claro-SP, edu. Superior, oc. Professora, rel. Evangélica, fª de Otair A. Alves e de Edna P. Alves. Residência em Irati-PR. Pais de:
1 ( VIII ) – SAMUEL ALVES SUBIRÁ, n. a 24-FEV-1998 em Campinas-SP.
2 ( VIII ) – SARA ALVES SUBIRÁ, n. a 04-DEZ-2000 em Campinas-SP.
3 ( VIII ) – SAMARA ALVES SUBIRÁ, n. a 03-MAI-2006 em Curitiba-PR.
§77º
VI – MARLI TOLEDO PEREIRA ( fª de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 22-OUT-1951 em Iacanga-SP, edu. Média, oc. Auxiliar de Enfermagem, rel. Evangélica, C. a 05-SET-1970 em São Caetano do Sul-SP e div. de CARLOS HONÓRIO ASSUNÇÃO, n. a em, fal. a 20-SET-2003 em São José dos Campos-SP, fº de José Honório Assunção e de Luiza Araujo. Residência em São José dos Campos-SP. Pais de:
1 ( VII ) – CARLA ASSUNÇÃO, que segue.
2 ( VII ) – DOUGLAS ASSUNÇÃO, n. a 04-DEZ-1973 em São José dos Campos-SP, fal. a 25-AGO-1993 em São Paulo-SP.
VI – CARLA ASSUNÇÃO SILVA, n. a 01-MAI-1972 em São Bernardo do Campo-SP, edu. Superior, rel. Evangélica, C. a 25-NOV-1995 em São Caetano do Sul-SP c. ADRIANO ANTONIO SOARES CAVALCANTI SILVA, n. a 29-JAN-1974 em Arco Verde-PE, fº de Antonio B. da Silva Filho e de Terezinha Soares Cavalcanti. Pais de:
1 ( VIII ) – CAMILLE ASSUNÇÃO SILVA, n. a 23-JAN-1998 em São Caetano do Sul-SP.
§78º
VI – MARISA PEREIRA DE CARVALHO ( fª de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 20-FEV-1954 em Iacanga-SP, edu. Média-Magistério, oc. Professora, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 17-JUL-1976 em São Caetano do Sul-SP c. RENÉ FREIRE DE CARVALHO, n. a 01-FEV-1950 em São Paulo-SP, oc. Aposentado. Residência em São Bernardo do Campo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – MICHELE PEREIRA DE CARVALHO, que segue.
2 ( VII ) – RENATA PEREIRA DE CARVALHO, que segue no §
VII – MICHELE PEREIRA DE CARVALHO, n. a 03-OUT-1977 em São Caetano do Sul-SP, C. c. EDUARDO LUIZ ACAIABE FILHO, n. a 06-AGO-1972 em Espírito Santo do Pinhal-SP. Residência em São Caetano do Sul-SP. Pais de:
1 ( VIII ) – JADE PEREIRA DE CARVALHO ACAIABE, gêmea, n. a 29-NOV-1993 em São Caetano do Sul-SP.
2 ( VIII ) – THUANY PEREIRA DE CARVALHO ACAIABE, gêmea, n. a 29-NOV-1993 em São Caetano do Sul-SP.
3 ( VIII ) – MARIA EDUARDA PEREIRA CARVALHO ACAIABE, n. a 04-OUT-2005 em Santo André-SP.
§79º
VII – RENATA PEREIRA DE CARVALHO ( fª de Marisa Pereira de Carvalho do § ), n. a 06-NOV-1978
em São Caetano do Sul-SP, C. em 1as núpcias a 26-JUN-1999 em São Bernardo do Campo-SP e div. de NIVALDO COELHO CARNEIRO, n. a 18-NOV-1975 em Riachão do Jacuípe-BA. C. em 2as núpcias c. JEAN SALUN. Residência em São Caetano do Sul-SP.
Do 1º casamento o filho:
1 ( VIII ) – PEDRO HENRIQUE DE CARVALHO CARNEIRO, n. a 25-ABR-1999 em São Bernardo do Campo-SP.
Do 2º casamento a filha:
2 ( VIII ) – YASMIN CARVALHO SALUN, n. a 25-OUT-2005 em São Caetano do Sul, SP.
3 ( VIII ) – ISABELLE CARVALHO SALUN, n. a 16-MAR-2007 em São Caetano do Sul-SP.
§80º
VI – ALCEU TOLEDO PEREIRA ( fº de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 30-DEZ-1955 em Iacanga-SP, fal. a 27-JAN-2001 em São Paulo-SP, sepº a 28-JAN-2001 em São Caetano do Sul-SP, rel. Evangélica, C. a 30-JUL-1977 em São Caetano do Sul-SP e div. de CREIDE JARDIM TOLEDO PEREIRA, n. a 05-NOV-1959 em Passa Quatro-MG, fª de José Herculano dos Santos e de Arlete Jardim dos Santos. Pais de:
1 ( VII ) – ERNESTO GIULIANO JARDIM PEREIRA, que segue.
2 ( VII ) – ALCEU GIOVANNI JARDIM PEREIRA, que segue no § .
3 ( VI ) – LYDIA LOREDANA JARDIM PEREIRA, n. a 04-JUN-1984 em São José dos Campos-SP.
Alceu também foi pai de:
4 ( VII ) – FLÁVIA CÁSSIA DOS SANTOS, n. a 25-MAR-1982 em São José dos Campos-SP, oc. Professora, fª de Cleusa dos Santos.
5 ( VII ) – ISABELA GIANCAMILA TOLEDO PEREIRA, n. a 01-SET-1989 em São José dos Campos-SP, fª de Lucélia.
VII – ERNESTO GIULIANO JARDIM PEREIRA, n. a 29-JAN-1978 em São Caetano do Sul-SP, fal. a 10-OUT-1998 em Cuiabá-MT. Pai de:
1 ( VIII) – THATIANA MAIRA DE OLIVEIRA, n. a 08-AGO-1996 em Campo Grande-MS.
§81º
VII – ALCEU GIOVANNI JARDIM PEREIRA, ( fº de Alceu Toledo Pereira do § ), n. a 06-NOV-1979 em São José dos Campos-SP. Pai de:
1 ( VIII ) – NATANIELLE PEREIRA, n. a 10-JUL-2001 em Campo Grande-MS.
§82º
VI – PAULO ROBERTO TOLEDO PEREIRA ( fº de Lidia Ruth Toledo Pereira do § ), n. a 26-SET-1957 em Iacanga-SP, edu. Superior, oc. Professor Universitário, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 24-MAI-1980 em São Paulo-SP c. MARTA LUIZA KOSCHELNY PEREIRA, n. a 11-SET-1954 em São Paulo-SP, edu. Média-Magistério, oc. Professora, rel. Evangélica-Batista, fª de Anatólio Koschelny e de Amália Serra Koschelny. Residência em São Bernardo do Campo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – TALITA KOSCHELNY PEREIRA, n. a 14-SET-1982 em São Bernardo do Campo-SP, edu. Superior-Publicidade e Propaganda, oc. Designer de Interiores, rel. Evangélica-Batista.
2 ( VII ) – TATIANA KOSCHELNY PEREIRA, n. a 27-MAR-1986 em São Bernardo do Campo-SP, edu. Superior,
rel. Evangélica-Batista.
§83º
V – ADELINO ALVARENGA TOLEDO ( fº de Adelina Alvarenga de Toledo do § 19º ), n. a 04-SET-1923 em Iacanga-SP, fal. a 25-NOV-1997 em Atibaia-SP, C. a 30-DEZ-1950 em São Paulo-SP c. MARIA IGNEZ VALLIM TOLEDO, n. a 05-AGO-1930 em São João da Boa Vista-SP, fª de Euzébio Borges Vallim e de Anézia Oliveira Vallim. Residência em Atibaia-SP. Pais de:
1 ( VI ) – CELSO VALLIM TOLEDO, que segue.
2 ( VI ) – MÍRIAM VALLIM TOLEDO, que segue no § .
3 ( VI ) – CÉSAR VALLIM TOLEDO, que segue no § .
VI – CELSO VALLIM TOLEDO, n. a 22-SET-1952 em São Paulo-SP, rel. Evangélica, C. a 12-MAI-1994 em Atibaia-SP c. DÓRIS PERGOLA ORENSTEIN VALLIM TOLEDO, n. a 10-SET-1958 em Atibaia-SP, oc. Funcionária Pública Municipal, rel. Evangélica. Residência em Atibaia-SP.
§84º
VI – MÍRIAM VALLIM TOLEDO DENTELLO ( fª de Adelino Alvarenga Toledo do § ), n. a 16-SET-1955 em São Paulo-SP rel. Evangélica-Presbiteriana. C. em 1ªs núpcias a 04-JAN-1975 em Jundiaí e div. de ALCEU ALBARELLO JR., fº de Alceu Albarello e de Luzia Lopes Albarello. C. em 2ªs núpcias a 22-AGO-1996 em Guarulhos-SP c. LUIZ DENTELLO, n. a 22-JUN-1960 em Jundiaí-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana. Sem filhos do 2º casamento. Residência em Atibaia-SP.
Do 1º casamento o filho:
1 ( VII ) – RENATO TOLEDO ALBARELLO, n. a 03-FEV-1977 em Piracicaba-SP, edu. Média, oc. Digitador.
§85º
VI – CÉSAR VALLIM TOLEDO ( fº de Adelino Alvarenga Toledo do § ), n. a 19-JAN-1965 em São Paulo-SP, edu. Superior-Agronomia, oc. Empresário, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 26-DEZ-1986 em São Paulo-SP c. ANA LIZ PEREIRA TOLEDO, n. a 19-JAN-1958 em Campinas-SP, edu. Superior-Direito, oc. Funcionária Pública Municipal, rel. Evangélica-Presbiteriana, fª de Décio Pereira de Souza e de Eunice Trotti Pereira de Souza. Residência em Campo Limpo Paulista-SP. Pais de:
1 ( VII ) – ATHOS VALLIM TOLEDO, n. a 22-OUT-1995 em São Paulo-SP.
2 ( VII ) – HELENA VALLIM TOLEDO, n. a 21-OUT-1998 em São Paulo-SP.
§86º
V – PAULO ALVARENGA TOLEDO ( fº de Adelina Alvarenga de Toledo do § 19º ), n. a 23-OUT-1927 em Iacanga-SP, edu. Média, oc. Policial Militar aposentado, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 09-JAN-1949 em São Paulo-SP c. RUTH COSTA TOLEDO, n. a 09-AGO-1932 em São Paulo-SP, oc. Do lar, rel. Evangélica-Presbiteriana. Residência em Guarulhos-SP. Pais de:
1 ( VI ) – ALTAMIR COSTA TOLEDO, que segue.
2 ( VI ) – ROSELY COSTA TOLEDO, que segue no §
3 ( VI ) – MAURICI COSTA TOLEDO, que segue no §
VI – ALTAMIR COSTA TOLEDO, n. a 07-ABR-1950 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Agente de Viagens. C. a 31-MAR-1973 em São Paulo-SP c. MARIA LEONOR HELENO TOLEDO. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII) – RODRIGO HELENO TOLEDO, n. a 02-AGO-1976 em São Paulo-SP.
2 ( VII ) – FABIANA HELENO TOLEDO, n. a 18-MAR-1981 em São Paulo-SP.
§87º
VI – ROSELY COSTA TOLEDO ROCHA ( fª de Paulo Alvarenga Toledo do § ), Pedagoga, n. a 06-AGO-1953 em São Paulo-SP, rel. Evangélica-Metodista, C. em 1ªs núpcias a 20-JAN-1973 em São Paulo-SP c. MIGUEL TAVARES, div. C. em 2ªs núpcias a 29-OUT-1992 em São Paulo-SP c. PR. DANIEL ROCHA, Ministro Evangélico, n. a 29-OUT-1952 em , edu. Superior, rel. Evangélica-Metodista. Residência em São Paulo-SP.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII ) – ANA PAULA COSTA TAVARES, Cirurgiã Dentista, n. a 03-ABR-1974 em São Paulo-SP.
2 ( VII ) – MIGUEL TAVARES FILHO, n. a 08-OUT-1977 em São Paulo-SP.
Do 2º casamento o filho:
3 ( VII ) – DANILO TOLEDO ROCHA, n. a 22-ABR-1993 em São Paulo-SP.
§88º
VI – MAURICI COSTA TOLEDO ( fº de Paulo Alvarenga Toledo do § ), Psicólogo, n. a 01-JAN-1958 em São Paulo-SP, C. c. TEREZINHA APARECIDA DA SILVA. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII ) – LUCIANA MOREIRA TOLEDO, n. a 17-JAN-1982 em São Paulo-SP, edu. Superior-Odontologia (cursando).
2 ( VII ) – ALEXANDRE SILVA TOLEDO, n. a 13-FEV-1993 em Goiânia-GO.
§89º
IV- THEÓPHILO BUENO DE ALVARENGA SOBRINHO, Totó, ( fº de José Ignácio de Alvarenga do § 1º), n. a 23-JUN-1894 em São José do Rio Preto-SP. oc. Professor e Guarda-Livros, residente em Catanduva-SP e fal. a cerca de 1969 em São Paulo-SP, C. a 29-OUT-1918 em Bocaina-SP, na residência de Manoel Bueno Rangel, às 18h ( registro nº 68, Lº 10, fls. 08, testemunhas: Dr. Fausto Antonio da Costa, oc. Médico e Theóphilo Bueno de Alvarenga, oc. Funcionário Público) c. sua prima LYDIA RANGEL DE ALVARENGA, n. a 07-DEZ-1897 em São João da Bocaina-SP, ás 7horas, ( registrada a 17-DEZ-1897 sob o nº 524, Lº 04, fls. 144, foi declarante o pai) e fal. a 06-OUT-1943 em Bocaina-SP, ás 16h, na Santa Casa, ( notificado a 07-OUT-1943, registro nº 854, Lº. 20, fls. 76, declarante Travassos de Menezes, atestado pelo Dr. Aloísio Barreto), (Microfilme 1998133), oc. Do Lar, suicidou-se, fª de Manoel Bueno Rangel e d. Maria Honória Alvarenga Rangel. “Na residência dos pais da noiva, de manhã, casamento de meus primos Theóphilo Bueno de Alvarenga Sobrinho e Lydia de Alvarenga Rangel. Após delicioso chocolate com finos doces, viajaram os recém casados para a Vila de Ibirá-SP onde vão fixar residência” ( em O Estandarte nº 50 de 12-DEZ-1918, pág. 06 ). Oficiou a cerimônia do casamento religioso o Rev. Alfredo Rangel Teixeira, primo dos noivos . horas Pais de:
1( V )- GLÁUCIA ALVARENGA RANGEL, n. a 19-AGO-1920 em São João da Bocaina-SP, às 21h, (registrada a
25-AGO-1920 sob o nº 404, Lº 07, fls. 85, foi declarante o pai) (Microfilme 1444348) (bat. a 09-NOV-1920 na IPI de Bocaina, pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O Estandarte” nº 10 de 10-MAR-1921, pg. 12 e 13) e fal a 12-MAR-1921 em São João da Bocaina-SP, às 15 h, em domicílio (notificado a 13-MAR-1921, nº 130, Lº 12, fls. 78, foi declarante Sebastião da Silveira Martins, a causa da morte: gastrenterite aguda, atestada pelo Dr. Alberto Coelho) (Microfilme 1444352) e sepº no Cemitério Municipal.
2( V )- NELSON ALVARENGA RANGEL, n. a 23-MAI-1923 em São João de Bocaina-SP, as 21 horas, ( registrado
a 26-MAI-1923, sob o nº 264, Lº 01, fls. 53, testemunhas, Francisco Alves Cordeiro e Castro Tortelli, foi declarante
o pai), (Microfilme 1444349),(“O Estandarte” de 07/06/1923, pg. 13), bat. a 30-MAR-1924 pelo Rev. Alfredo Rangel
Teixeira – “O Estandarte” de 19/06/1924, pg. 13) e fal. a 18-FEV-1927, ás 17horas, no domicílio no Lgo 07 de
setembro, em São João da Bocaina-SP, (o óbito foi registrado a 19-FEV-1927, sob o nº. 53, Lº. 15, fls. 122,
Notificado por Bento Bernardes Rangel, atestado pelo Dr. Mário Sant Anna. Causa da morte: disenteria bacilar),
(Microfilme 1998133) e (1444353) e sepº Cemitério Municipal.
3( V )- ALCYR ALVARENGA RANGEL, n. a 23-ABR-1926 em Bocaina-SP, ás 15horas,(registrado a 25-ABR-
1926, sob o nº 203, Lº 05, fls. 76, testemunhas, Nazário Pinto Gama e Francisco Alves Cordeiro, foi declarante o
pai), (Microfilme 1444349), (“O Estandarte” de 13/05/1926, pg. 14) e fal. a 18-FEV-1927, ás 08horas,no domicílio
no Lgo 07 de setembro, em São João da Bocaina-SP, (o óbito foi registrado a 18-FEV-1927, sob o nº. 52, Lº. 15,
fls. 121V, notificado por Bento Bernardes Rangel, atestado pelo Dr. Mário Sant Anna. Causa da morte:
intoxicação), (Microfilme 1998133) e (1444353) e sepº no Cemitério Municipal.
4( V )- IVAN BUENO DE ALVARENGA, n. a 25-JAN-1927 em Bocaina-SP, ás 02horas, (registrado a 30-JAN-
1927, sob o nº 349, Lº 37, fls. 68V, testemunhas, Antonio Valério e Castro Tortelli, foi declarante o pai, (Microfilme
1444349),
5( V )- RALPH BUENO DE ALVARENGA, n. a 13-JUN-1929 em São João da Bocaina-SP, ás 3horas40min, a r.
Américo Brasiliense, (registrado a 19-JUN-1929 sob o nº 87, Lº 40, fls. 48V, testemunhas, José Pereira e
Francisco Alves Cordeiro, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349), (“O Estandarte” de 11/07/1929, pg. 14).
6( V )- RAUL
7( V )- MANUEL BUENO DE ALVARENGA, n. a 00-FEV-1931 em São João da Bocaina-SP e fal. a 23-JUN-1931
em Ibirá-SP,Comarca de Catanduva-SP, ás 05horas, em domicílio na Fazenda Santa Maria( o óbito foi registrado
sob o nº 413, Lº 08, fls. 105, notificado por Sebastião da Silveira Martins, causa da morte: Bronco pneumonia,
atestado pelo Dr. José Reis), Sepº Cemitério local.
8( V )- GLÁUCIA BUENO DE ALVARENGA, n. a em , bat. a 26-FEV-1933 em Ibirá-SP pelo Rev. Rafael Camacho
– “O Estandarte” de 23/02/1934, pg. 07).
§90º
IV- MARIA JÚLIA DE ALVARENGA PAGLIUSI, (fª de José Ignácio de Alvarenga do § 1º ), n. a 25-SET-1895 em São José do Rio Preto-SP e fal. a 10-OUT-1973 em São Paulo-SP, sepº. no Cemitério da Consolação-SP, oc. Prendas Domésticas, C. a 23-MAR-1922, á rua Sete de Setembro, nº 09, em Bocaina-SP, ás 07horas, ( registro nº 18, Lº 02, fls. 37, testemunhas, José Pacheco de Almeida Prado Telles, lavrador; Dr. Manfredo Mutti, médico), (Microfilme 1444351) c. GODOFREDO PAGLIUSI, n. a 29-JUL-1895 em Taquaritinga-SP e fal. a 07-ABR-1979 em São Paulo-SP, sepº no Cemitério da Consolação-SP, oc. Industrial, fº de Giacomino Pagliusi, fal. a 17-FEV-1921 em São Paulo e d. Seraphina de Lucca Pagliusi, n. cerca de 1869 em Artilha, província de Cocenza-Itália. Assinaram o livro de registro do casamento, além dos noivos, José Pacheco de Almeida Prado Filho e José Ignácio de Alvarenga). A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Presbiteriana Independente de Bocaina-SP, sendo a benção invocada pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira, primo da noiva, (registro de O Estandarte nº 23 de 08-JUN-1922, página 14 ). Pais de :
1( V )- DIANA PAGLIUSI, que segue.
2( V )- OSWALDO PAGLIUSI, n. a 00-JUL-1924 em Ibirá-SP e fal. a 29-MAI-1925 em Ibirá-SP, Comarca de
Catanduva-SP, ás 04horas, em domicílio, á av. Rio de Janeiro, (o óbito foi registrado sob o nº 144, Lº 06, fls. 58V,
notificado por Arturo Pagliusi, a causa da morte; gastrenterite, atestada pelo Dr. Durval de Souza Brito), sepº no
Cemitério Local.
3( V )- RENATO PAGLIUSI, que segue no §
4( V )- ACCÁCIO PAGLIUSI, que segue no §
5( V )- MILTON PEDRO PAGLIUSI, que segue no §.
6( V )- DALVA PAGLIUSI, n.a 28-DEZ-1931 em Ibirá-SPn e fal. a 20-JAN-1932 em Ibirá-SP, Comarca de
Catanduva-SP, ás 07horas, em domicílio, á r. São Carlos, (o óbito foi registrado sob o nº 524, Lº 06, fls. 145V,
notificado por Nagib Tayar, comerciante, a causa da morte: colapso, atestada pelo Dr. José Reis), sepº no
Cemitério Local.
7( V )- ALCEU PAGLIUSI, n. a 28-OUT-1932 em Ibirá-SP e fal. a 15-AGO-2005 em São Paulo-SP. Casado.
8( V )- ADAUTO PAGLIUSI, que segue no §
V- DIANA PAGLIUSI GARRIDO, n. a 21-DEZ-1922 em Ibirá-SP e fal. a 29-JAN-2009 em São Paulo-SP, sepº no Cemitério de Congonhas, oc. Professora, rel. Católica Romana, C. a 23-SET-1950 em Ibirá-SP c. AURELIO LOPES ABRANTES GARRIDO, n. a 23-FEV-1916 no Porto-Portugal e fal. a 14-JUN-1982 em São Paulo-SP, sepº no Cemitério de Congonhas-SP, oc. Engenheiro. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VI )- MARCUS AURÉLIO PAGLIUSI GARRIDO, que segue.
VI- MARCUS AURÉLIO PAGLIUSI GARRIDO, n. a 05-OUT-1959 em São Paulo-SP, Edu. Superior-engenharia, oc. Engenheiro Civil, rel. Católica Romana, C. a em c. LILIAN MARIA GUEDES, n. a 09-JUN-1959 em São Paulo-SP, oc. Comerciante. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VII )- PEDRO GUEDES PAGLIUSI GARRIDO, n. a 25-JAN-1999 em São Paulo-SP.
§91º
V- RENATO PAGLIUSI, ( fº de Maria Júlia de Alvarenga Pagliusi do § ), n. a 12-JAN-1926 em Ibirá-SP e fal. a 13-AGO-2005 em São José do Rio Preto-SP, Edu. Superior-Medicina, oc. Médico, C. a 27- -1957 em Ibirá-SP c. DALVA ORLANDO PAGLIUSI, n. a 20-OUT-1929 em Uchoa-SP e fal. a 05-ABR-2003 em São José do Rio Preto-SP. Pais de :
1( VI )- JOSÉ EDUARDO PAGLIUSI, que segue.
2( VI )- MARIA JÚLIA PAGLIUSI, n. a 23-JUL-1960 em São José do Rio Preto-SP, oc. trabalha na Assembléia
Legislativa de São Paulo-SP. Residência em São Paulo-SP.
VI- JOSÉ EDUARDO PAGLIUSI, n. a 29-ABR-1958 em Catanduva-SP e registrado em Ibirá-SP, C. c. REGINA ALEXANDRE PAGLIUSI. Residência em São José do Rio Preto-SP. Pais de :
1( VII )- RENATO ALEXANDRE PAGLIUSI, n. a 24-JUL-1997 em São José do Rio Preto-SP.
§92º
V- ACCÁCIO PAGLIUSI, ( fº de Maria Júlia de Alvarenga Pagliusi do § ), n. a 16-DEZ-1927 em Ibirá-SP, oc. Dentista, C. c. LUIZA NAZÁRIO, n. a16-OUT-1928 em Monte Azul-SP. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VI )- ACÁCIO PAGLIUSI JUNIOR, que segue.
2( VI )- STELLA MARIS PAGLIUSI, n. a 09-ABR-1961 em São Paulo-SP. Solteira.
3( VI )- REGINA MAURA PAGLIUSI, que segue.
VI – ACÁCIO PAGLIUSI JUNIOR, n. a 13-JUL-1959 em São Paulo-SP, C. c. LENILDA MARTINS DAMACENO.
Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- DANIELLY PAGLIUSI, n. a 19-AGO-1998 em São Paulo-SP.
§93º
VII- REGINA MAURA PAGLIUSI, ( fª de Accácio Pagliusi do § ), n. a 06-OUT-1963 em São Paulo-SP, C. c
§94º
V- MILTON PEDRO PAGLIUSI, ( fº de Maria Júlia de Alvarenga Pagliusi do § ), n. a 27-JUN-1929 em Ibirá-SP e fal. a 10-OUT-1996 em São Paulo-SP, Edu. Superior-Meducina, oc. Médico, C. c. JONIA SANTOS. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VI )- ALEXANDRE SANTOS PAGLIUSI, que segue.
2( VI )- MILTON SANTOS PAGLIUSI, que segue no §
3( VI )- VÂNIA SANTOS PAGLIUSI, que segue no §
VI- ALEXANDRE SANTOS PAGLIUSI, n. no Rio de Janeiro-RJ, C. c.. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- ALEXANDRE SANTOS PAGLIUSI JUNIOR, n. em São Paulo-SP.
2( VII )- IRIS SANTOS PAGLIUSI, n. em São Paulo-SP.
3( VII )- JOÃO PEDRO SANTOS PAGLIUSI, n. em São Paulo-SP. Casado.
§95º
VI- MILTON SANTOS PAGLIUSI, ( fº de Milton Pedro Pagliusi do § ), n. no Rio de Janeiro-RJ. C. c.
§96º
VI- VÂNIA SANTOS PAGLIUSI, ( fª de Milton Pedro Pagliusi do § ), n. no Rio de Janeiro-RJ. C. c. div. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- GEORGE
§97º
V- ADAUTO PAGLIUSI, ( fº de Maria Júlia de Alvarenga Pagliusi do § ), n. a 10-JUN-1934 em Ibirá-SP, oc. Advogado, C. c. NILZA FARINAZZO PAGLIUSI. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VI )- PAULO SÉRGIO PAGLIUSI,
2( VI )- ANA FLÁVIA PAGLIUSI
3( VI )- ANA CLÁUDIA PAGLIUSI
4( VI )- PAULO ROGÉRIO PAGLIUSI
5( VI )- ADAUTO PAGLIUSI JUNIOR
VI- PAULO SÉRGIO PAGLIUSI, n. a 10-SET-1963 em, Doutor em Criptografia, oc. Oficial da Marinha(Capitão de Fragata), C. c. Residência no Rio de Janeiro-SP. Pais de:
1( VII )- DANIEL
2( VII )- RODRIGO
§98º
VI- ANA FLÁVIA PAGLIUSI, n. a 06-JAN-1962 em, educ. Superior-Odontologia, oc. Cirurgiã Dentista, C. c. div. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- GABRIELA
2( VII )- MÁRIO
§99º
VI- ANA CLÁUDIA PAGLIUSI, n. a 19-MAI-1966 em, educ. Superior-Dreito, oc. Advogada, C. c. Residência em
Ubatuba-SP. Pais de:
1( VII )- MARIANA
2( VII )- NATÁLIA
§100º
VI- PAULO ROGÉRIO PAGLIUSI, n. a 18-DEZ-1968 em, educ. Superior, oc. Web Designer, C. c. div. Residência em Guarulhos-SP. Pais de:
1( VII )- ALFREDO
2( VII )- FELIPE
§101º
VI- ADAUTO PAGLIUSI JUNIOR, n. a 19-DEZ-1970 em São Bernardo do Campo-SP, oc. Psicólogo, edu. MBA em Gestão Universitária, C. c. Pais de:
1( VII )- LUCCA
2( VII )- LARISSA
§102º
IV- NOUREDIN ALVARENGA, Nhonho, ( fº de José Ignácio de Alvarenga do § 1º ), n. a 28-AGO-1905 em São João da Bocaina-SP, ás 22 horas, ( registrado a 02-SET-1905, sob o nº 346, Lº 01, fls. 69V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat. a 12-NOV-1905 na IPI de Bocaina-SP(“O Estandarte” de 14/12/1905, pg. 04), fal. a 12-SET-1963 em Bandeira do Sul-MG e sepº em Campestre-MG, oc. Pintor e Agricultor, C. a 17-JAN-1929 em Bandeira do Sul-MG ou Campestre-MG, Comarca de Machado-MG, na Fazenda Roseira, na residência do Sr. Olegário Garcia Rosa, ás 16horas( registro nº 03, Lº 03, fls. 168, testemunhas: Joaquim Oliveira Rosa e Orozimbo Vieira do Lago, fazendeiros, c. IRACEMA ROSA FRANCO ALVARENGA, n. a 16-MAI-1905 em Campestre-MG, na Fazenda Roseira, fal. a 08-JAN-1982 em Bandeira do Sul-MG e sepº em Campestre-MG, fª de Vespasiano Virgílio Franco, n. a 26-OUT-1882 em e fal. a 24-JUL-1934 em São Paulo-SP e D. Maria Garcia Rosa, n. a 01-MAR-1890 em, fal. a 30-JUL-1974 em e sepº no Cemitério da Saudade de Campestre-MG. OBS:. Nouredin em 23-DEZ-1931 construiu a Igreja Presbiteriana Independente de Marambaia( atualmente Bandeira do Sul ) em Campestre-MG, situada nas terras de D. Odete Vieira dos Reis, ordenada diaconisa a 04-MAR-1934, considerada a 1ª Diaconisa da IPI do Brasil( O Estandarte de JUN-2004). Assinaram o livro do registro do casamento além dos noivos, testemunhas e pais da noiva as seguintes pessoas: Hermantina Franco, Nadir Franco, Cornélia Franco, Severo Franco, Lauresto Franco, Antonio Joaquim de Oliveira Rosa e Pedro de Oliveira. Pais de :
1( V )- WANDA FRANCO ALVARENGA, que segue.
2( V )- SHERLOCK FRANCO ALVARENGA, que segue no §
3( V )- SILAS FRANCO ALVARENGA, que segue no § .
4( V )- IVANILDE FRANCO ALVARENGA que segue no §.
5( V )- IRACY FRANCO ALVARENGA que segue no §.
6( V )- LOURIVAL FRANCO ALVARENGA, que segue no §
7( V )- MARIA FRANCO ALVARENGA, que segue no §
8( V )- HILDA FRANCO ALVARENGA, que segue no §.
9( V )- JADIR FRANCO ALVARENGA, que segue no §.
10( V )- MARIA TEREZA FRANCO ALVARENGA, que segue no §.
11( V )- NAIR FRANCO ALVARENGA, que segue no §.
V- WANDA ALVARENGA GARCIA ROSA, n. a 03-JAN-1930 em São Paulo-SP, oc. Do Lar, Relig. Evangélica-IPI, C. a 20-ABR-1950 em Campestre-MG c. APARECIDO GARCIA ROSA, n. a 09-SET-1921 em Campestre-MG, fal. a 01-SET-2000 em Bandeira do Sul-MG e sepº em Campestre-MG, fº de José Joaquim Garcia Rosa, n. a 13-JUL-1875 em e fal. a 23-AGO-1950 em, e C. a 18-ABR-1903 em c. D. Maria do Carmo Vieira Lago Rosa n. a 01-JUN-1888 e fal. a 31-DEZ-1969. Ambos sepº no Cemitério da Saudade em Campestre-MG, oc. Agricultor. Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de :
1( VI )- VERA LÚCIA GARCIA ROSA, que segue.
2( VI )- DULCE HELENA GARCIA ROSA, n. a 13-SET-1952 em Campestre-MG, educ. Superior, oc. Professora.
Solteira.
Residência em Poços de Caldas-MG
3( VI )- SUELY MARIA GARCIA ROSA, que segue no §
4( VI )- ZULEICA ALVARENGA GARCIA ROSA, que segue no §
5( VI )- ROBERTO CONRADO GARCIA ROSA, n. a 27-JAN-1963 em Campestre-MG. Solteiro
6( VI )- RACHEL ALVARENGA GARCIA ROSA, que segue no §
7( VI )- ROBSON CARLOS GARCIA ROSA, que segue no §
VI – VERA LÚCIA GARCIA ROSA, n. a 27-ABR-1951 em Campestre-MG, C. a 15-JUL-1978 em Poços de Caldas-MG, oc. Agricultora, c. seu primo JOSÉ MÁRCIO FRANCO ROSA, Bancário, n. a 14-NOV-1953 em Campestre-MG, fal. a 27-JAN-1996 em Bandeira do Sul-MG e sepº em Campestre-MG, fº de Sinézio Benedito Rosa n. a 13-MAI-1927 em e D. Maria Augusto Franco, n. a 14-SET-1933 em . Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de:
1( VII )- RIDEMI GARCIA ROSA, que segue.
2( VII )- REBECA GARCIA ROSA, que segue no §.
VII- RIDEMI GARCIA ROSA, n. a 22-ABR-1979 em Poços de Caldas-MG, C. a 16-DEZ-2000 em Poços de Caldas-MG c. NILTON ZENUN, n. a 23-MAR-1953 em Campestre-MG.
§103º
VII- REBECA GARCIA ROSA, ( fª de Vera Lúcia Garcia Rosa do § ), n. a 01-SET-1980 em Águas da Prata-SP, C. c. MARCO AURÉLIO FERREIRA. Residência em São João da Boa Vista-SP. Pais de:
1( VIII )- LÍVIA GARCIA ROSA FERREIRA, n. a 16-MAI-2005 em São João da Boa Vista-SP.
§104º
VI– SUELY MARIA ROSA RIBEIRO, ( fª de Wanda Alvarenga Garcia Rosa do § ), Professora, n. a 26-JUN-1954 em Campestre-MG, C. a 28-JUL-1984 em Campestre-MG c. GEOVANI RIBEIRO, Técnico em Telefonia, n. a 22-SET-1959 em Poços de Caldas-MG. Residência em Poços de Caldas-MG. Pais de :
1( VII )- SAMUEL ROSA RIBEIRO, n. a 20-AGO-1986 em Ribeirão Preto-SP.
2( VII )- MARIANA ROSA RIBEIRO, n. a 02-MAI-1988 em Guarapuava-PR.
§105º
VI- ZULEICA ALVARENGA COSTA, ( fª de Wanda Alvarenga Garcia Rosa do § ), n. a 27-JUN1955 em Campestre-MG, C. a 07-MAI-1995 em Campestre-MG c. JOSÉ SEVERINO DA COSTA, Agricultor, n. a 09-JAN-1950 em Campestre-MG. Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de :
1( VII )- PRISCILA ALVARENGA DA COSTA, n. a 09-AGO-1995 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- HEITOR ALVARENGA DA COSTA, n. a 19-DEZ-2001 em Poços de Caldas-MG.
§106º
VI– RACHEL ALVARENGA ROSA FRANCO, ( fª de Wanda Alvarenga Garcia Rosa do § ), n. a 21-JAN-1966 em Campestre-MG, C. a 24-FEV-1996 em Campestre-MG c. seu primo SINVAL ROSA FRANCO, Agricultor. N. a 29-AGO-1957 em Campestre-MG. Residência em Guaranésia-MG. Pais de :
1( VII )- LIDIA ROSA FRANCO, n. a 11-JAN-1998 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- SINVAL ROSA FRANCO FILHO, n. a 05-MAI-2000 em Poços de Caldas-MG.
§107º
VI- ROBSON CARLOS GARCIA ROSA, ( fª de Wanda Alvarenga Garcia Rosa do § ), Agricultor, n. a 06-MAI-1969 em Campestre-MG, C. a 28-DEZ-2001 em c. FERNANDA NOGUEIRA ROSA, n. a 08-DEZ-1984 em Bandeira do Sul-MG. Residência em Campestre-MG. Casal sem filhos.
§108º
V- SHERLOCK FRANCO ALVARENGA, ( fº de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 24-MAI-1932 em Bandeira do Sul-MG no Sítio Roseira, C. a –JUN-1954 em Campestre-MG c. MARINA DE JESUS SILVA n. a 02-NOV-1940 em Bandeira do Sul-MG. Pais de :
1( VI )- CLÓVES SILVA ALVARENGA, que segue.
2( VI )- IONE SILVA ALVARENGA, que segue no §.
3( VI )- IEDA SILVA ALVARENGA, que segue no §.
4( VI )- EUNICE SILVA ALVARENGA, que segue no §
5( VI )- SONIA SILVA ALVARENGA, que segue no §.
6( VI )- SAULO SILVA ALVARENGA, que segue no §.
7( VI )- EDSON SILVA ALVARENGA, que segue no §
VI- CLÓVES SILVA ALVARENGA, n. a 17-ABR-1960 em Campestre-MG, C. c. MARIANA SUELI SILVA ALVARENGA. Pais de :
1( VII )- CAROLINE SILVA ALVARENGA, n. a 20-AGO-1990 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- RODOLFO SILVA ALVARENGA, n. a 19-NOV-1993 em Poços de Caldas-MG.
§109º
VI- IONE SILVA ALVARENGA, ( fª de Sherlock Franco Alvarenga do § ), n. a 20-AGO-1961 em Campestre-MG, C. c. RONALDO BORGES. Pais de:
1( VII )- DIONATA ALVARENGA BORGES, n. a 15-MAR-1987 em Campestre-MG.
2( VII )- SHERLOCK FRANCO ALVARENGA BORGES, n. a 03-OUT-1989 em Campestre-MG.
§110º
VI- IEDA SILVA ALVARENGA, ( fª de Sherlock Franco Alvarenga do § ), n. a 20-JUL-1963 em Campestre-MG, C. a 00-ABR-1986 em c. NELSON OLIVEIRA SILVA, n.a12-JUN-1961 emCampestre-MG. Pais de:
1( VII )- LAILA ALVARENGA SILVA, n. a 12-FEV-1987 em Campestre-MG.
2( VII )- LAIS ALVARENGA SILVA, n. a 29/MAR-1988 em Campestre-MG.
§111º
VI- EUNICE SILVA ALVARENGA, ( fª de Sherlock Franco Alvarenga do § ), n. a 01-NOV-1965 em Campestre-MG, C. a em c. FERNANDO ROSA ALVES, n. a 17-ABR-1958 em Poços de Caldas-MG. Pais de:
1( VII )- FERNANDO ROSA ALVES JÚNIOR, n. a 18-DEZ-1986 em Campestre-MG.
2( VII )- FÁBIO ALVARENGA ALVES, n. a 29-MAR-1988 em Campestre-MG.
§112º
VI- SONIA SILVA ALVARENGA, ( fª de Sherlock Franco Alvarenga do § ), n. a 29-MAR-1968 em Campestre-MG, C. a 16-MAI-1987 em Campestre-MG c. SILVIO DONIZETE JERÔNIMO, n. a16-SET-1964 em Campestre-MG. Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de :
1( VII )- SILVIO DONIZETE JERÔNIMO JÚNIOR, n. a 21-SET-1989 em Campestre-MG.
2( VII )- SAMUEL ALVARENGA JERÔNIMO, n. a 29-JAN-1991 em Campestre-MG.
3( VII )- GUILHERME ALVARENGA JERÔNIMO, n. a 16-ABR-1994 em Bandeira do Sul-MG.
§113º
VI– SAULO SILVA ALVARENGA, (fº. de Sherlock Franco Alvarenga do § ), n. a 07-NOV-1970 em Campestre-MG, C. c. ANA ANGÉLICA ZANETT ALVARENGA, n. a 29-SET-1978 em.Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de:
1( VII )- ANA LAURA ZANETT ALVARENGA, n. a 20-JUN-2001 em Poços de Caldas-MG.
§114º
VI- EDSON SILVA ALVARENGA, (fº. de Sherlock Franco Alvarenga do § ), n. a 14-MAR-1974 em Poços de Caldas-MG, C. c. ALETUSA GONÇALVES ALVARENGA, n. a em. Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de:
1( VII )- MATEUS GONÇALVES ALVARENGA, n. a 05-NOV-2002 em Bandeira do Sul -MG.
2( VII )- FELIPE GONÇALVES ALVARENGA, n. a 11-JAN-2005 em Bandeira do Sul -MG.
§115º
V- SILAS FRANCO ALVARENGA, ( fº de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 28-ABR-1934 C. c. MILZA PEREIRA FRANCO ALVARENGA, n. a 02—SET-1942 em. Pais de :
1( VI )- ENY PEREIRA FRANCO, que segue.
2( VI )- IVAN PEREIRA FRANCO, que segue no §
3( VI )- KEILA PEREIRA FRANCO, que segue no §
VI- ENY PEREIRA FRANCO, n. a 31-JAN-1964 em Bandeira do Sul-MG, C. c. SAMUEL ROSA DE CARVALHO, n. a 21-DEZ-1938 em e fal. a 00-000-2005 em Jacutinga-MG. Residência em Jacutinga-MG. Pais de :
1( VII )- DAMARIS FRANCO CARVALHO, n. a 07-JUN-1989 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- TIMÓTEO FRANCO CARVALHO, n. a 16-OUT-1990 em Poços de Caldas-MG.
3( VII )- ESTEVAM FRANCO CARVALHO, n. a 05-DEZ-1991 em Poços de Caldas-MG.
§116º
VI– IVAN PEREIRA FRANCO, (fº de Silas Franco Alvarenga do § ), n. a 01-ABR-1965em Bandeira do Sul-MG, C. a 2003 em c. ANA LÚCIA FIGUEIREDO FRANCO, n. a em. Casal sem filhos.
§117º
VI- KEILA PEREIRA FRANCO, (fª de Silas Franco Alvarenga do § ), n. a 28-JAN-1969 em Bandeira do Sul-MG. Mãe de :
1( VII )- LEONARDO PEREIRA FRANCO, n. a 10-MAR-1998 em Poços de Caldas-MG.
§118º
V- IVANILDE FRANCO ALVARENGA, ( fª de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 26-ABR-1936 em, C. c. JOSÉ OLIVINO DOS SANTOS SILVA, n. a 05-JUN-1935 em. Pais de:
1( VI )- LEANDRA FRANCO DOS SANTOS, que segue
2( VI )- LEILA FRANCO DOS SANTOS, que segue no §
VI- LEANDRA FRANCO DOS SANTOS, n. a 14-NOV-1962 em, C. c. JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA. Pais de:
1( VII )- FRANCINI WDISON DE OLIVEIRA, n. a 28-JUN-1982 em.
2( VII )- HERIC WDISON DE OLIVEIRA, n. a 10-SET-1984 em.
§119º
VI- LEILA FRANCO DOS SANTOS, ( fª de Ivanilde Franco Alvarenga do § ), n. a 28-JUN-1960 em, C. c. JOSÉ CARMO DE MELO, n. a 12-MAI-1960 em. Pais de :
1( VII )- JÚLIO CESAR SANTOS MELO, n. a 15-DEZ-1982 em.
2( VII )- PAULO SÉRGIO SANTOS MELO, n. a 15-JAN-1987 em.
§120º
V- IRACY FRANCO SILVA, ( fª de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 08-AGO-1938 em Botelhos-MG, C. a 04-FEV-1958 em Campestre-MG c. ORLANDO GONÇALVES SILVA, n. a 01-ABR-1934 em Paraguaçu-MG. Pais de :
1( VI )- SILAS FRANCO GONÇALVES SILVA, que segue.
2( VI )- SILVANA FRANCO GONÇALVES SILVA, que segue no §
3( VI )- SEVERO FRANCO GONÇALVES SILVA, que segue no §
4( VI )- CELSO FRANCO GONÇALVES SILVA, que segue no §
5( VI )- SIMÃO FRANCO GONÇALVES SILVA, n. a 01-DEZ-1965 em Campestre-MG e fal. a 05-MAI-1966 em Campestre-MG.
6( VI )- SÉRGIO MARCOS FRANCO GONÇALVES SILVA, que segue no §
VI- SILAS FRANCO GONÇALVES SILVA, n. a 01-DEZ-1958 em São Pedro da União-MG, C. c. LUIZA CANDIDA DA SILVA, n. a 26-ABR-1960 em Campestre-MG. Residência em Bandeira do Sul-MG. Pais de :
1( VII )- DOUGLAS HENRIQUE SILVA, n. a 14-FEV-1981 em Campestre-MG.
2( VII )- PRISCILA DANIELA SILVA, n. a 15-JUL-1986 em Campestre-MG.
3( VII )- SILAS FRANCO GONÇALVES SILVA FILHO, n. a 13-JUN-1991 em Campestre-MG.
§121º
VI- SILVANA FRANCO GONÇALVES SILVA, ( fª de Iracy Franco da Silva do § ), n. a 03-SET-1960 em São Pedro da União-MG, C. a 30-ABR-1976 em Campestre-MG c. JOSÉ ROBERTO DO LAGO, n. a 11-ABR-1951 em Campestre-MG. Residência em Campestre-MG. Pais de:
1( VII )- MAYARA GONÇALVES DO LAGO, n. a 04-MAI-1995 em Campestre-MG.
2( VII )- MAYCON GONÇALVES DO LAGO, n. a 09-SET-1997 em Campestre-MG.
§122º
VI- SEVERO FRANCO GONÇALVES SILVA, ( fº de Iracy Franco da Silva do § ), n. a 13-MAI-1962 em São Pedro da União-MG, C. a 19-OUT-1985 em Poços de Caldas-MG c. MÁRCIA NEGRINI FERREIRA, n. a 30-JUN-0963 em Poços de Caldas-MG. Residência em Poços de Caldas-MG. Pais de :
1( VII )- JAYSON FERREIRA SILVA, n. a 11-JUL-1987 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- JAQUELINY FERREIRA SILVA, n. a 10-FEV-1989 em Poços de Caldas-MG.
3( VII )- JÉSSICA FERREIRA SILVA, n. a 08-FEV-2001 em Poços de Caldas-MG.
§123º
VI- CELSO FRANCO GONÇALVES SILVA, ( fº de Iracy Franco da Silva do § ), n. a 13-ABR-1963 em Campestre-MG, no Bº da Roseira, C. 31-DEZ-0000 em Campestre-MG c. MARIA MADALENA FERREIRA. Residência em Campestre-MG. Pais de :
1( VII )- RAFAEL FERREIRA SILVA, m. a 20-FEV-1992 em Campestre-MG.
§124º
VI– SÉRGIO MARCOS FRANCO GONÇALVES SILVA, ( fº de Iracy Franco da Silva do § ), n. a 05-MAI-1970 em São Pedro da União-MG, C. c. MICHELA SOARES SILVA, n.a 21-DEZ-1971em Bandeira do Sul-MG. Residência em Bandeira do Sul-MG.Pais de:
1( VII )- LETÍCIA SOARES SILVA, n. a 22-MAI-2002 em Bandeira do Sul-MG.
§125º
V- LOURIVAL FRANCO ALVARENGA, ( fº de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 23-MAR-1940 em e fal. a 11-NOV-1971 em Poços de Caldas-MG(“O Estandarte” de 15/02/1972, pg. 11), C. a 07-NOV-1967 em Campestre-MG (“O Estandarte” de 15/02/1968, pg 05) c. DERCILHA TEREZINHA SILVA, n. a 25-MAI-1949 em. Pais de:
1( VI )- ISRAEL FRANCO ALVARENGA, que segue.
2( VI )- MARCOS ANTONIO FRANCO ALVARENGA, n. a em e fal. a em.
VI- ISRAEL FRANCO ALVARENGA, n. a 25-DEZ-1968 em, C. c. JULIANA MOURA. Pais de:
1( VII )- sexo masculino
§126º
V- MARIA FRANCO ARAÚJO, ( fª de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 28-SET-1941 em, C. a 17-FEV-1962 em c. JOSÉ ARAÚJO, n. a 18-FEV-1941 em Poço Fundo-MG e fal. a 26-NOV-1986 em Poços de Caldas-MG. Pais de :
1( VI )- DORIVAL FRANCO ARAÚJO, que segue.
2( VI )- DANIEL FRANCO ARAÚJO, que segue no §.
3( VI )- WANDERLEY FRANCO ARAÚJO, que segue no §
4( VI )- SELMA FRANCO ARAÚJO, que segue no §
5( VI )- FABÍULA FRANCO ARAÚJO, que segue no §
VI- DORIVAL FRANCO ARAÚJO, n. a 23-NOV-1962 em Poços de Caldas-MG e C. c. SHEILA CÁSSIA COSTA ARAÚJO, n. a 30-JUN-1962 em. Pais de:
1( VII )- MATHEUS FRANCO ARAÚJO, n. a 06-AGO-1994 em Poços de Caldas-MG.
§127º
VI- DANIEL FRANCO ARAÚJO, ( fº de Maria Franco Araújo do § ), n. a 27-AGO-1964 em Bandeira do Sul-MG, C. c. CLAUDIA DONIZETE ARAÚJO, n. a 21-JAN-1971 em Palmeiral-MG. Pais de :
1( VII )- WESLEY DE ARAÚJO, n. a 10-NOV-1993 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- WILLIAN DE ARAÚJO, n. a 18-MAR-1998 em Poços de Caldas-MG.
§128º
VI- WANDERLEY FRANCO ARAÚJO, ( fº de Maria Franco Araújo do § ), n. a 22-JAN-1968 em Bandeira do Sul-MG, C. c. SILVANA APARECIDA FERREIRA, n. a 08-DEZ-1973 em. Pais de :
1( VII )- THAIS FERREIRA ARAÚJO, n. a 12-FEV-1994 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- GABRIELA FERREIRA ARAÚJO, n. a 08-OUT-2003 em Poços de Caldas-MG.
§129º
VI- SELMA FRANCO ARAÚJO, ( fª de Maria Franco Araújo do § ), n. a 31-DEZ-1969 em Bandeira do Sul-MG, C. c. SEBASTIÃO DONIZETE DA SILVA, n. a 10-ABR-1973 em. Casal sem filhos.
§130º
VI- FABIULA FRANCO SANTOS, ( fª de Maria Franco Araújo do § ), n. a 29-MAI-1980 em Poços de Caldas-MG, C. c. ROGÉRIO RAMOS SANTOS, n. a 03-JUL-1977em . Pais de :
1( VII )- FILLIPE FRANCO DOS SANTOS, n. a 03-ABR-1997 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- DAVID FRANCO DOS SANTOS, n. a 19-OUT-2002 em Poços de Caldas-MG.
§131º
V- HILDA FRANCO ALVARENGA, ( fª de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 04-MAI-1942 em e fal. a 07-SET-1987 em Santa Cruz das Palmeiras-SP, C. c. SABINO RUELA. Pais de :
1( VI )- ROSANA FRANCO RUELA, que segue.
2( VI )- RENATO FRANCO RUELA,
3( VI )- RICARDO FRANCO RUELA,
4( VI )- ROBSON FRANCO RUELA,
5( VI )- CLÉSIO FRANCO RUELA, que segue no §
6( VI )- MARIA DALILA FRANCO RUELA,
VI- ROSANA ALVARENGA RUELA, n. a 04-MAI-1965 em, C. c. JORGE SATO. Pais de :
1( VII )- DÉBORA FRANCO SATO, n. a 20-OUT-1988 em.
2( VII )- EDUARDO FRANCO SATO
§132º
VI- CLÉSIO ALVARENGA RUELA, ( fº de Hilda Franco Alvarenga do § ), C. c. MARIA DO ROSÁRIO. Pais de :
1( VII )- GABRIELA RUELA
§133º
V- JADIR FRANCO ALVARENGA, Dila, ( fº de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 22-SET-1945 em, C. c. IDELMA PEREIRA ALVARENGA, n. a 26-SET-1953 em . Pais de :
1( VI )- CÁSSIA PEREIRA ALVARENGA, que segue.
VI- CÁSSIA PEREIRA ALVARENGA,.n. a 14-NOV-1978 em, C. c. WALDINEI, n. a 23-ABR-1979
§134º
V- MARIA TEREZA FRANCO ALVARENGA, ( fª de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 11-JAN-1947 em Campestre-MG C. a 22-DEZ-1967 em Campestre-MG (“O Estandarte” de 15/02/1968, pg. 05), c. DOMÍCIO FRANCO ROSA, n. a 20-NOV-1946. Pais de :
1( VI )- JULIANO ALVARENGA ROSA, n. a 18-ABR-1981 em.
§135º
V- NAIR FRANCO ALVARENGA SILVA, ( fª de Nouredin Alvarenga do § ), n. a 17-AGO-1949 em, C. c. MOACIR HONORATO SILVA, n. a 23-DEZ-1944 em Raposos-MG e fal. a 26-MAI-2000 em Poços de Caldas-MG. Residência em Poços de Caldas-MG Pais de :
1( VI )- IRACEMA AMÉLÍA FRANCOSILVA, que segue.
2( VI )- JUREMA FRANCO SILVA, que segue no §
3( VI )- JANAINA FRANCO SILVA, que segue no §.
VI- IRACEMA AMÉLIA FRANCO SILVA, n. a 24-AGO-1977 em Poços de Caldas-MG, C. 20-MAI-2000 em Poços de Caldas-MG c. SÉRGIO DONIZETE FERREIRA, n. a 20-MAR-1976 em Poços de Caldas-MG. Pais de :
1( VII )- STEFANI FRANCO FERREIRA, n. a 18-SET-1997 em Poços de Caldas-MG.
2( VII )- VINÍCIUS FRANCO FERREIRA, n. a 08-AGO-2002 em Poços de Caldas-MG.
§136º
VI- JUREMA FRANCO SILVA, ( fª de Nair Franco Alvarenga Silva do § ), n. a 11-JAN-1980 em São Sebastião do Paraíso-MG. Mãe de:
1( VII )- MARIA EDUARDA FRANCO SILVA, n. a 22-OUT-2005 em Poços de Caldas-MG.
§137º
VI- JANAINA FRANCO SILVA, ( fª de Nair Franco Alvarenga Silva do § ), n. a 17-AGO-1982 em Passos-MG, oc. Secretária, C. a 12-SET-2004 em c. LEONARDO BONALDO, n. a 10-MAI-1983 em Bauru-SP.
§138º
V- IRACY DE ALVARENGA SILVEIRA, Zizi, (fª de José Ignácio de Alvarenga do § 1º ), n. a 05-SET-1909 em Bocaina-SP, ás 11horas30min., (registrada a 10-SET-1909, sob o nº 340, Lº 04, fls. 79, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé na Congregação PI de Ibirá-SP perante o Rev. Paulo Rabello – “O Estandarte” de 27/02/1930, pg. 15), C a 06-JAN-1930 em Ibirá-SP(“O Estandarte” de 27/02/1930, pg. 15) c. MANOEL PINHEIRO DA SILVEIRA. Pais de :
1( V )- ILZA SILVEIRA
2( V )- IVETE SILVEIRA
3( V )- IVONE SILVEIRA
4( V )- NILZA SILVEIRA
5( V )- WASTI SILVEIRA
6( V )- JAIRO SILVEIRA
7( V )- MANOEL PINHEIRO DA SILVEIRA FILHO
8( V )- MIRIAN SILVEIRA
§139º
III- ANNA RITA BUENO DE ALVARENGA, ( fª de Joaquim Bueno de Alvarenga do § 1º ), n. a 03-AGO-1863 em Jaboticabal-SP(bat. a 11-AGO-1863 na Catedral de Nossa Senhora do Carmo em Jaboticabal-SP, registro nº 101, Lº. 01, padrinhos: Manoel Fortunato e Maria Cândida de Carvalho) e fal. a em, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé na IPresbiteriana de São José do Rio Preto-SP no dia da sua organização em 1895, ministrado pelo Rev. Howell – O Estandarte de 18/;05/1895, pg. 03), C. c. JOAQUIM BUENO DE ALVARENGA, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 1895 na IP de São José do Rio Preto-SP, no dia da organização da igreja – “O Estandarte” de 18/05/1895, pg. 03). Pais de:
1( IV )- IDALINA BUENO DE ALVARENGA, n. a 14-OUT-1887 em Bocaina-SP(bat. a 29-NOV-1887 na Matriz
Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú-SP, termo nº. 249, Lº. 08, fls. 263, padrinhos: Theóphilo Bueno de Alvarenga
e Gabriella Isaltina de Alvarenga, o oficiante foi o Vigário Antonio Pires Guerreiro),(Microfilme 1253827).
2( IV )- JOSÉ BUENO DE ALVARENGA, n. a 02-FEV-1894 em São João da Bocaina-SP e fal. a 20-FEV-1894 em
São João da Bocaina-SP ( termo nº 228, Lº 08, fls. 127V, testemunhas: Manoel José Nogueira e Joaquim Manoel
de Freitas, foi declarante Theóphilo Bueno de Alvarenga, causa mortis: gastro enterite, assinada pelo Dr. Galdino
Telles de Menezes), ( Microfilme 1444351 ).
§140º
III- THEÓPHILO BUENO DE ALVARENGA, ( fº de Joaquim Bueno de Alvarenga do § 1º ), n. a 04-AGO-1868 na Fazenda de Anhumas, na cidade de Jaboticabal-SP, fal. a 05-ABR-1936 em Iacanga-SP e sepº em Bocaina-SP, oc. Chacareiro, Comerciante e Coletor Estadual, rel. Evangélica-IPI, investido Presbítero a 06-JAN-1907 da IPI de Bocaina-SP, C. a 15-MAR-1890 na Capella de São João da Bocaina do Jahu-SP ( registro nº 272, Lº 05, fls. 41, “dispensadas pelo poder competente no impedimento por consangüinidade em segundo grau e igual na linha lateral”, padrinhos, José Ignácio de Alvarenga e Vicente de Alvarenga Rangel, o oficiante foi o Vigário Pe. Antonio Pires Guerreiro), (Microfilme 1253836) c. sua prima MARIA RANGEL ALVARENGA, “Marica”, n. a 03-AGO-1874 em Pouso Alegre de Cima, em São João da Bocaina do Jahú-SP, bat. a 10-OUT-1874, com 02 meses, na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú-SP, (registro Lº 03, fls. 260, padrinhos: Dr. Carlos Augusto de Souza Lima e Angélica Cruz d’Oliveira, ministrado pelo Vigário José Firmino dos Santos),(Microfilme 1253827) e fal. a 08-AGO-1955 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 30/09/1955, pg. 11), as 17horas, na rua Manoel Bento Cruz, 8-48 e sepº. em Bocaina-SP,( o óbito foi registrado sob o nº 17.921, Lº 37, fls. 41, foi declarante Laudelino de Abreu Alvarenga, atestado pelo Dr. Herbert Kreks, que deu como causa da morte, arteriosclerose senil, hipertensão Arterial), rel. Evangélica, fª de Bento Bernardes Rangel e Gertrudes da Cruz Rangel. Theóphilo e sua esposa Maria foram batizados e recebidos por Profissão de Fé em 03-FEV-1895, pelo Rev. João Vieira Bizarro, então pastor da Igreja Presbiteriana de Jaú-SP SP (“O Estandarte” de 16-FEV-1895, pg. 4). Ambos aderiram à IPI …. Theóphilo foi eleito e ordenado presbítero da IPI de Bocaina-SP em 1906. Theóphilo Bueno de Alvarenga a 05-OUT-1919 fez parte da Comissão organizadora da IPI de Soturna-SP, ( hoje Arealva ) juntamente com os Revs. Alfredo Rangel Teixeira e Belarmino Ferraz e o presbítero André Martins Quadros. O casal teve 19 filhos. De uma pequena biografia de Theóphilo, publicada no jornal “O Estandarte” de 31-JUL-1931, pgs. 22 e 23, extraímos o seguinte: “… aos dez anos se viu privado do carinho de seus progenitores. Seu tio paterno Bento Bernardes Rangel foi estabelecer-se nos sertões de Jahu, na fazenda Bocaina de Baixo, onde se ouvia ainda o ronco do jaguar. Levou consigo o menino Theóphilo, de doze anos, que um decênio mais tarde se tornou seu genro, desposando-se com D. Maria Rangel de Alvarenga, que lhe era prima… Theóphilo entrou ali quando era sertão bravio. Foi lavrador. Por cinco anos consagrou-se aos labores do comércio e por mais de trinta e dois foi coletor estadual, desde 1895 até sua aposentadoria em 1928. Joaquim Pereira Ribeiro, mais conhecido por Joaquim Justino, que mais tarde abraçou o Evangelho, foi o amigo que empregou sua influência para obter-lhe o emprego público. Nos seus trinta e dois anos de coletor foi assistido por cinco escrivães, o terceiro dos quais, até abril de 1912, foi Augusto de Lima. Coletor e escrivão foram na época as principais colunas do trabalho evangélico na Bocaina… Em S. João da Bocaina constituiu-se uma pequena congregação, que com o tempo foi tomando crescimento… Dois pastores residiram em S. João da Bocaina – Vicente Themudo (1905-1906) e Thomaz Guimarães (1910-1911). O último inaugurou o templo em 1912, para a construção do qual muito concorreram o coletor e seu escrivão Augusto de Lima. Theóphilo de Alvarenga foi promovido a presbítero de Bocaina, em 1907, no pastorado do primeiro daqueles ministros. Com a retirada de Augusto de Lima em 1912, ficou o dedicado presbítero Theóphilo de Alvarenga à frente do trabalho até março de 1928, quando se retirou para a cidade de Piracicaba, deixando a sua querida Bocaina onde residiu por quase meio século… “.Alguns trechos do artigo escrito por um dos filhos e publicado no jornal “O Estandarte” de 30-SET-1955, pg. 11: “… A extinta residiu mais de 50 anos em Bocaina, sendo seus pais Capitão Bento Bernardes Rangel e Dª Gertrudes Cirina da Cruz, contados entre os fundadores da cidade; residiu 5 anos em Piracicaba, 3 anos na Fazenda Ventania, em Iacanga e 19 anos em Bauru. Deixa largo círculo de relações. Em Bocaina, desde o início da Igreja Independente, foi a hospedeira solícita dos ministros que visitaram a Igreja local … Converteu-se no pastorado do Rev. Bizarro, bem antes de 1903. Ela e seu esposo foram os primeiros crentes de Bocaina … Aprendeu a ler na Bíblia, pois no seu tempo as meninas não iam à escola. Sabia ler correntemente, assinar o seu nome, mas não sabia escrever … Seu corpo foi visitado por um grande número de pessoas desta grande cidade, desde o Prefeito, o Presidente da Câmara Municipal, Vereadores, chefes políticos, um juiz de Direito, doutores, professores e amigos de todas as camadas sociais. Foi assim uma homenagem que Deus providenciou para quem sempre foi tão humilde, tão simpes, tão altruísta, mas serva sua fiel e devotada…” . Pais de:
1( IV )- GERTRUDES DE ALVARENGA, n. a 23-JUL-1891 na Vila de São João de Bocaina-SP, ás 06horas e fal. a
24-JUL-1891, na Vila de São João de Bocaina-SP, as 02horas, na residência, no Sítio de propriedade de Bento
Bernardes Rangel,( registro nº 38 , Lº 08, fls. 22V, testemunhas, José Jacinto Bueno e José Gonçalves Mendonça
Júnior, foi declarante o pai), (Microfilme 1444351).
2( IV )- JOANNA BUENO DE ALVARENGA, n. a 11-SET-1892 em São João de Bocaina-SP e bat. a 02-OUT-1892 na
Capella de São João da Bocaina-SP ( registro nº 905, Lº 10, fls. 81, padrinhos, Bento Bernardes Rangel e Gertrudes da
Cruz Rangel ), (Microfilme 1253827) e fal. a 10-SET-1920 em São João de Bocaina-SP, ás 20 h, na r. Theodoro
Ricardo, 01, ( registro nº. 177, Lº 11, fls. 175V, notificado por Sebastião Silveira Martins, a causa da morte: gastrenterite
coleriforme e peritonite super aguda, atestada pelo Dr. Mário Dias da Costa), (Microfilme 1444352). edu. Superior-
Ciências e Letras, oc. Professora. Sepº Cemitério Municipal.
3( IV )- MARIA HONÓRIA DE ALVARENGA, n. a 26-JUN-1894 em Bocaina-SP ás 10h.( registrada a 27-MAR-
1895 sob o nº 90, Lº 02, fls. 108, foi declarante o pai) e fal. a 24-JUL-1895 em São João de Bocaina-SP, ás 04horas
(registro nº 134, Lº 09, fls. 04, foi notificado por Manoel Bueno Rangel, atestou o óbito, Dr. Galdino Telles de Menezes,
causa mortis: encéfalo meningite aguda).
4( IV )- NATI MORTO, do sexo masculino, n. a 22-ABR-1896 em São João de Bocaina-SP ( registro nº 174, Lº 03,
fls. 62) e fal a 22-ABR-1896 em São João de Bocaina-SP ás 06horas, ( registro nº 112, Lº 09, fls. 60, foi declarante
Manoel Bueno Rangel)
5( IV )- NATI MORTO, do sexo feminino, n. a 26-SET-1897 em São João de Bocaina-SP ( registro nº 418, Lº 04, fls.
115, foi declarante Manoel Bueno Rangel) e fal a 26-SET-1897 em Bocaina-SP( registro nº 304, Lº 09, fls. 197V,
foi declarante Manoel Bueno Rangel, atestou o óbito Dr. Galdino Telles de Menezes)
6( IV )- JOÃO BAPTISTA BUENO, n. a 27-JUL-1898 em São João de Bocaina-SP, ás 13h. ( registrado a 13-AGO-
1898 sob o nº 395, Lº 05, fls. 58, foi declarante o pai) e fal. a –DEZ-1898 em Bocaina-SP(“O Estandarte” de
17/12/1898, pg. 04).
7( IV )- FRANCISCA RANGEL DE ALVARENGA, que segue.
8( IV )- JOSÉ IGNÁCIO DE ALVARENGA SOBRINHO, n. a 24-JUL-1901 em Bocaina-SP( registrado a 26-JUL-
1901 sob o nº 318, Lº 07, fls. 166, foi declarante o pai).
9( IV )- ANTONIO CORRÊA RANGEL DE ALVARENGA, que segue no §.
10( IV )- PEDRO BUENO DE ALVARENGA, n. a 02-DEZ-1905 em Bocaina-SP, as 13 horas,( registrado a 05-
DEZ-1905, sob o nº 494, Lº 01, fls. 108, testemunhas, Osório Mário dos Santos e Alípio Martins de Andrade, foi
declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat. a 31-DEZ-1905 na IPI de Bocaina-SP(“O Estandarte” de 25/01/1906,
pg. 03), oc. Organista, rel. Evangélica-IPI. ( Professou sua fé na IPI de Bocaina-SP a 26-MAR-1922 em cerimônia
oficiada pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira, seu primo), ( registro de O Estandarte nº 23 de 08-JUN-1922, página
14) e fal. a em Piracicaba-SP(“O Estandarte” de 18/03/1932, pg. 09).
11( IV )- BENTO BUENO DE ALVARENGA, n. a 15-MAI-1907 na Vila de São João da Bocaina -SP, ás 03 horas,
(registrado a 17-MAI-1907, sob o nº 201, Lº 02, fls. 116V, testemunhas, Augusto de Lima e Zeno de Queiroz
Padilha, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347) e fal. a 23-DEZ-1907 na Vila de São João da Bocaina-SP, ás
21 horas, no domicílio( o óbito foi registrado a 24-DEZ-1907 sob o nº. 251, Lº. 05, fls. 124V, notificado por
Theóphilo Bueno de Alvarenga, atestado pelo Dr. Tácito Costa que deu como causa da morte: gastrenterite),
(Microfilme 1444352).
12( IV )- JUVENAL BUENO DE ALVARENGA, n. a 29-AGO-1909 na Vila de São João da Bocaina -SP, ás
15 horas, (registrado a 31-AGO-1909, sob o nº 326, Lº 04, fls. 74V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat.
a 26-DEZ-1909 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Saulo Ferraz e fal a 27-OUT-1910 na Vila de São João da
Bocaina –SP, ás 21 horas , em domicílio,(o óbito foi registrado sob o nº 201, Lº 7, fls. 101, foi declarante o pai,
atestado pelo Dr. Tácito Costa, que deu como causa da morte, enterite crônica), ( Microfilme 1444352),(“O
Estandarte” de 03/11/1910, pg. 04).
13( IV )- MARIA LYDIA RANGEL DE ALVARENGA, n. a 24-OUT-1911 em Bocaina-SP, ás 14horas, (registrada a
27-OUT-1911, sob o nº 498, Lº 06, fls. 71, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347) e fal. a 02-NOV-1912 na Vila
de São João da Bocaina-SP, ás 05 horas, (o óbito foi registrado a 05-NOV-1912 sob o nº. 247, Lº. 08, fls. 55V,
notificado por Sebastião Silveira Martins, atestado pelo Dr. Casteli Matarazzo que deu como causa da morte:
impaludismo),(Microfilme1444352), (“O Estandarte” de 21/11/1912, pg. 16 e de 28/11/1912, pg. 11). O sepº foi no
Cemitério Municipal da Vila de São João da Bocaina –SP. O escrivão foi José Fraga Moreira.
14( IV )- CÉLICA RANGEL DE ALVARENGA, que segue no §
15( IV )- PAULO BUENO DE ALVARENGA, que segue no §.
16( IV )- MARIA ALICE RANGEL DE ALVARENGA, que segue no §.
17( IV )- JOÃO DE ALVARENGA (adotivo)
18( IV )- JOVINA DE ALVARENGA (adotiva), ( Profissão de Fé a 08-ABR-1917 na IPI de Bocaina-SP, perante o
Rev. Alfredo Rangel Teixeira), ( O Estandarte nº 16 de 19-ABR-1917, pg 09).
IV- FRANCISCA DE ALVARENGA RIBEIRO MENDES, Chiquinha, n. a 24-DEZ-1899 em Bocaina-SP, rel. Evangélica-IPI ( Profissão de Fé a 08-ABR-1917 na IPI de Bocaina-SP, perante o Rev. Alfredo Rangel Teixeira), ( O Estandarte nº 16 de 19-ABR-1917, pg 09 ), oc. Professora, tendo exercido suas funções na 1ª Escola Primária de Iacanga-SP que funcionou de 1939 a 1947 no Templo Evangélico da av. 15 de abril. Fal. a 24-JAN-1976 em Bauru-SP ( registro nº 93, Lº C-59, fls. 65) C. a 25-SET-1920 em Bocaina-SP, a r. Theodoro Ricardo, 01, às 19h ( registro nº 65, Lº 10, fls. 89, testemunhas: Bento Prado de Almeida Ferraz, oc. Lavrador e Vicente Alvarenga Rangel ) c. IVAHY RIBEIRO MENDES, n. a 12-JUL-1899 em Jaú-SP, oc. Negociante, fº de Miguel José Ribeiro Mendes n. a 19-DEZ-1864 em Silveiras-SP. Sem geração.
§141º
IV- ANTONIO CORREA RANGEL DE ALVARENGA, Toninho, ( fº de Theóphilo Bueno de Alvarenga do § ), n. a 14-FEV-1903 em Bocaina-SP ( registrado a 18-FEV-1903 sob o nº 73, Lº 09, fls. 35, foi declarante o pai, testemunhas: João de Queiroz Padilha e Pedro Eleutério), fal. a 09-AGO-1989 em Rio Claro-SP e sepº a 10-AGO-1989 em Tietê-SP, rel. Evangélica-IPI, oc. Pastor Evangélico, C. em 1as núpcias a 29-JAN-1925 em Jaú-SP c. JOCELYNA DE ABREU ALVARENGA, n. a 22-OUT-1903 na Fazenda Barra Mansa em Jaú-SP e fal. a 02-MAR-1977 em Tietê-SP(“O Estandarte” de 31/05/1977, pg. 15; de 15/06/1977, pg. 07 e de 31/06/1977, pg. 15), rel. Evangélica-IPI, fª de Roque Balduíno de Abreu ( n. a cerca de 1867 em e fal. a 23-JAN-1917 em São José dos Campos-SP) ( “O Estandarte” nº 05, de 01-FEV-1917, pg. 11 ) e D. Delphina Maria de Abreu Oliveira e Souza, n. a 1873 em Jaú-SP, fal a 07-OUT-1949 em Bauru-SP, sepº em Jaú-SP (“O Estandarte” nº 23, de 15-DEZ-1949, pg. 7). C. em 2as núpcias c. LUCI DE ALMEIDA ALVARENGA. Antonio professou a sua fé a 24-FEV-1918 em Bocaina-SP(“O Estandarte” nº 19 de 09-MAI-1918, pg. 5). Jocelyna a 31-DEZ-1919 em Bocaina-SP, a cerimônia da profissão foi oficiada pelo Rev. Antonio Rangel Teixeira, parente da família. Sem geração no segundo casamento.
Do 1º casamento os filhos:
1( V )- THEÓPHILO ROQUE DE ABREU ALVARENGA, que segue.
2( V )- SÉRGIO PAULO DE ABREU ALVARENGA, que segue no §
3( V )- MÁRIO DE ABREU ALVARENGA, que segue no §
4( V )- LAUDELINO DE ABREU ALVARENGA, que segue no §
5( V )- CELY DE ABREU ALVARENGA, que segue no §
6( V )- HELOISA DE ABREU ALVARENGA, n. a 13-JAN-1939 em Bauru-SP
V- THEÓPHILO ROQUE DE ABREU ALVARENGA, Médico, n. a 20-NOV-1925 em São Paulo-SP, (O Estandarte de 10-DEZ-1925, pg. 14), rel. Evangélica-IPI, C. a 29-DEZ-1955 em Sorocaba-SP O Estandarte de 30-ABR-1956, pg. 11) c. EDMÉA CARVALHO DE ABREU ALVARENGA, n. a 12-NOV-1932 em Sorocaba-SP, rel. Evangélica-IPI, fª de Américo de Carvalho e D. Edissa Pacheco de Carvalho. Residência em Botucatu-SP. Pais de :
1( VI )- SÔNIA CARVALHO DE ABREU ALVARENGA, que segue.
2( VI )- SELMA CARVALHO DE ABREU ALVARENGA, que segue no §
3( VI )- MARCOS CARVALHO DE ABREU ALVARENGA, que segue no §
4( VI )- SILVIA CARVALHO DE ABREU ALVARENGA, n.a 14-JUL-1973 em Botucatu-SP(“O Estandarte” de
30/11/1973, pg. 14), oc. Dentista,.
VI- SÔNIA CARVALHO ALVARENGA DE SOUZA NOGUEIRA, n. a 15-JUL-1957 em Catanduva-SP, bat. a 02/11/1958 na 1ª IPI de Sorocaba-SP pelo seu avô Rev. Antonio Correa Rangel Alvarenga, rel.Evangélica-IPI, C. a 09-DEZ-1978 em Botucatu-SP c. WLADIMIR DE SOUZA NOGUEIRA FILHO, n. a 12-MAR-1953 em Botucatu-SP, rel. Evangélica-IPI, fº de Wladimir de Souza Nogueira e Cyrene de Campos Nogueira. Pais de :
1( VII )- KARINA CARVALHO ALVARENGA DE SOUZA NOGUEIRA, n.a 14-ABR-1985 em Botucatu-SP.
§142º
VI- SELMA CARVALHO ALVARENGA ROMANY DE OLIVEIRA, ( fª de Theóphilo Roque de Abreu Alvarenga do § 134º ), n. a 12-JAN-1962 em Botucatu-SP, C. a 15-OUT-1988 em São Paulo C. c. THALES PADILHA ROMANY DE OLIVEIRA, n. a 06–AGO-1961 em São Paulo-SP , fº de Henrique Romany de Oliveira e Carmen Apparecida P. de Oliveira. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VII )- LAURA ALVARENGA ROMANY DE OLIVEIRA, n. a 04-SET-1991 em São Paulo-SP.
2( VII )- VITOR ALVARENGA ROMANY DE OLIVEIRA, n. a 17-OUT-1995 em São Paulo-SP.
§143º
VI- MARCOS CARVALHO DE ABREU ALVARENGA, ( fº de Theóphilo Roque de Abreu Alvarenga do § 134º ), n. a 25-JUL-1963 em Botucatu-SP, C. a 06-FEV-1993 em Botucatu-SP c. CLÁUDIA MARIA DOMINGUES ALVARENGA, n. a 12-JUL-1969 em Botucatu-SP. Residência em Botucatu-SP. Pais de :
1( VII )- GUILHERME DOMINGUES ALVARENGA, n. a 17-JUN-1995 em Botucatu-SP.
2( VII )- RODRIGO DOMINGUES ALVARENGA, n. a 10-MAI-1999 em Botucatu-SP.
§144º
V- SÉRGIO PAULO DE ABREU ALVARENGA, ( fº de Antonio Corrêa Rangel de Alvarenga do § ), Engenheiro, n. a 19-FEV-1927 em Bocaina-SP e fal. a 27-SET-1996 em Jaú-SP, C. a 20-MAI-1964 em Campinas-SP c. ELIANA ARAUJO ALVARENGA, n. a em fª de Geraldo Martins de Araujo e Elzenath Pires de Araujo. Pais de :
1( VI )- MARCELO ARAUJO ALVARENGA, n. a 24-JUN-1967 em Campinas-SP, (O Estandarte de 15-DEZ-1967,
pg. 10).
2( VI )- DENISE ALVARENGA, n. a 06-MAI-1969 em Campinas-SP(“O Estandarte” de 15/08/1969, pg. 08).
3( VI )-
§145º
V- MÁRIO DE ABREU ALVARENGA, ( fº de Antonio Corrêa Rangel de Alvarenga do § ), Pastor da Igreja Presbiteriana Independente por 40 anos. Missionário no Amazonas, tendo organizado as Igrejas de Manaus e Itacoatiara. Pastoreou também as Igrejas de Tupã-SP e Araraquara-SP. Foi também professor do Instituto Bíblico – Palavra da Vida em Atibaia-SP, n. a 09-JUN-1928 em Bauru-SP e fal. a 14-MAI-1996 em Bauru-SP, C. a 21-OUT-1967 em Manaus-AM c. MARILZA DOS SANTOS ALVARENGA. n. a 02-JUL-1945 em Manaus-AM, rel. Evangélica-IPI, fª de Inácio Batista dos Santos e d. Rosalina Dias dos Santos. Residência em Bauru-SP. Pais de:
1( VI )- MÁRCIO DOS SANTOS ALVARENGA, que segue.
2( VI )- MARILIA DOS SANTOS ALVARENGA, n. a 09-ABR-1971 em São Paulo-SP, rel. Evangélica-IPI.
3( VI )- MAURÍCIO DOS SANTOS ALVARENGA, que segue no §
VI- MÁRCIO DOS SANTOS ALVARENGA, n. a 18-JUL-1968 em Manaus-AM, Rel. Evangélica-IPI, C. a 25-OUT-1997 em Tupã-SP c. JOSEANE CROTT SANCHES ALVARENGA, n. a 27-AGO-1974 em Tupã-SP, rel. Evangélica-IPI. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- MARIANA, n. a
2( VII )- PEDRO, n. a
§146º
VI- MAURÍCIO DOS SANTOS ALVARENGA, ( fº de Mário de Abreu Alvarenga do § ), n. a 12-ABR-1975 em Manaus-AM, rel. Evangélica-IPI. C. a em São Paulo-SP c. GRACY GALLO ALVARENGA, rel. Evangélica-IPI. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- SOPHIA ALVARENGA, n. a 07-JUN-2010 em São Paulo-SP.
§147º
IV- LAUDELINO DE ABREU ALVARENGA, ( fº de Antonio Corrêa Rangel de Alvarenga, do § 134º ), Pastor Evangélico e Juiz de Direito, n. a 27-NOV-1930 em Bauru-SP, fal. a 14-SET-2010 em Piratininga-SP e sepº a 15-SET-2010, C. a 06-JUL-1957 em Bauru-SP c. MARINÊZ NEVES FERREIRA DE ABREU ALVARENGA, Professora, n. a 07-DEZ-1935 em Piratininga-SP. Residem em Piratininga-SP. Pais de:
1( VI )- DULCE NEVES FERREIRA DE ABREU ALVARENGA, que segue.
2( VI )- DÉBORAH FERREIRA DE ABREU ALVARENGA, que segue no § 141º
3( VI )- LINO ABREU ALVARENGA, n. a 17-JUL-1974 em Pirassununga-SP.
VI- DULCE NEVES FERREIRA DE ABREU ALVARENGA BERTOLA, n. a 06-JUL-1966 em Bauru-SP, C. a 03-DEZ-1983 em Bauru-SP c. VALDEMIR BERTOLA, Empresário, n. a 25-FEV-1956 em Tietê-SP. Residência em Piratininga-SP. Pais de :
1( VII )- LUCAS ALVARENGA BERTOLA, n. a 13-MAR-1986 em Campinas-SP.
2( VII )- FÁBIO ALVARENGA BERTOLA, n. a 26-FEV-1996 em Ribeirão Preto-SP.
§148º
VI– DÉBORAH FERREIRA ALVARENGA GOULART, (fª de Laudelino de Abreu Alvarenga do § 140º ), n. a 14-MAR-1969 em São Pedro-SP, oc. Digitadora, C. a 27-MAI-2000 em Bauru-SP c. NELSON GOULART GERAIDINE, Engenheiro de Telecomunicações, n. a 16-MAI-1969 em Barra Mansa-RJ. Residência em Piratininga-SP. Pais de:
1 ( VII ) – CAIO, n. a
2 ( VII ) – BEATRIZ, n. a
§149º
V- CELY DE ABREU ALVARENGA CAMPOS, ( fª de Antonio Corrêa Rangel de Alvarenga do § 134º ), n. a 25-FEV-1932 em Bauru-SP, C a 09-FEV-1960 em São Manuel-SP c. ANAHOR BARBOSA DE CAMPOS, n. a 24-AGO-1926 em Ribeirão Claro-SP, hoje Iacanga-SP. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VI )- CLÁUDIO DE ABREU ALVARENGA CAMPOS, que segue.
2( VI )- VALÉRIA DE ABREU ALVARENGA CAMPOS, que segue no § 143º
3( VI )- HELOISA DE ABREU ALVARENGA CAMPOS, que segue no 144º
VI– CLÁUDIO DE ABREU ALVARENGA CAMPOS, n. a 16-OUT-1960 em Botucatu-SP, C. a em São Paulo-SP c. LUCILENE CAVENAGHI, n. a 19-MAR-0000 em São Paulo-SP. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VII )- BRUNO CAVENAGHICAMPOS, n. a em.
§150º
VI– VALÉRIA DE ABREU ALVARENGA CAMPOS, ( fª de Cely de Abreu Alvarenga Campos do § 142º ), n. a 27-JUL-1962 em Botucatu-SP, C. a 27-JUN-1987 em Bauru-SP c. ANTONIO PEREIRA MACHADO, n. a 04-ABR-0000 em Bauru-SP. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VII )- JULIANE CAMPOS MACHADO, n. a 03-MAI-1988 em Bauru-SP.
§151º
VI- HELOISA DE ABREU CAMPOS MURPHY, ( fª de Cely de Abreu Alvarenga Campos do § 142º ), n. a 01-AGO-1966 em Botucatu- SP, (O Estandarte de 30-NOV-1966, pg. 3), C. em 2ªs núpcias a 13-MAR-1998 nos E.U.A. c. MARK SCOTT MURPHY, n. a 05-MAI-1969 nos E.U.A.. Residência nos E.U.A..
§152º
IV- CÉLICA DE ALVARENGA BARBOSA, ( fª de Theófilo Bueno de Alvarenga do § 133º ), n. a 04-NOV-1913 em Bocaina-SP, ás 20horas30min.,(registrada a 07-NOV-1913, sob o nº549, Lº 8, fls. 119, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat. a –AGO-1914 em Bocaina-SP pelo Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito – “O Estandarte” de 22/10/1914, pg. 05) e fal. a 27-JUL-1982 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 10/09/1982, pg. 23), oc. Professora, C. em Bauru-SP c. SEBASTIÃO PEREIRA BARBOSA, n. a 24-ABR-1893 em e fal. a 18-MAR-1963 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 15/05/1963, pg. 14), oc. Fazendeiro. Pais de :
1( V )- PAULO DE TARSO ALVARENGA BARBOSA, n. a 02-AGO-1956 em Bauru-SP (O Estandarte de 30-SET-
1956, pg. 11), fal. com alguns meses de vida.
§153º
IV- PAULO BUENO DE ALVARENGA ( fº de Theóphilo Bueno de Alvarenga do § 133º ), n. a 12-JUL-1916 em Bocaina-SP ás 21h15min. à r. Theodoro Ricardo, 01, (registrado a 15-JUL-1916 sob o nº 370, Lº, fls. 138, foi declarante o pai), ( Microfilme 1444348), (“O Estandarte” de 27/07/1916, pg. 09) e fal. a 12-MAR-1988 em Bauru-SP, edu. Superior, oc. Pastor Evangélico, rel. Evangélica-IPI, C. a 27-MAR-1948 em Londrina-PR(“O Estandarte” de 30/05/1948, pg. 11) c. ZILDA MATOS ALVARENGA, n. a 08-OUT-1929 em Iepê-SP e fal. a 21-JAN-2002 em Bauru-SP, rel. Evangélica-IPI, fª de Vitor de Matos da Silva e Zulmira Murback de Matos . Pais de :
1( V ) – ZULMA DE MATOS ALVARENGA, que segue.
2( V ) – TEÓFILO BUENO DE ALVARENGA NETO, que segue no § 147º
3( V ) – VÂNIA MATOS ALVARENGA, que segue no § 148º
4( V ) – PAULO VITOR MATOS ALVARENGA, que segue no § 149º
5( V ) – LOIDE MATOS ALVARENGA, que segue no § 150º
6( V ) – MARCOS MATOS ALVARENGA, n. a 09-JUN-1961 em Joaquim Távora-PR.
7( V ) – SÉRGIO LÍSIAS MATOS ALVARENGA, que segue no § 151º
8( V ) – RUBENS MATOS DE ALVARENGA, que segue no § 152º.
V- ZULMA DE MATOS ALVARENGA PAES, n. a 14-MAI-1949 em Arapongas-PR e fal. a 05-DEZ-2002 em Bauru-SP, edu. Superior-Bacharel em Teologia, C. a 21-SET-1978 em Santo André-SP c. NILSON ALMEIDA PAES, n. a 28-SET-1956 em Porto Feliz-SP, oc. Cabeleireiro. Residência em Bauru-SP. Pais de:
1( VI )- NILSON ALMEIDA PAES JUNIOR, que segue.
VI- NILSON ALMEIDA PAES JUNIOR, n. a 11-DEZ-1979 em Santo André-SP, C. a 25-JAN-2003 em Bauru-SP c. KELLY CRISTINA PRADO PAES, n. a 21-JUL-1977 em Bauru-SP, fª. de Edvaldo Pereira Prado e d. Benedita Romano Prado. Residência em Bauru-SP.
§154º
V- TEÓFILO BUENO DE ALVARENGA NETO, Téo, ( fº de Paulo Bueno de Alvarenga do § 146º ), n. a 19-ABR-1950 em Bauru-SP, oc. Comerciante, C. a 30-MAI-1998 em Santo André-SP c. CATARINA KEREBE KLINKA, n. a 23-NOV-1947 em Santo André-SP, oc. Comerciante. Residência em Santo André-SP.Pais de:
1( VI )- VINICIUS KLINKA ALVARENGA, n. a 13-DEZ-1983 em Santo André-SP.
§155º
V- VANIA MATOS ALVARENGA MOREIRA, ( fª de Paulo Bueno de Alvarenga do § 146º ), n. a 26-DEZ-1951 em Sertanópolis-PR, C. a 07-MAI-1988 em Bauru-SP c. JOSÉ SANTOS MOREIRA, n. a 01-NOV-1947 em Presidente Alves-SP, oc. Comerciário aposentado. Residência em Bauru-SP. Pais de:
1( VI )- BEATRIZ ALVARENGA MOREIRA, n. a 28-OUT-1989 em Bauru-SP.
§156º
V- PAULO VITOR MATOS ALVARENGA ( fº de Paulo Bueno de Alvarenga do § 146º ), n. a 29-MAI-1954 em Joaquim Távora-PR, oc. Motorista, C. a 18-FEV-1998 em Boston-USA c.DORACY MURBACK ALVARENGA, Costureira, n. a 18-JAN-1954 em Orizona-PR. Residência em Boston-USA. O casal não possui filhos.
§157º
V- LOIDE MATOS ALVARENGA JULIÃO, ( fª de Paulo Bueno de Alvarenga do § 146º ), n. a 05-ABR-1957 em Joaquim Távora-PR, oc. Funcionária Pública Federal Aposentada, C. a 24-JUN-1978 em Santo André-SP c. LOURIVAL JULIÃO JÚNIOR, Professor de Educação Física, n. a 07-NOV-1955 em Jaú-SP. Residência em Bauru-SP. Pais de:
1( VI )- REBECA ALVARENGA JULIÃO, que segue.
2( VI )- DANIELE ALVARENGA JULIÃO, n. a 05-DEZ-1984 em Santo André-SP, oc. Estudante.
VI– REBECA ALVARENGA JULIÃO DE PAULA, n. a 18-0UT-1978 em Santo André-SP, oc. Comerciante, C. a 29-JAN-2001 em Bauru-SP c. ALEX GONÇALVES DE PAULA, n. a 11-SET-1978 em Bauru-SP, oc. Comerciante. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VII )- ALEX GONÇALVES DE PAULA JÚNIOR, n. a 29-MAR-1996 em Bauru-SP.
2( VII )- KAUÊ JULIÃO GONÇALVES DE PAULA, n. a 29-NOV-1998 em Bauru-SP.
§158º
V- SÉRGIO LÍSIAS MATOS ALVARENGA,, ( fº de Paulo Bueno de Alvarenga do § 146º ), n. a 30-OUT-1962 em Santo Antônio da Platina-PR, oc. Advogado e Funcionário Público Federal, rel. Evangélica, C. a 24-JUN-1989 em Brasília-DF c. LIA DA COSTA ALVIM ALVARENGA, n. a 27-NOV-1963 em Brasília-DF, rel. Evangélica, fª de Darcy Alvim Pereira e Cynira A. Costa Alvim. Residência em Salvador-BA. Pais de:
1( VI )- TIAGO ALVIM ALVARENGA, n. a 24-JAN-1992 em Brasília-DF.
2( VI )- LUISA ALVIM ALVARENGA, n. a 11-OUT-1993 em Brasília-DF.
3( VI )- PAULO ALVIM ALVARENGA, n. a 12-JUL-1996 em Brasília-DF.
§159º
V- RUBENS MATOS DE ALVARENGA, ( fº de Paulo Bueno de Alvarenga do § 146º ), n. a 17-JUN-1964 em Joaquim Távora-PR, oc. Bancário C. a 18-DEZ-1993 em Bauru-SP c. ALINE SILVA LARA ALVARENGA, n. a 05-AGO-1971 em Bauru-SP, oc. Fonoaudióloga. Residência em Salvador-BA. Pais de:
1( VI )- BRUNO LARA ALVARENGA, n. a 16-OUT-2000 em Bauru-SP.
§160º
IV– MARIA ALICE ALVARENGA SOTELO, ( fª de Theóphilo Bueno de Alvarenga do § 133º ), n. a 17-JAN-1919 em Bocaina-SP, a rua Theodoro Ricardo nº 01, às 10h20min.( registrada a 20-JAN-1919 sob o nº 37, Lº 05, fls. 60V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a MAR-1919 na Igreja Presbiteriana Independente de Bocaina-SP, sendo oficiante o Rev. Alfredo Rangel Teixeira, (“O Estandarte” nº 17 de 24-ABR-1919, pg. 12), fal. a 04-JAN-1994 em Campinas-SP e sepº. em Bocaina-SP, oc. Professora, rel.Evangélica, C. a 05-JAN-1950 em Bauru-SP c. WALDEMAR SOTELO, n. a 12-OUT-1923 em São José do Rio Preto-SP, fal. a 01-FEV-2004 em Campinas-SP, sepº a 02-FEV-2004 em Bocaina-SP ( foi velado na IPI de Bocaina-SP, assinaram o livro: Mirele Sotelo Gonçalves, André Luís Sotelo Monare, Bruno Sotelo Carvalho, Fernando Alvarenga Sotelo Ferreira, João David Ferreira, José Sotelo, Marisa Alvarenga Sotelo Carvalho, Eneida Alvarenga Sotelo Ferreira, Diego Sotelo Carvalho), oc. Corretor de seguros, rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 1952 na IPI de Bauru-SP perante o Rev. Antonio Correa Rangel Alvarenga, seu cunhado – “O Estandarte” de 31/01/1953, pg. 10). Pais de:
1( V )- MARILDE ALVARENGA SOTELO, n. a 02-DEZ-1950 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 31/12/1950, pg. 11), fal. a 01-ABR-1951 em Bauru-SP (“O Estandarte” nº 15 de 15-AGO-1951, pg. 7).
2( V )- MARLI ALVARENGA SOTELO, que segue
3( V )- VALDECI ALVARENGA SOTELO, que segue no § 154º
4( V )- MARISA ALVARENGA SOTELO, que segue no § 155º
5( V )- ENEIDA ALVARENGA SOTELO, que segue no § 156º
V- MARLI ALVARENGA SOTELO GONÇALVES, n. a 14-SET-1952 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 15/12/1952, pg. 11), oc. Professora, C. a 17-JUL-1971 em Bauru-SP c. JOÃO BATISTA GONÇALVES, n. a 06-AGO-1945 em Iacanga-SP e fal. a 17-MAR-2009 em Bauru-SP, oc. mecfânico. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VI )- MARCELO SOTELO GONÇALVES, n. a 25-OUT-1974 em Bauru-SP.
2( VI )- MIRELE SOTELO GONÇALVES, n. a 06-FEV-1976 em Bauru-SP.
§161º
V- VALDECI ALVARENGA SOTELO, “Cissa” ( fª de Maria Alice Alvarenga Sotelo do § 153º), n. a 02-OUT-1953 em Bauru-SP, Educ. Superior-Administração de Empresas, oc. Do Lar, C. c. e div. de ANTONIO LUIZ MONARE n. a 03-mai-1948 em Iacanga-SP. Residência em SC. Pais de:
1( VI )- ADRIANA SOTELO MONARE, que segue.
2( VI )- ANDRÉ SOTELO MONARE, segue no § 161º
VI- ADRIANA SOTELO MONARE ROCHA, n. a 19-MAI-1971 em Botucatu-SP, Educ.Superior-Psicologia, oc. Psicóloga, C.a em c. RICARDO CARVALHO ROCHA, n. a em , Educ. Superior-Teologia, oc. Pastor evangélico da 1ª Igreja Batista de Lãs Vegas-USA. Residência em Lãs Vegas-USA. Pais de:
1( VII )- BEATRIZ MONARE ROCHA, n. a 07-AGO-1999 em .
§162º
VI- ANDRÉ SOTELO MONARE, (fº de Valdeci Alvarenga Sotelo Monare do § 160º), n. a 20-JUL-1977 em São Paulo-SP, oc. Músico, C. em 1as núpcias c. e em 2as núpcias c. ANDREZA SPECART MONARE, n. a em. Residência em .
Filho do 1º casamento:
1( VII )- LUCAS ANDRÉ MONARE, n. a 11-JUL-1998 em .
§163º
V- MARISA ALVARENGA SOTELO CARVALHO, ( fª de Maria Alice Alvarenga Sotelo do § 153º), n. a 22-MAR-1955 em Bauru-SP, oc. Professora, C. a em c. MARCIO MILTON CARVALHO, n. a 14-out-1956 em Campo Grande-MS, oc. Empresário. Residência em Bauru-SP. Pais de :
1( VI )- MARCIO EDUARDO DE CARVALHO, que segue.
2( VI )- BRUNO SOTELO CAVALHO, n. a 10-MAI-1983 em Bauru-SP.
3( VI )- DIEGO SOTELO CARVALHO, n. a 11-JAN-1985 em Bauru-SP.
VI- MARCIO EDUARDO DE CARVALHO, n. a 18-JAN-1975 em Baujru-SP, C. c. FABIANA FOLONI CARVALHO, n. a 22-JUN-1973 em Itatiba-SP. Pais de:
1( VI )- FELIPE FOLONI CARVALHO, n. a 05-OUT-2002 em Miami-USA.
2( VI )- SARAH FOLONI CARVALHO, n. a 14-JUN-2004 em Miami-USA.
3( VI )- FOLONI CARVALHO, n. a 18-AGO-2006 em Miami-USA.
§164º
V- ENEIDA ALVARENGA SOTELO FERREIRA, ( fª de Maria Alice Alvarenga Sotelo do § 153º ), n. a 30-JUN-1956 em Bauru-SP, educ. Superior-Magistério e Teololgia, oc. Professora e pastora, C. a em c. JOÃO DAVID FERREIRA, n. a 20-JUN-1955 em Machado-MG, educ. Superior-Teologia, oc. Ministro Evangélico. Residência em Campinas-SP. Pais de:
1( VI )- FERNANDO ALVARENGA SOTELO FERREIRA, n. a 31-MAR-1985 em Campinas-SP.
2( VI )- DÉBORA ALVARENGA SOTELO FERREIRA, n. a 22-OUT-1986 em Campinas-SP.
§165º
III- GABRIELLA ISALTINA (DE ALVARENGA) BUENO DE SOUZA, ( fª de Joaquim Bueno de Alvarenga do § 1º ), n. 1871 em Jaboticabal-SP e fal a 22-SET-1905 na Vila de São João da Bocaina-SP, as 9 horas, na Fazenda do Sr. Manoel Bueno Rangel ( registro nº. 132, Lº. 05, fls. 160, foi declarante José Ignácio de Alvarenga, causa da morte: Gastrenterite, atestada pelo Dr. Tácito Costa), (“O Estandarte” de 28/09/1905, pg. 04 e de 19/10/1905, pg. 03), rel. Evangélica, C. a 07-AGO-1888 na Villa de Jahu-SP, (registro nº., Lº 04, fls. 85, “dispensadas pelo poder competente no impedimento por consangüinidade em segundo grau e igual na linha lateral”, testemunhas, João Vicente de Souza e Vicente d’Älvarenga Rangel ), (Microfilme 1253836) c. seu primo EVARISTO BUENO DE SOUZA, n. a 1859 em São João da Boa Vista-SP, fº de Vicente José Bernardes e D. Marinha Quirina dos Santos. O casal residia em Pederneiras-SP. A descendência está no nome do marido no § 250º
§166º
III- MARIA HONÓRIA ALVARENGA RANGEL, (fª de Joaquim Bueno de Alvarenga do § 1º ), n. a 06-MAI-1872 em Jaboticabal-SP e fal. a 1946 em Lins-SP, rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 1896 em Bocaina-SP – “O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02), C. a 12-MAI-1887 na Villa de Jahu-SP ( Lº 04, fls. 171, Testemunhas: Vicente de Alvarenga Rangel e Pedro Alexandrino de Carvalho ), ( Microfilme 1253836 ), c. seu primo MANOEL BUENO RANGEL, Manéco, n. a 1865 em Campinas-SP e fal. a 13-MAR-1942 em Bocaina-SP, ás 15h na Fazenda Bela Vista, ( notificado a 14-MAR-1942, nº 681, Lº. 20, fls. 20, foi declarante Sebastião Silveira Martins, atestado pelo Dr. Brandão, causa da morte: insuficiência cardíaca),(Microfilme 1998133),(“O Estandarte” de 10/04/1942, pg. 08 e de 20/04/1942, pg. 08), sepº. Cemitério Municipal, oc. Lavrador, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 1896 em Bocaina-SP – “O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02), fº de Bento Bernardes Rangel e d. Gertrudes da Cruz Rangel. A descendência está relacionada no nome do marido no § 201º
§167º
III- ANTONIO BUENO DE ALVARENGA RANGEL, “Tonicão”, (fº de Joaquim Bueno de Alvarenga do § 1º ), C. c. MARIA JULIA DE ALVARENGA, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé e Batismo a 12-SET-1905 na IPI de Bocaina-SP – “O Estandarte de 14/12/1905, fls. 04) , fª de Francisco Cyrino Faria e D. Gertrudes Maria de Jesus, já falecida. Pais de :
1( IV )- ORLANDO BUENO DE ALVARENGA RANGEL, que segue
2( IV )- JOÃO BUENO DE ALVARENGA RANGEL, fal.
3( IV )- ROMILDA BUENO DE ALVARENGA RANGEL, n. a cerca de 1926 em.
4( IV )- EDMUNDO BUENO DE ALVARENGA RANGEL
5( IV )- ANA BUENO DE ALVARENGA RANGEL, fal.
IV- ORLANDO BUENO DE ALVARENGA RANGEL, n. a 25-JUL-1906 em Bocaina, às 11 horas, ( registrado a 01-AGO-1906, sob o nº 292, Lº 01, fls. 199V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a 00-000-1906 em Bica de Pedra-SP atualmente Itapuí-SP pelo Rev. Vicente do Rego Themudo Lessa – “O Estandarte” nº 51 de 20/12/1906, fls. 03) e fal. a 08-DEZ-1974 em São Paulo-SP, oc. Contador da E.F. Araraquarense, C. em Taquaritinga-SP c. ROSA MARTUCCI RANGEL, n. a 20-MAR-1910 em Taquaritinga-SP e fal. a 20-JAN-1976 em São Paulo-SP. Pais de :
1( V )- LUIZ CARLOS DE ALVARENGA RANGEL, que segue.
2( V )- RUBENS ALVARENGA RANGEL
3( V )- ROBENSPIERRE ALVARENGA RANGEL
4( V )- CYNTHIA ALVARENGA RANGEL, fal com 02 anos de idade.
5( V )- MAURÍCIO ALVARENGA RANGEL, n.a cerca de 1937 e fal a cerca de 1950 em
6( V )- BOLIVAR ALVARENGA RANGEL, fal.
7( V )- MARTHA ALVARENGA RANGEL, Enfermeira, n. a cerca de 1930 em
8( V )- CYNTHIA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no §
V- LUIZ CARLOS DE ALVARENGA RANGEL, n. a 21-JUN-1928 em Taquaritinga-SP e fal. a 00–SET-1984 em, C. a em c. TARCILLA FERRAZ DE ALVARENGA RANGEL, n. a 06-MAR-1920 em e fal. a 25-MAI-1967 em. Pais de:
1( VI )- LUIZ HENRIQUE FERRAZ DE ALVARENGA RANGEL, que segue.
2( VI )- ANTONIO CARLOS FERRAZ DE ALVARENGA RANGEL, que segue no §
VI- LUIZ HENRIQUE FERRAZ DE ALVARENGA RANGEL, n. a 23-DEZ-1956 em São Paulo-SP, C. aem c.
§168º
VI- ANTONIO CARLOS FERRAZ DE ALVARENGA RANGEL, ( fº de Luiz Carlos de Alvarenga Rangel do § 159º ), n. a 30-MAR-1958 em São Paulo-SP, C. a 14-SET-1985 em Campinas-SP c. ANA MARIA SAINATI RANGEL, n. a em. Residência em Campinas-SP. Pais de:
1( VII )- MARIANA SAINATI RANGEL, n. a 07-JAN-1988 em Campinas-SP.
2( VII )- GABRIELA SAINATI RANGEL, n. a 01-OUT-1989 em Campinas-SP.
§169º
V- CYNTHIA RANGEL ALVAREZ DOS SANTOS, ( fª de Orlando Bueno de Alvarenga Rangel do § 167º) n. a 04-ABR-1943 em Araraquara-SP, C. a em c. ANTONIO ALVAREZ DOS SANTOS, n. a 13-JUN-1939 em Belém-PA fal. a 00-NOV-2007 em. Residência no Rio de Janeiro-RJ. Pais de:
1( VI )- FERNANDO RANGEL ALVAREZ DOS SANTOS, edu. Superior-Direito, Oc. Advogado e Professor
Universitário-Direito
2( VI )- MARCUS ORLANDO RANGEL ALVAREZ DOS SANTOS, que segue.
VI- MARCUS ORLANDO RANGEL ALVAREZ DOS SANTOS, oc. Major, C. c. LILIANE ALVES DA ROCHA RANGEL, oc. Enfermeira. Residência em Juiz de Fora-MG. Pais de:
1( VII )- JOÃO PEDRO ROCHA RANGEL, n. a 10-OUT-1995 no Rio de Janeiro-RJ.
2( VII )- JÚLIO ALVAREZ ROCHA RANGEL, n. a 01-DEZ-1996 em Amambaí-MS.
3( VII )- ANTONIO ALVAREZ ROCHA RANGEL, n. a 06-NOV-2012 em Juiz de Fora-MG.
§170º
II- BENTO BERNARDES RANGEL, Capitão, (fº. de Antonio Bernardes Rangel do § 1º.), n. a cerca de 1825 em Franca-SP, bat. em Caconde-SP e fal. a 19-MAI-1905 na Vila de São João da Bocaina-SP, na residência, às 16 horas(o óbito foi registrado a 30-MAI-1905, sob o nº. 56, Lº. 05, fls. 143, notificado pelo Alferes Carlos Carneiro Filho, causa da morte: arteriosclerose, atestada pelo Dr. Tácito Costa), (Microfilme 1444352), “ O Estandarte” nº 22 de 01-JUN-1905, pd. 04 publicou: “Faleceu em São João da Bocaina o respeitável ancião Sr. Bento Bernardes Rangel, chefe da importante família Rangel. Contava o finado 80 anos de idade.” oc. Lavrador, C. a 01-AGO-1848 na Matriz de Indaiatuba-SP (Lº 05, fls. 46v, testemunhas: Antonio José Pinto da Silva e Anselmo José Bernardes)(Microfilme 1251961), c. GERTRUDES DA CRUZ RANGEL (solteira: Gertrudes Serina da Cruz), bat. a 07-OUT-1832 e fal. a 28-DEZ-1907 na Vila de São João da Bocaina-SP, às 11 horas, no domicílio, ( o óbito foi registrado a 28-DEZ-1907 sob o nº. 255, Lº. 05, fls. 126, notificado pelo arlos Carneiro Filho, causa da morte: arteriosclerose, atestada pelo Dr. Tácito Costa), (Microfilme 1444352), fª de Manoel da Cruz de Oliveira e de Anna (Esméria) de Santa Anna Dias. Para o jornal “O Estandarte”, Theóphilo Bueno de Alvarenga escreveu – talvez dia 31-DEZ ou 01-JAN -, e publicado na edição nº 02 de 09-JAN-1908, pg. 04, o seguinte: há três dias foi sepultada minha inesquecível tia, sogra e mãe adotiva que com tanto carinho me acabou de criar e durante vinte sete anos foi a mesma cheia de carinhos e solicitudes pela minha felicidade…”, oc. Do Lar. Pais de:
1( III )- VICENTE DE ALVARENGA RANGEL, que segue.
2( III )- ANNA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no §
3( III )- BELISÁRIA DE ALVARENGA RANGEL, n. a 03-FEV-1853 em Campinas-SP, bat. a 20-MAR-1853 na Matriz em Campinas-SP ( registrado no Lº 07, fls. 041, padrinhos: José Pedro de Siqueira e Cecília Maria da Cruz), (Microfilme 1251950) e fal. em criança.
4( III )- VESPASIANO, bat. a 09-DEZ-1857 em Campinas-SP, parece que fal. criança.
5( III )- BELISÁRIA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no §
6( III )- LYDIA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no §
7( III )- THEREZA ALVARENGA RANGEL, n. a 1863 em São João da Bocaina-SP, e fal. a 03-DEZ-1923 em São João da Bocaina-SP, às 16horas, na Rua Tiradentes, 17 ( o óbito foi registrado a 04-DEZ-1923, sob o nº. 226, Lº. 07, fls. 158, notificado por Sebastião Silveira Martins, causa da morte: alienação mental, atestada pelo Dr. Mário Dias da Costa), (Microfilme 11998132), sepº Cemitério Municipal.
8( III )- MANOEL BUENO RANGEL, que segue no §
9( III )- MARIA BERNARDES RANGEL, bat. a 30-DEZ-1866 em Campinas-SP, parece que fal. criança.
10( III )- FRANCISCA BERNARDES RANGEL, bat. a 28-JUL-1869 em Campinas-SP, parece que fal. criança.
11( III )- MARIA BUENO RANGEL, que segue no §
12( III )- MARIA DAS DORES RANGEL, n. a –OUT-1877 em São João da Bocaina-SP, bat. a 28-DEZ-1877, com 67 dias, na Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio de Jahú, registro nº 221, Lº 03, padrinhos: Vicente de Alvarenga Rangel e Anna Cândida Rangel, oficiado pelo Vigário José Firmino dos Santos), (Microfilme 1253827), e fal. a 30-AGO-1896 em São João da Bocaina-SP, às 05horas, causa da morte: tuberculose pulmonar (o óbito foi registrado sob o nº. 218, Lº. 09, fls. 84V), (Microfilme 1444351).
III- VICENTE DE ALVARENGA RANGEL, n. a 09-JUN-1849 em Campinas-SP, bat. a 24-JUN-1849 na Matriz de Indaiatuba em Campinas-SP, (regitrado no Lº. 06, fls. 172V, oficiado pelo Vigário Antonio Casemiro da Costa, Testemunhas: Manuel da Cruz e sua mulher D. Anna de Santa Anna Dias), (Microfilme 1251950) e fal. a 17-JUN-1939 em Bocaina-SP, oc. Fazendeiro, C. em 1875 c. MARIA HONÓRIA DE CARVALHO RANGEL, Maricota, n. em 1862 em Jaú-SP, bat. a 27-JUL-1862 em Jaú-SP, fª do Cel. Domingos Pereira de Carvalho e D. Anna Marcelina Ferreira Campanhã. ( O Cel. Domingos, fº de Francisco Pereira de Carvalho, n. em Portugal e C. em Campanha-MG c. Mariana Vitória de Jesus. Domingos, que chegou em Jaú-SP em 1856, n. a 15-JUN-1834 em Campanha-MG e fal. a 27-JUL-1923 em Jaú-SP, C. a 23-FEV-1853 em Campanha-MG c. Anna, n. a 06-ABR-1839 em Campanha-MG. Esta, fª de Manoel Ferreira Campanhã e sua primeira mulher Maria Tereza Ferreira do Amaral). (Informações tiradas do livro “Lembranças e Registros de Minha Família”, escrito em 2004, Lucy Amaral de Oliveira Ribeiro). Sem geração.
§171º
III- ANNA CANDADA RANGEL CARDOSO DE MORAES, Nina, ( fª de Bento Bernardes Rangel do § 116º), n. a 19-ABR-1851 em Campinas-SP, bat a 05-MAI-1851 na Matriz em Campinas-SP(registro Lº 07, fls. 008V, testemunhas: Joaquim Pinto de Campos e sua mulher D. Maria Rosa da Cruz), (Microfilme 1251950) ( fª de Bento Bernardes Rangel do § ), C. em 1as núpcias c. ANTONIO PINTO, C. em 2as núpcias c. NICOLAU DE ANGELIS e C. em 3as núpcias c. CARLOS CARDOSO DE MORAES, n. a 15-AGO-1861 em e fal. a 22-JUN-1931 em Campinas-SP.
Do 2º casamento o filho :
1( IV )- JOSÉ ANTONIO DE ANGELIS RANGEL, n. a 26-JAN-1887, bat. a 01-MAR-1887 em Campinas-SP, C. c.
DULCE DE SOUZA RANGEL.
2( IV )- ROQUE DE ANGELIS, bat. a 20-JAN-1889 em Campinas-SP.
Do 3º casamento as filhas :
3( IV )- GUIOMAR CARDOSO DE MORAES, bat. a 11-FEV-1892 em Campinas-SP. Solteira.
4( IV )- NOEMIA CARDOSO DE MORAES, que segue.
IV- NOEMIA CARDOSO ASBAHR, n. a 26-NOV-1898 em e fal. a 21-MAR-1977 em Campinas-SP, oc. Professora, C. c. AUGUSTO DE CARVALHO ASBAHR, n. a 15-SET-1896 em e fal. a 02-JAN-1964 em Campinas-SP. Pais de:
1( V )- CARLOS AUGUSTO ASBAHR, n. a 12-MAI-1920 em e fal. a 26-SET-1986 em Campinas-SP.
2( V )- TEREZINHA APARECIDA ASBAHR, que segue.
3( V )- MARIA CÂNDIDA ou ANA CÂNDIDA ASBAHR, que segue no §
V- TEREZINHA APARECIDA ASBAHR BARRETA, n.a 25-OUT-1927 em e fal. a 20-MAI-1982 em Campinas-SP, C. a em c. BARRETA, n. a em . Pais de:
1( VI )- GRASIETE TEREZINHA ASBAHR BARRETA, n. a 20-SET-1960 em e fal a 20-AGO-1962 em Campinas-
SP.
§172º
V- MARIA CÂNDIDA ou ANA CÂNDIDA ASBAHR, ( fª de Noemia Cardoso Asbahr do § 163º ), n. a em, C. a em c. ROBERTO B ORIVAL SILVA, n. a em. Pais de:
1( VI )-
2( VI )-
3( VI )-
§173º
III- BELISÁRIA DE ALVARENGA RANGEL TEIXEIRA, ( fª de Bento Bernardes Rangel do § 162º ), n. a 30-ABR-1858 em Campinas-SP, bat. a 31-MAI-1858 na Matriz em Campinas-SP (registro Lº 07, fls. 186V, padrinhos: Joaquim Xavier de Oliveira e Cecília Maria da Cruz), (Microfilme 1251950) e fal. 31-DEZ-1944 em Catanduva-SP(“O Estandarte” nº 02 de 20/01/1945, fls. 08), sepº no Cemitério de Catanduva-SP, C. a 18-MAI-1880 na Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio em Jahú-SP ( registro nº 696, Lº 03, fls. 95, “receberão em matrimonio segundo o ritual Romano”, testemunhas: Manoel Gomes Coelho e Domingos Pereira de Carvalho), (Microfilme 1253836) c. OLIVÉRIO JOÃO TEIXEIRA DE ALMEIDA, n. a 27-MAI-1853 em São José do ParaItinga-SP, nome atual Salesópolis-SP, bat. a 31-MAI-1853 em São José do ParaItinga-SP( registrado no Lº 10, fls. 104V, padrinhos Domingos e Dona Anna),(Microfilme nº 1251695) e fal. a 06-JUN-1891 em Bocaina-SP, comarca de Jahu-SP, ás 13horas, no sítio de propriedade de Bento Bernades Rangel, de morte natural proveniente de febre, ( registro nº 30, Lº 08, fls. 17 e 18, testemunhas, Serafim Caetano da Silva e Francisco de Assis Vasconcelos, foi declarante José Ignácio de Alvarenga), (Microfilme 1444351), fº de Joaquim Teixeira de Santa Anna Ledo e d. Escolástica Joaquina da Conceição[estes casados a 16-JUN-1846 em S.José do Paraitinga, atual Salesópolis-SP, ao meio-dia, testemunhas: Capitão Marcelino José de Carvalho e Domingos Freire de Almeida; assento s/nº, Lº 01, fls. 35v (Microfilme 1251697)], n.p. de José Joaquim Teixeira Ledo e de Maria Rosa da Conceição, n.m. de Manoel José de Santa Anna e de Anna Joaquina da Conceição [Manoel e Anna casados a 21-JAN-1816 em Mogi das Cruzes-SP, e ambos já fal. em 1846.] Belisária professou sua fé perante o Rev. Herculano Gouveia em São João da Bocaina-SP. Belisária teve uma filha de criação, Justina, C. c. Júlio Annanias do Prado, tendo fal. “de recahida do parto” a 24-DEZ-1921, após dar a luz a Waldomiro que também fal. com 48h. de vida. Pais de:
1( IV )- ANTONIA TEIXEIRA, n. a –ABR-1883 em Bocaina-SP, bat. a 06-JUN-1883, com 02 meses, na Igreja
Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú(registro nº 70, Lº 06, fls. 07, padrinhos: Bento Bernardes Rangel e Gertrudes
Cerina da Cruz), (Microfilme 1253827), fal. criança.
2( IV )- ANTONIO RANGEL TEIXEIRA, que segue.
3( IV )- ALFREDO RANGEL TEIXEIRA, que segue no § .
4( IV )- MARIA RANGEL TEIXEIRA, que segue no §
5( IV )- JOÃO RANGEL TEIXEIRA, que segue no §
IV- ANTONIO RANGEL TEIXEIRA, “Tonico”, n. a 20-MAR-1884 em Bocaina-SP e fal. a 14-SET-1961 em Botucatu-SP(“O Estandarte” de 15/08/1962, pg. 11), edu.Média, oc. Celeiro e Juiz de Paz, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 26/02/1904 em São João da Bocaina-SP perante o Rev. Bento Ferraz – “O Estandarte” de 04/02/1904, pg. 03 e nº 06 de 11/02/1904, pg. 03), C. a 13-FEV-1907 em Itapuí-SP c. IRACEMA DE BARROS RANGEL, n. a 13-FEV-1890 em Dois Córregos-SP e fal. a 10-JUN-1955 em Santo André-SP(“O Estandarte” de 31/08/1955, pg. 15), oc. Do Lar, rel. Evangélica-IPI, fª de Francisco Pereira de Barros, “Chiquinho”, n. a 18-ABR-1866 em Brotas-SP e fal. a 18-MAI-1925 em Iacanga-SP e d. Lydia Ruth Pereira de Barros, n. a 21-JUN-1869 em Brotas-SP e fal. a 26-JUL-1966 em Jaú-SP.. Pais de:
1( V )- ARGEMIRO DE BARROS RANGEL, que segue.
2( V )- ALFREDO DE BARROS RANGEL, que segue no §
3( V )- ARMINDO DE BARROS RANGEL, que segue no §
4( V )- ARIO DE BARROS RANGEL, que segue no §
5( V )- ALBERTO, n. a 21-OUT-1916 em Ibirá-SP e fal. a 22-NOV-1917 em Ibirá-SP (“O Estandarte” nº 49 de 06-DEZ-1917, pg. 06).
6( V )- ALBERTO DE BARROS RANGEL, que segue no §
7( V )- IRACEMA DE BARROS RANGEL, que segue no §
V- ARGEMIRO DE BARROS RANGEL, n. a 21-SET-1908 em Bocaina-SP, ás 02horas, ( registrado a 22-SET-1908, sob o nº 388, Lº 03, fls. 128, testemunhas, Domingos Silveira Simões e André Galletti, foi declarante o pai), (microfilme 1444347), bat. a 08-NOV-1908 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Francisco Lotufo e fal a 27-OUT-1991 em Botucatu-SP, edu. Média, oc. Gerente da Drogasil, rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 1929 – “O Estandarte” de 14/11/1929, pg. 13), C. a 21-ABR-1936 em Jaú-SP (registro nº 2.502, Lº 03, fls. 176) c. ZOÉ ABREU DUARTE RANGEL, (Zilinha ), n. a 26-OUT-1915 em Jaú-SP e fal. a 15-JUL-1994 em Botucatu-SP, (bat. a -AGO-1917 na IPI de Jaú-SP pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O Estandarte” nº 36 de 06-SET-1917, pg. 9), oc. Do Lar, rel. Evangélica-IPI, fª de Aggeo Pereira Duarte e D. Anna de “Abreu” Pereira Duarte, [bat. a 23-MAR-1893 em Jaú-SP; fal. a 06-MAR-1938 em Jaú-SP], n.p. de Eduardo José Duarte e D. Anna Pereira Duarte, n.m. de Roque Balduino de Abreu e D. Delphina Maria de Abreu. Pais de:
1( VI )- MARIA CECÍLIA DUARTE RANGEL, que segue.
2( VI )- ARGEMIRO DE BARROS RANGEL FILHO n. a 22-JAN-1938 em Jaú-SP, fal. a 11-DEZ-1938 em Jaú-SP e sepº no Cemitério Municipal de Jaú-SP.
3( VI )- MÁRIO DUARTE RANGEL, nati-morto, n. a em e fal. a 23-NOV-1939 em Jaú-SP.
4( VI )- ANA IRACEMA DUARTE RANGEL, que segue no §
5( VI )- SONIA REGINA DUARTE RANGEL, que segue no §
VI- MARIA CECÍLIA DUARTE RANGEL DA SILVA, n. a 22-JAN-1937 em Jaú-SP, edu. Superior-Pedagogia, oc. Professora, rel. Evangélica-IPI, C. a 31-JAN-1957 em Botucatu-SP c. JOSÉ DA SILVA FILHO, n. a 02-JUL-1934 em Botucatu-SP e fal. a 12-JUL-2009 em Botucatu-SP, edu. Média, oc. Comerciante. Residência em Botucatu-SP.Pais de:
1 ( VII )- ELIANE RANGEL DA SILVA , que segue.
2 ( VII )- DENISE RANGEL DA SILVA, que segue no §
3 ( VII )- ÈRICA RANGEL DA SILVA, que segue no §
4 ( VII )- GLÁUCIA RANGEL DA SILVA, que segue no §
5 ( VII )- MÁRCIO RANGEL DA SILVA, que segue no §
VII- ELIANE RANGEL SILVA DE OLIVEIRA n. a 23-JAN-1958 em Botucatu-SP, edu. Superior-Serviço Social, oc. Servidora Pública Municipal, C. a 04-DEZ-1982 em Botucatu-SP c. e div. de NOLI HENRIQUE DE OLIVEIRA n. a 07-JUL-1964 em Bauru-SP, fº de Henrique de Oliveira e Olga Gonzales de Oliveira. Residência em Ilhabela-SP. Pais de:
1 ( VIII )- ARIELE SILVA DE OLIVEIRA, n. a 14-ABR-1983 em Bauru-SP, edu. Superior-Letras, oc. Bancária.
2 ( VIII )- MARIANE SILVA DE OLIVEIRA, n. a 11-ABR-1986 em Botucatu-SP, edu. Média, oc. Estudante.
§174º
VII- DENISE RANGEL DA SILVA SARTORI ( fª de Maria Cecília Duarte Rangel da Silva do § 165º ), n. a 17-JUN-1959 em Botucatu-SP, edu. Doutorado-Ciências Biológicas, oc. Professora Universitária e Pesquisadora, C. a 18-OUT-1980 em Botucatu-SP c. NARCISO ANTONIO SARTORI n. a 09-DEZ-1957 Botucatu-SP, edu. Superior, oc. Autônomo, fº de José Antonio Sartori e Antonia Serafim Sartori. Residência em Botucatu-SP. Pais de:
1 ( VIII )- FÁBIO RANGEL DA SILVA SARTORI n. a 17-NOV-1982 em Botucatu-SP.
2 ( VIII )- MARÍLIA RANGEL DA SILVA SARTORI n. a 27-OUT-1987 em Botucatu-SP.
§175º
VII- ÈRICA RANGEL ANDRADES DE MENEZES ( fª de Maria Cecília Duarte Rangel da Silva do § 165º ) n. a 14-JUL-1960 em Botucatu-SP, oc. Comerciante, C. a 02-OUT-1982 em Botucatu-SP c. LUIZ ANDRADES DE MENEZES n. a 25-AGO-1953 em Cerqueira Cesar-SP, fº de Alcides de Andrades de Menezes e Irene Magri Menezes. Residência em Botucatu-SP. Pais de:
1 ( VIII )- BRUNO RANGEL MENEZES, n. a 30-JUL-1984 em Botucatu-SP.
2 ( VIII )- ANDRÉ RANGEL MENEZES, n. a 20-ABR-1987 em Botucatu-SP.
§176º
VII- GLÁUCIA RANGEL DA SILVA GALVÃO ( fª de Maria Cecília Duarte Rangel da Silva do § 165º ) n. a 15-SET-1961 em Botucatu-SP e fal. a 21-MAI-1994 em Botucatu-SP, rel. Evangélica, C. a 16-SET-1989 em Botucatu-SP c. NILTON DE ALMEIDA GALVÃO, n. a 16-SET-1959 em São Paulo-SP, rel. Evangélica, fº de Antonio Gomes Galvão e Ruth de Almeida Galvão, Pais de:
1 ( VIII )- DANIEL RANGEL DA SILVA GALVÃO, n. a 20-MAI-1994 em Botucatu-SP.
§177º
VII- MÁRCIO RANGEL DA SILVA (fº de Maria Cecília Duarte Rangel da Silva do § 165º ), n. a 12-AGO-1963 em Botucatu-SP, edu. Superior, oc. Autônomo, C. a 26-SET-1992 em Botucatu-SP, c. MARIA AMÉLIA SFORSIN RANGEL DA SILVA n. a 27-JAN-1970 em Botucatu-SP, fª de Edibelto Roque Sforsin e Marilena L. C. Sforsin. Residência em Botucatu-SP, div.. Pais de:
1 ( VIII )- THAÍS SFORSIN SILVA , n. a 29-JUL-1994 em Botucatu-SP.
§178º
VI- ANA IRACEMA DUARTE RANGEL QUINTEIRO (fª de Argemiro de Barros Rangel do § 165º ), n. a 21-NOV-1942 em Jaú-SP, oc. Professora, rel. Evangélica-IPI, C. a 12-FEV-1972 em Botucatu-SP c. JOSÉ ROBERTO QUINTEIRO, n. a 09-MAR-1936 em e fal. a 07-AGO-2004 em Botucatu-SP. Residência em Botucatu-SP. Pais de:
1 ( VII )- CLÁUDIA DUARTE RANGEL QUINTEIRO, que segue.
2 ( VII )- RENATA DUARTE RANGEL QUINTEIRO, que segue no § .
3 ( VII )- JOSÉ ROBERTO QUINTEIRO JÚNIOR, “Júnior Quinteiro”, n. a 11-JUN-1979 em Botucatu-SP, edu.
Superior-Direito, oc. Radialista.
4 ( VII )- HELOISA DUARTE RANGEL QUINTEIRO, n. a 16-NOV-1981 em Botucatu-SP, edu. Superior-
Zootecnia.
VII- CLÁUDIA DUARTE RANGEL QUINTEIRO, n. a 22-JAN-1973 em Botucatu-SP, edu. Superior-Jornalismo, oc.
Jornalista. Cas. a 2010 c. FERNANDO.
§179º
VII- RENATA DUARTE RANGEL QUINTEIRO, ( fª de Ana Iracema Duarte Rangel Quinteiro do § 178º ), n. a 30-SET-1976 em Botucatu-SP, edu. Mestranda em Zootecnia, oc. Estudante, C. a 29-OUT-2004 em Botucatu-SP c.CARLOS AUGUSTO ARBEX SILVA, “Gu”, n. a 03-MAI-1978 em , edu. Superior-Administração, oc. Bancário, fº de José Airton Amorim Silva e d. Ivone Nicolau Arbex Silva. Pais de:
1( VIII )- MARCUS VINICIUS QUINTEIRO ARBEX, n. a 18-SET-2006 em Botucatu-SP.
§180º
VI- SONIA REGINA DUARTE RANGEL ( fª de Argemiro de Barros Rangel do § 165º ), n. a 25-SET-1944 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 30/11/1944, pg. 08), edu. Superior-Serviço Social, oc. Assistente Social aposentada, rel. Evangélica-IPI, C. a 31-MAI-1975 em Bauru-SP c. JOSÉ CARLOS DE CAMARGO PACHECO FILHO, n. a 1949 em, div. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VII )- CAIO RANGEL DE CAMARGO PACHECO, n. a 08-ABR-1981 em São Paulo-SP, edu. Média.
2 ( VII )- TÚLIO RANGEL DE CAMARGO PACHECO, que segue.
VII- TÚLIO RANGEL DE CAMARGO PACHECO, n. a 17-ABR-1985 em São Paulo-SP, edu. Superior-Ciência do
Esporte, oc. Professor de Educação Física. C. a 30-JAN-2010 em Londrina-PR c. RENATA RAPOSO RANGEL (Solteira: Renata da Silva Raposo), fª de Valdemar Raposo de Souza e de Tereza Marta da Silva Raposo. Pais de:
1( VIII )- TEO RAPOSO RANGEL, n. a 00/06/2011 em Londrina-PR.
§181º
V- ALFREDO DE BARROS RANGEL, ( fº de Antonio Rangel Teixeira do § 165º ), n. a 21-SET-1910 em Itapuí-SP, bat. em Itapuí-SP pelo Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito – “O Estandarte” 13/04/1911, pg. 03), fal e sepº a 15-MAR-2000 em Sorocaba-SP, edu. Primária incompleta, oc. Gerente da Drogasil, rel. Evangélica-IPI, C. a 18-JUL-1939 em Jaú-SP c. NÉLZIA PINHEIRO RANGEL, n. a 22-MAR-1914 em Brotas-SP e fal. e sepº a 06-AGO-2003 em Sorocaba-SP, edu. Média-Magistério, oc. Professora Primária, rel. Evangélica-IPI, fª de Joaquim Pinheiro “Quinzinho”, n. a 06-OUT-1880 em Bragança Paulista-SP, fal. a 05-OUT-1953 em Itu-SP, no Hospital da Santa Casa em Itu-SP e sepº no Cemitério Municipal ( certidão de óbito nº 13 671, Lº C- 48, fls 168, Cartório de Itu ) e Alzira do Amaral Pinheiro, n. a 05-AGO-1888 em Brotas-SP, fal. a 26-JUL-1979 em Sorocaba-SP, no Hospital Santa Lucinda em Sorocaba-SP e sepº no Cemitério Pax ( Certidão de obito nº 3 891, fls 40, Lº C-39, Cartório de Sorocaba ). O casamento de Alfredo e Nélzia foi realizado ás 10h na residência na r. Floriano Peixoto, nº . Testemunhas do noivo no ato civil: Iracema de Barros Rangel e Argemiro de Barros Rangel; no ato religioso: Eunice Pereira de Barros e Armindo de Barros Rangel. Testemunhas da noiva no ato civil: Paulo do Amaral Machado e Eunice do Amaral Machado; no ato religioso: Egle Machado Pinheiro e Elvídio Machado Pinheiro. Oficiaram a cerimônia religiosa o Rev. Bicas e o Rev. Luiz Rodrigues Alves. Pais de:
1 ( VI )- MARIA SILVIA PINHEIRO RANGEL, que segue.
VI- MARIA SILVIA RANGEL DORDETTO, n. a 29-SET-1940 em Ourinhos-SP, edu. Superior-Pedagogia e Artes Industriais, oc. Diretora de Escola aposentada, rel. Evangélica-IPI, C. a 05-FEV-1966 em Sorocaba-SP, c. EDSON JOÃO DORDETTO, n. a 13-DEZ-1942 em Sorocaba-SP, edu. Superior-Matemática e Pedagogia, oc. Assistente de Diretor de Escola aposentado, rel. Católica Romana, fº de José Dordetto, Comerciante, n. a 29-MAI-1919 em Jumirim-SP e fal. a 26-ABR-1988 em Sorocaba-SP, C. a 06-SET-1939 em Sorocaba-SP c. Mafalda Butinhão Dordetto n. a 06-MAI-1922 Salto-SP e fal. a 21-SET-1998 em Sorocaba-SP. Residência em Araçoiaba da Serra-SP. Pais de:
1 ( VII )- SILVIA CRISTINA RANGEL DORDETTO, que segue.
2 ( VII )- PRISCILA RANGEL DORDETTO, que segue no §
3 ( VII )- MARIA ALICE RANGEL DORDETTO, n.a 13-AGO-1973 em Sorocaba-SP, edu. Superior-Educação
Física, rel. Evangélica-IPI.
4 ( VII )- EDSON JOÃO DORDETTO JÚNIOR, que segue no §
VII- SILVIA CRISTINA RANGEL DORDETTO MORENI RODRIGUES, n. a 29-MAI-1968 em Sorocaba-SP, edu. Superior-Processamento de Dados, Letras e Direito, oc. Analista de Sistemas da Prefeitura Municipal de Sorocaba, rel. Evangélica-IPI, C. a 11-MAI-2001 em Sorocaba-SP c. MARCOS ANTONIO MORENI RODRIGUES, n. a 11-MAI-1966 em Votorantim-SP, edu. Superior-Direito, oc. Advogado, rel. Evangélica-IPI, fº de Aparecido Rodrigues, n. a 26-JUN-1929 em Piratininga-SP e fal. a 23-MAI-1998 em Votorantim-SP e d. Catharina Moreni Rodrigues, n. a 02-JUN-1929 em Tietê-SP. Residência em Araçoiaba da Serra-SP. Pais de:
1( VIII )- LETÍCIA CRISTINA DORDETTO RODRIGUES, n. a 28-FEV-2003 em Sorocaba-SP.
2( VIII )- BEATRIZ CRISTINA DORDETTO RODRIGUES, n. a 13-DEZ-2004 em Sorocaba-SP.
§182º
VII- PRISCILA RANGEL DORDETTO CHAVES, (fª de Maria Silvia Rangel Dordetto do § ), n. a 12-MAI-1969 em Sorocaba-SP, edu. Superior-Enfermagem, oc. Enfermeira, rel. Evangélica-IPI, C. em 1as núpcias a 12-MAI-1990 em Sorocaba-SP c. MAURO ANTUNES, n. a 23-DEZ-1963 em Sorocaba-SP, Edu. Superior, oc. Pastor Evangélico, rel. Evangélica-IPI, C. em 2as núpcias a 10-FEV-2007 em Sorocaba-SP c. ELIZEU CHAVES FEITOZA, n. a 08-DEZ-1972 em Santana dos Garrotes-PB, Edu. 2º grau, oc. Eletricista, rel. Evangélica. Residência em Sorocaba-SP.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VIII )- ESTEVAM DORDETTO ANTUNES, n. a 14-SET-1990 em Sorocaba-SP.
2 ( VIII )- GABRIEL DORDETTO ANTUNES, n. a 16-JUN-1997 em Sorocaba-SP.
Do 2º casamento o filho:
3 ( VIII )- ENZO DORDETTO CHAVES, n. a 14-MAR-2012 em Sorocaba-SP.
§183º
VII- EDSON JOÃO DORDETTO JÚNIOR, (fª de Maria Silvia Rangel Dordetto do § ), n. a 28-FEV-1978 em Sorocaba-SP, edu. Superior-Engenharia Elétrica, oc. Engenheiro Elétrico, rel. Evangélica-IPI, C. a 12-JUL-2003 em Sorocaba-SP c. CLÁUDIA AIRES MARTINS DORDETTO, n. a 24-JUL-1978 em Sorocaba-SP, edu. Superior-Geografia e Pedagogia, oc. Professora, rel. Evangélica-IPI, fª de Dimas Aires Martins e d. Rosely Regina de Lima. Residência em Sorocaba-SP. Pais de:
1(VIII)- PEDRO HENRIQUE RANGEL DORDETTO, n. a 21-MAI-2008 em Sorocaba-SP(“O Estandarte” de pg. ).
§184º
V- ARMINDO DE BARROS RANGEL ( fº de Antonio Rangel Teixeira do § ), n. a 06-OUT-1912 em Ibirá-SP, bat. a 01-DEZ-1912 em Ibir-a-SP pelo Rev. Thomaz P. Guimarães – “O Estandarte” de 12/12/1912, pg. 10) e fal. a 14-AGO-1977 em Santo André-SP(“O Estandarte” de 28/02/1978, pg. 15), edu.Primária, oc. Alfaiate, rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 13/04/1932 em Ibirá-SP perante o Rev. Rafael Camacho – “ O Estandarte” de 29/04/1932, pg. 06), foi Prefeito de Ibirá-SP, C. a 18-JUN-1942 c. WANDA MENDER RANGEL, n. a 01-ABR-1922 em Eliziário-SP, edu. Primária, oc.Do Lar, rel. Evangélica-IPI, fª de Casser Mender, n. no Líbano e D. Joana Bernasconi, n. na Argentina. Residência em Ibirá-SP. Pais de:
1 ( VI )- HILDA MENDER RANGEL, n. a 05-ABR-1943 em Ibirá-SP, edu. Superior-Letras, oc. Professora
aposentada, rel. Evangélica-IPI. Residência em Ibirá-SP.Solteira.
2 ( VI )- HILZA MENDER RANGEL, que segue
3 ( VI )- HILMA MENDER RANGEL, que segue no §
4 ( VI )- HILTON ANTONIO RANGEL, que segue no §
5 ( VI )- HERMES MENDER RANGEL, que segue no §
6 ( VI )- HILCA MENDER RANGEL, que segue no §
7 ( VI )- IRACEMA MENDER RANGEL, que segue no §
IV- HILZA MENDER RANGEL ZANELLATO, n. a 04-DEZ-1944 em Ibirá-SP, edu. Média, oc. Professora, rel. Evangélica-IPI, C. a 23-AGO-1969 em Santo André-SP c. ADEMIR ROBERTO ZANELLATO , n. a 29-MAR-1944 em Santo André-SP, edu. Superior-Publicidade, oc. Gerente de Marketing aposentado, rel. Evangélica. Residência em Santo André-SP. Pai de:
1 ( VII )- ANDRÉ ROBERTO ZANELLATO, que segue.
2 ( VII )- ALEXANDRE ZANELLATO, que segue no § 185º
3 ( VII )- ADRIANO ZANELLATO, que segue no § 186º
4 ( VII )- ANDREI ZANELLATO, que segue no § 187º
5 ( VII )- AUDREY CRISTINE ZANELLATO, n. a 15-JUL-1984 em Santo André-SP, edu. Média, oc. Estudante, rel.
Evangélica.
VII- ANDRÉ ROBERTO ZANELLATO, n. a 22-FEV-1970 em Santo André-SP, edu. Média, oc. Motorista, rel. Evangélica, C. a 03-MAR-1995 em São Caetano do Sul-SP c. VALÉRIA LUKASAK ZANELLATO, n. a 22-JUN-1970 em Londrina-PR, edu. Média, oc. Recepcionista, rel. Evangélica, fª de Sebastião Bortollo Marcondes e Sofia Kalianko Lukasak. Residência em Santo André-SP. Pais de :
1 ( VIII )- ADRIAN LUKASAK ZANELLATO, n. a 21-JUL-1995 em Santo André-SP.
2 ( VIII )- ANNA BEATRIZ LUKASAK ZANELLATO, n. a 04-JUL-2001 em São Bernardo do Campo-SP.
§185º
VII- ALEXANDRE ZANELLATO (fº de Hilza Mender Rangel Zanellato do § ), n. a 12-OUT-1971 em Santo André-SP, edu. Média, oc. Mecânico, rel. Evangélica, C. a 05-DEZ-1992 em Santo André-SP c. SANDRA GOMES ZANELATO, n. a 06-JUN-1973 em São Bernardo do Campo-SP, edu. Média, oc. Do Lar, rel. Evangélica. Residência em São Caetano do Sul-SP. Pais de:
1 ( VIII )- PATRIK DANIEL ZANELLATO, n. a 25-MAI-1993 em Santo André-SP.
2 ( VIII )- PÂMELA DANIELE ZANELLATO, n a 11-SET-1995 em Santo André-SP.
§186º
VII- ADRIANO ROBERTO ZANELLATO ( fº de Hilza Mender Rangel Zanellato do § ), n. a 16-MAR-1974 em Santo André-SP, edu. Superior-Administração, oc. Gerente Comercial, rel. Evangélica, C. a 28-JAN-1995 em Santo André-SP c. CAROLINA SIMONE MARCONDES ZANELLATO, n. a 27-MAI-1975 em Santo André-SP, edu. Superior-Administração, rel. Evangélica, fª de José Adolfo Marcondes e Maria Teresa W. Marcondes. Residência em Santo André-SP.
1( VIII )- NÍCOLAS MARCONDES ZANELLATO, n. a 22-JAN-2002 em Santo André-SP.
2( VIII )- NICOLE MARCONDES ZANELLATO, n. a 12-MAR-2004 em Santo André-SP.
§187º
VII – ANDREI ZANELLATO, ( fº de Hilza Mender Rangel Zanellato do § ), n. a 21-JUL-1981 em Santo André-SP, edu.
Média, oc. Vendas, rel. Evangélica, C. a 06-MAR-2010 em Santo André-SP c. ALINE DOS SANTOS, n. a em, rel. Evangélica, filha de Maria Aparecida Bispo dos Santos.
§188º
VI- HILMA MENDER RANGEL, ( fª de Armindo de Barros Rangel do § ),n. a 24-DEZ-1946 em Ibirá-SP, edu. Média, oc. Artesã, rel. Evangélica. Residência em Ibirá-SP. Mãe de:
1( VII )- DOUGLAS MENDER RANGEL DIDONE, n. a 02-OUT-1985 em Santo André-SP.
§189º
VI- HILTON ANTONIO RANGEL ( fº de Armindo de Barros Rangel do § ), n. a 07-JUN-1948 em Ibirá-SP, edu. Média, oc. Ourives, C. a 20-JUL-1968 em Santo André-SP c. MIDIAN DE BRITO RANGEL, n. a 06-MAR-1946 em, edu. Superior, oc. Professora, fª de Maria Moreira de Brito. Residência em Campinas-SP. Pais de :
1 ( VII )- MIDIAN DE BRITO RANGEL, que segue.
2 ( VII )- HILTON ANTONIO RANGEL JÚNIOR, que segue no §
3 ( VII )- MIDRIANI DE BRITO RANGEL, que segue no §.
VII- MIDIAN DE BRITO RANGEL, “Midinha”, n. a 23-JAN-1969 em Santo André-SP, edu. Superior, oc. Professora, C. c. EDUARDO RIBEIRO DE SOUZA, n. a 01-JUL-1974 em, fº de Álvaro de Souza e D.Terezinha Ribeiro de Souza.Residência em Campinas-SP. Pais de:
1 ( VIII )- GABRIELA RANGEL DE SOUZA, n. a 27-ABR-1999 em Campinas-SP.
2 ( VIII )- BRENO RANGEL DE SOUZA, n. a 30-JUN-2004 em Campinas-SP.
§190º
VII- HILTON ANTONIO RANGEL JÚNIOR, (fº de Hilton Antonio Rangel do § ), n. a 26- FEV-1973 em Santo André-SP c. ROSELAINE MATOSO HENNES RANGEL, fªde Haddock Odin Hennes e D. Ledir Teresa Matoso Marques. Residência em Hortolândia-SP. Pais de:
1 ( VIII )- LUCAS HENNES RANGEL, n. a 16 MAR-1994 em Campinas-SP.
2 ( VIII )- ISABELA HENNES RANGEL, n. a 23-DEZ-1997 em Campinas-SP.
3 ( VIII )- DIEGO ALESSANDRO HENNES RANGEL, n. a 29-AGO-2009 em Campinas-SP.
§191º
VII- MIDRIANI DE BRITO RANGEL, (fª de Hilton Antonio Rangel do § ), n. a 13-FEV-1975 em Santo André-SP, edu.
Superior, oc. Professora, C. a 13-NOV-2002 em c. RICARDO NUNES CAMPACI DE VIVEIROS, n. a 20-MAR-1973 em, fº de Amelindo Nunes de Viveirois e D. Antonia Campaci de Viveiros. Residênciaem Campinas-SP. Pais de:
1( VIII )- BRUNA RANGEL CAMPACI DE VIVEIROS, 07-MAI-2001 em Campinas-SP.
§192º
VI- HILCA MENDER RANGEL DE PRINCE ( fª de Armindo de Barros Rangel do § ), n. a 09- JUN-1953 em Ibirá-SP, edu. Média – Magistério, oc. Do lar, rel. Evangélica – Batista, C. a 03- SET-1977 em Santo André-SP, e div. de LUIZ DOMINGOS DE PRINCE, n. a 06-MAI-1952 em Herculandia-SP, edu. Superior, oc. Supervisor de Compras, rel. Católica Romana. Residência em Santo André-SP. Pais de:
1 ( VII )- LILIANE MENDER DE PRINCE, n. a 07-FEV-1980 em Santo André-SP, edu. Superior-Arquitetura, oc. Estagiária, rel. Católica Romana.
2 ( VII )- LUIZ ARTHUR MENDER DE PRINCE, n. a 06- AGO-1981 em Santo André-SP, edu. Superior – Téc. em Processos de Produção, oc. Técnico, rel. Católica Romana.
§193º
VI- HERMES MENDER RANGEL ( fº de Armindo de Barros Rangel do §), “Merão”, n. a 27-MAR-1955, em Ibirá-SP, edu. Superior(incompleto), oc. Recursos Humanos, rel. Evangélica-IPI, C. a 20-JUL-1979 em Santo André-SP, c. ELENI RODRIGUES MENDER RANGEL, n. a 08-OUT-1959 em Santo André-SP, edu. Superior-Psicologia, oc. Psicóloga, rel. Evangélica-IPI, fª de Ezequiel Rodrigues e Florinda Torres Rodrigues. Residência em Santo André-SP. Pais de:
1 ( VII )- RAFAEL RODRIGUES MENDER RANGELque segue.
2 ( VII )- MURILO RODRIGUES MENDER RANGEL, n. a 12- JUL-1982 em Santo André-SP, edu. Superior-
Educação Física(cursando), oc. Estudante, rel. Evangélica-IPI.
3 ( VII )- MARIANA RODRIGUES MENDER RANGEL, que segue no § 194º
VII- RAFAEL RODRIGUES MENDER RANGEL, n. a 13- NOV-1980 em Santo André-SP, edu. Superior-Ciência da
Computação, oc. Funcionário de firma de computação, rel. Evangélica-IPI, C. a 18-FEV-2006 em Santo André-SP
c. NILCIANE CRISTINA MIEKO RANGEL, n. a 02-JUN-1979 em, edu. Superior, oc. Publicitária, re. Evangélica
-IPI, fª de Nilton Soares de Oliveira e D. Antonia Satsiko Asso. A cerimônia religiosa foi realizada na 1ª Igreja
Presbiteriana Independente de Santo André-SP.
§194º
VII- MARIANA RODRIGUES MENDER RANGEL, ( fª de Hermes Mendes Rangel do § 190º), n. a 09- SET-1985 em Santo André-SP, edu. Média, oc. Estudante,rel. Evangélica-IPI, C. a 30-MAI-2009 em Santo André-SP c. ANDRÉ, n. a em, fº de Antonio Souza Lima e Maria Cândida de Melo Souza Lima. Residência em Aracaju-SE.
§195º
VI- IRACEMA MENDER RANGEL MAGALHÃES (fª de Armindo de Barros Rangel do § ), “Ló”, n. a 26-MAR-1957 em Ibirá-SP, edu. Superior-Pedagogia, oc. Artesã, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 07-MAR-1991 no Rio de Janeiro-RJ c. JÚLIO CÉSAR NUNES MAGALHÃES, n. a 17-JAN-1956 no Rio de Janeiro-RJ, edu. Superior, oc. Diretor Comercial, rel. Evangélica-Presbiteriana. Residência no Rio de Janeiro-RJ. Pais de:
1 ( VII )- CAROLINA MENDER RANGEL MAGALHÃES, n. a 30-MAR-1993 no Rio de Janeiro-RJ, rel.
Evangélica-Presbiteriana.
2 ( VII )- FELIPE MENDER RANGEL MAGALHÃES, n. a 26-SET-1996 no Rio de Janeiro-RJ, rel.
Evangélica-Presbiteriana.
§196º
V- ÁRIO DE BARROS RANGEL, ( fº de Antonio Rangel Teixeira do § ), n. a 02-NOV-1914 em Ibirá-SP, bat. a –MAR-1915 em Ibirá-SP pelo Rev. Thomaz P. Guimarães – “O Estandarte” de 29/04/1915, pg. 07 e 08) e fal. a 14-MAR-1986 em Santo André-SP(“O Estandarte” de 11/11/1986, pg. 30), edu. Média, oc. Comprador, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 13/04/1932 em Ibirá-SP perante o Rev. Rafael Camacho – “O Estandarte” de 29/04/1932, pg. 06), C. a 05-NOV-1936 em Dobrada-SP c. EUNICE DE SOUZA RANGEL (solteira: Eunice Ferreira de Souza), n. a 11-DEZ-1917 em São Lourenço do Turvo, Matão-SP (no registro consta 15-DEZ-1917), edu. Média, oc. Professora aposentada, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 20/05/1936 em Matão-SP perante o Rev. Rafael Camacho – “O Estandarte” de 21/09/1936, pg. 07), fª de João Augusto de Souza, n. a 15-MAI-1885 em Guaranésia-MG e fal. a 03-NOV-1971 em Matão-SP, e de (casados a 26-SET-1905 em ) Isaura Delminda Ferreira, n. a 30-MAI-1884 em Guaranésia-MG e fal. a 12-NOV-1965 em Matão-SP. Ário foi vereador em Santo André-SP. Residência em Campinas-SP. Pais de:
1 ( VI )- WANDERLEY DE SOUZA BARROS RANGEL, que segue.
2 ( VI )- WESLEY DE SOUZA BARROS RANGEL, que segue no §
VI- WANDERLEY DE SOUZA BARROS RANGEL, n. a 25-AGO-1937 em Matão-SP, Edu. Superior-Medicina, oc. Médico, C. em 1as núpcias a 15-JUL-1960 em Santo André-SP e div. de ÁUREA MARIA DE ARRUDA MORAES MELLO, n. a 14-NOV-1936 no Rio de Janeiro-RJ, C. em 2as núpcias a 25-ABR-1990 em c. GENI BAPTISTA DO NASCIMENTO BARROS RANGEL, n. a 16-NOV-1955 em, rel. Evangélica. Residência em Cotia-SP.
Do 1º casamento os filhos:
1 ( VII )- EUNICE MARIA DE ARRUDA BARROS RANGEL, que segue.
2 ( VII )- WANDERLEY DE SOUZA BARROS RANGEL FILHO, que segue no §
3 ( VII )- MARCELO DE ARRUDA BARROS RANGEL, que segue no §
4 ( VII )- ALEXANDRE DE ARRUDA BARROS RANGEL, que segue no §
5 ( VII )- ADRIANA DE ARRUDA BARROS RANGEL, que segue no §
Do 2º casamento os filhos:
1 ( VII )- BEATRIZ DO NASCIMENTO BARROS RANGEL, n. a 13-JUN-1992 em Cotia-SP.
2 ( VII )- WANDERLY DO NASCIMENTO BARROS RANGEL, n. a 15-ABR-1996 em Cotia-SP.
VII- EUNICE MARIA DE ARRUDA BARROS RANGEL SILVA, “Nicinha”, n. a 18-FEV-1961 em São Paulo-SP, oc. Tradutora, rel. Evangélica, C. a 25-FEV-1984 em São Paulo-SP c. EUDES COELHO SILVA JÚNIOR n. a 27-JUN-1959 em, rel. Evangélica, fº do Rev. Eudes Coelho Silva e D. . Residência em Monte Carlo-Mônaco. Pais de:
1 ( VIII )- DAVI RANGEL COELHO SILVA, n. a 30-ABR-1991 em São Paulo-SP.
2 ( VIII )- DENISE RANGEL COELHO SILVA, n. a 15-FEV-1993 em São Paulo-SP.
§197º
VII- WANDERLEY DE SOUZA BARROS RANGEL FILHO ( fº de Wanderley de Souza Barros Rangel do § ), n. a 22-JAN-1962 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Pastor Evangélico, Psicólogo, rel. Evangélica-Batista, C. a 21-DEZ-1984 em São Paulo-SP, c. SUELI DUARTE COSTA BARROS RANGEL, n. a 22-DEZ-1963 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Professora, rel. Evangélica-Batista, fª de Rev. Josué Rodrigues Costa e Esther Duarte Costa. Residência em São Paulo-SP.Pais de:
1 ( VIII )- ELLEN COSTA RANGEL, que segue.
2 ( VIII )- THALES COSTA RANGEL. n. a 23-AGO-1995 em São Paulo-SP, rel. Evangélica-Batista.
VIII- ELLEN COSTA RANGEL, n. a 10-NOV-1987 em São Paulo-SP, rel. Evangélica-Batista, C. a –ABR-2009 em, c.
BRUNO, rel. Evangélica-Batista.
§198º
VII- MARCELO DE ARRUDA BARROS RANGEL ( fº de Wanderley de Souza Barros Rangel do § ), n. a 26-JUL-1964 em Botucatu-SP, edu. Superior-Direito, oc. Advogado, C. c. HELENA ROSA RODRIGUES COSTA , n. a 27-AGO-1964. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VIII )- FLÁVIO COSTA BARROS RANGEL, n. a 22-JUL-1991 em São Paulo-SP .
2 ( VIII )- BRENO COSTA BARROS RANGEL, n. a 14-JAN-1994 em São Paulo-SP.
§199º
VII- ALEXANDRE DE ARRUDA BARROS RANGEL ( fº de Wanderley de Souza Barros Rangel do § ), n. a 27-SET-1965 em Botucatu-SP, oc. Economista, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 13-JUL-1996 em Itapetininga-SP c. MABEL DA SILVEIRA BARROS RANGEL,n. a 01-AGO-1977 em Itapetininga-SP, rel. Evangélica-Presbiteriana, fª de Ademar Pinto da Silveira e D. Maria Aparecida Orestes da Silveira. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VIII )- JULIANA DA SILVEIRA RANGEL, n. a 19-JAN-1998 em São Paulo-SP.
2( VIII )- HENRIQUE DA SILVEIRA BARROS RANGEL, n. a 04-MAI-2001 em São Paulo-SP.
§200º
VII- ADRIANA DE ARRUDA BARROS RANGEL SANT’ANNA, Dri, ( fª de Wandeley de Souza Barros Rangel do § ), n. a 28-JUN-1968 em Santo André-SP, C. a 16-JUL-1988 em, div. de EDMAR GIANVITO LÚCIO SANT’ANNA, n. a 22-OUT-1964 em, oc. Enfermeira, rel. Evangélica. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VIII )-DANTE RANGEL GIANVITO LÚCIO SANT’ANNA, n. a 05-AGO-1991 em São Paulo-SP.
2( VIII )- LARA RANGEL GIANVITO SANT’ANNA, n. a 18-NOV-1994 em São Paulo-SP.
3( VIII )-GIULIA RANGEL GIANVITO SANT’ANNA,n. a 22-DEZ-1998 em São Paulo-SP.
§201º
VI- WESLEY DE SOUZA BARROS RANGEL ( fº de Àrio de Barros Rangel do § ), n. a 14-ABR-1941 em Matão-SP, bat. A 31-DEZ-1942 na IPI, atualmente 1ª IPI de Sorocaba-SP pelo Rev. Lauro de Queiroz e fal. a 06-AGO-2005 em Atibaia-SP e sepº a 07-AGO-2005 em Atibaia-SP, C. em 1ªs núpcias a 18-SET-1962 c. ANÉSIA MELCHIOR BARROS RANGEL, n. a 30-SET-1942 em e fal. a 10-JUN-1992 em e em 2ªs núpcias c. SUZELEY ROSA RANGEL, n. a 25-JUL-1955 em. Residência em Atibaia-SP.
Do 1º casamento os filhos :
1 ( VII )- WESLEY MELCHIOR BARROS RANGEL, n. a 01-MAI-1961 em e fal. a 09-DEZ-1988 em São Paulo-SP.
2 ( VII )- RICARDO MELCHIOR DE BARROS RANGEL, que segue .
Do 2º casamento a filha:
1 ( VII )- MARILIA ROSA RANGEL, n. a 04-SET-1984 em.
VII- RICARDO MELCHIOR DE BARROS RANGEL, n. a 09-ABR-1968 em Santo André-SP, edu. Superior-Direito, oc. Advogado, C. c. SUELY BOA VENTURA RIBEIRO, n. a 26-JUL-1970 em. Residência no Rio de Janeiro-RJ. Pais de:
1( VIII )- BRUNNA RIBEIRO RANGEL, n. a 07-ABR-1994 no Rio de Janeiro-RJ.
§202º
V- ALBERTO DE BARROS RANGEL ( fº de Antonio Rangel Teixeira do § ), “Tato”, n. a 29-JUL-1918 em Ibirá-SP, fal. a 11-NOV-1957 em São Paulo-SP(“O Estandarte” de 28/02/1958, pg. 11) e sepº a 13-NOV-1957 no Cemitério de Vila Mariana em São Paulo-SP, edu. Superior incompleto, oc. Contador e Professor, rel. Evangélica-IPI, C. a 23-JUL-1955 em São Paulo-SP c. ABIAIL CAMARGO RANGEL, n. a 28-DEZ-1928 em Jacarezinho-PR, fal. a 20-OUT-2004 em São Paulo-SP e sepº a 22-OUT-2004 no Cemitério da Paz em São Paulo-SP, edu. Básica, oc. Auxiliar de Enfermagem aposentada, rel. Evangélica, fª de João Nogueira Camargo, n. a 02-ABR-1895 em Barbosa-PR e fal.a 02-MAI-1967 em São Paulo-SP e d. Diolanda Mazzoni Camargo n. a 16-SET-1905 em Avaré-SP e fal. a 29-JUN-2002 em São Paulo-SP. Pais de:
1 ( VI )- ENEIDA CAMARGO RANGEL, que segue.
VI- ENEIDA RANGEL CELETI, n. a 14-JAN-1957 em São Paulo-SP, Edu. Média, oc. Missionária, rel. Evangélica-Presbiteriana, C. a 22-DEZ-1979 em São Paulo-SP c. GILBERTO CELETI, n. a 18-MAR-1949 em São Paulo-SP, Edu. Superior, oc. Missionário, rel. Evangélica-Presbiteriana, fº de Alberto Celeti, n. a 10-NOV-1922 em Amparo-SP, fal. a 23-ABR-2003 em Santos-SP e sepº a 24-ABR-2004 no Cemitério Quarta Parada de São Paulo-SP e d. Maria de Almeida Celeti, n. a 19-OUT-1922 em Itajobi-SP, fal. a 04-FEV-2010 em Santos-SP e sepº no Cemit. Quarta Parada de São Paulo-SP.Residência em São Paulo-SP. O casamento religioso foi realizado a 29-DEZ-1979 em São Paulo-SP. Pais de :
1 ( VII )- DÉBORA RANGEL CELETI, que segue.
2 ( VII )- QUEILA RANGEL CELETI, n. a 20-AGO-1982 em São Paulo-SP, edu. Superior-Turismo, oc.
Garçonete(em italiano Cameriere), rel. Evangélica, Residência em Bardolino-Itália.
3 ( VII )- FILIPE RANGEL CELETI, n. a 03-NOV-1984 em São Paulo-SP, edu.Superior-Filosofia, oc. Professor, rel.
Evangélica.
VII- DÉBORA RANGEL CELETI ALVES, n. a 27-OUT-1980 em São Paulo-SP, edu. Superior-Administração de Empresas com pós-graduação, oc. Auxiliar Administrativo, rel. Evangélica-Batista, C. a 19-NOV-2005 em São Paulo-SP c. RICARDO DE PAULA ALVES, n. a 19-JAN-1975 em São Paulo-SP, edu. Superior-Direito e Mestrado em Direito do Trabalho, oc. Advogado e Professor, rel. Evangélica-Batista, fº de Etheocles de Paula Alves e D. Sonia Maria Sampaio de Paula Alves. Residência em São Paulo-SP. O casamento religioso foi rezalizado a 26-NOV-2005 em Atibaia-SP. Pais de:
1( VIII )- LUCAS CELETI ALVES, n. a 18-DEZ-2009 em São Paulo-SP.
§203º
V- IRACEMA RANGEL TEIXEIRA ( fª de Antonio Rangel Teixeira do § ), “Tita”, n. a 13-SET-1920 em Ibirá-SP, bat. a 09-JAN-1921 em Ibirá pelo Rev. Alfredo Alípio do Vale ( “O Estandarte” nº 2 de 13-JAN-1921, pg. 13) e fal. a 03-ABR-1975 em Santo André-SP(“O Estandarte” de 15/09/1975. pg. 07), no Hospital Santa Maria Goretti em Santo André-SP, rel. Evangélica-IPI, C.a 10-OUT-1946 em Ibirá-SP(“O Estandarte” de 20/11/1946, pg. 08) c. FLÁVIO BARROS TEIXEIRA, n. a 30-AGO-1916 em Bariri-SP e fal. a 02-SET-1995 em Santo André-SP, oc. Vendedor, rel. Evangélica-IPI, fº de Augusto Teixeira e D. Idalina Barros Teixeira. Pais de:
1 ( VI )- FLAVIO BARROS TEIXEIRA JÚNIOR, que segue.
2 ( VI )- SILVIA RANGEL TEIXEIRA, que segue no §
3 ( VI )- ALFREDO RANGEL TEIXEIRA, que segue no §
4 ( VI )- SILVANA RANGEL TEIXEIRA, que segue no §
VI- FLÁVIO BARROS TEIXEIRA JÚNIOR, n. a 07-JUL-1947 em Bauru-SP, oc. Gerente de loja. Residência em Genebra-Suiça. Pai de:
1 ( VII )- MARLENE PASTOR TEIXEIRA, n. a 22-FEV-1989 em Genebra-Suiça, fª de Eva Pastor.
§204º
VI- SILVIA RANGEL TEIXEIRA ( fª de Iracema Rangel Teixeira do § ), n. a 05-NOV-1952 em Bauru-SP, edu. Superior-Pedagogia, oc. Assistente Administrativo-Comercial aposentada, rel. Evangélica, C. a 30-SET-1972 em Santo André-SP, div. de ANTONIO GHIZZI RODRIGUES, n. a 28-JAN-1947 em Itapetininga-SP, oc. Músico. Residência em Campinas-SP. Pais de:
1 ( VII )- DAVID RANGEL TEIXEIRA GHIZZI RODRIGUES, que segue.
2 ( VII )- MELISSA RANGEL TEIXEIRA GHIZZI RODRIGUES, n. a 18-JAN-1978 em Santo André-SP, edu.
Superior-Farmácia, oc. Farmacêutica, rel. Evangélica.
VII- DAVID RANGEL TEIXEIRA GHIZZI RODRIGUES, n. a 17-JAN-1974 em São Paulo-SP, rel. Evangélica, oc. Músico, C. a 27-NOV-2003 em São Paulo-SP na Igreja Comunidade Sara Nossa Terra c. RUTE CORDEIRO DE FREITAS RODRIGUES, n. a 09-NOV-1972 em, rel. Evangélica, fª de Antonio Cordeiro de Freitas e d. Maria Luiza de Freitas. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VIII )- AYLA CORDEIRO DE FREITAS RODRIGUES, n. a 08-AGO-1994 em São Paulo-SP.
2( VIII )- ARTHUR RANGEL DE FREITAS RODRIGUES, n. a 09-MAI-2005 em São Paulo-SP.
§205º
VI- ALFREDO RANGEL TEIXEIRA, (fº de Iracema Rangel Teixeira do § ), “Dinho”, n. a 21-NOV-1954 em Santo André-SP e fal. a 22-MAR-1990 em Santo André-SP, rel. Evangélica, C. a 04-DEZ-1976 em, div. de LEICI DINAMARCA, n. a 09-AGO-0000 em, rel. Evangélica-IPI. Pais de :
1( VII )- TALITA DINAMARCA RANGEL TEIXEIRA, que segue
2( VII )- WILLIAN DINAMARCA RANGEL TEIXEIRA, que segue no §.
VII- TALITA DINAMARCA RANGEL TEIXEIRA, n. a 09-JUN-1977 em São Paulo-SP, rel. Evangélica-IPI, C. a 09-MAR-1996 em São Paulo-SP, c. ROBSON VENUTO DA COSTA, n. a 02-SET-1976 em São Paulo-SP, div. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1 ( VIII )- LUCAS VENUTO DA COSTA, n. a 20-MAI-1996 em São Paulo-SP.
§206º
VII- WILLIAN DINAMARCA RANGEL SERER, ( fº de Alfredo Rangel Teixeira do § ), n. a 20-MAR-1979 em São Paulo-SP, rel. Evangélica-IPI, C. a 08-MAI-2004 em São Paulo-SP c. FABIANA CONCONE SERER, n. a 27-MAR-1980 em São Paulo-SP, rel. Evangélic-IPI. Residência em São Paulo-SP. a. Pais de:
1( VIII )- GUILHERME DINAMARCA RANGEL SERER, n. a 24-JAN-2005 em São Paulo-SP.
§207º
VI- SILVANA RANGEL TEIXEIRA ( fª de Iracema Rangel Teixeira do ), n. a 17-MAR-1962 em Santo André-SP, edu. Superior-Música, oc. Musicista(violoncelista). Residência em Ribeirão Preto-SP. Mãe de:
1 ( VII )- MIGUEL TEIXEIRA CISNEROS, n. a 09-AGO-1987 em Campinas-SP, fº de Jorge Cisneros.
2 ( VII )- MATHIAS TEIXEIRA CISNEROS, n. a 02-SET-1992 em Ribeirão Preto-SP, fº de Jorge Cisneros.
§208º
IV- ALFREDO RANGEL TEIXEIRA, (fº de Belisária de Alvarenga Rangel Teixeira do § ), “Rev. Teixeirinha”, n. a 10-ABR-1886 em São João da Bocaina-SP, bat. a 09-MAI-1886 na Matriz Nossa Senhora de Aparecida de Jahu-SP, ( registro nº, Lº 08, fls. 75, padrinhos, Vicente de Alvarenga Rangel e Mª Thereza de Carvalho, foi oficiante o Vigário José Firmino dos Santos), (Microfilme 1253828) e fal. a 23-JUL-1944 em Santos-SP e sepº no Cemitério Saboó em Santos-SP, (“O Estandarte” de 31/07/1944, pg. 02; de 20/08/1944, pg. 02 e 03; de 28/02/1945, pg. 01 e 02 e de 10/04/1945. pg. 07). A cerimônia fúnebre foi presidida em casa pelo Rev. Dr. Seth Ferraz, Presidente da Mesa Administrativa e no cemitério pelo Rev. Onésimo Augusto Pereira. Estiveram presentes o Rev. Jorge Bertolaso Stella, Rev. Tércio Moraes Pereira, Rev. Epaminondas Melo do Amaral, Rev. Tomaz Pinheiro Guimarães, Rev. Antônio Ernesto da Silva, Rev. Domício Pereira de Matos, Rev. Charles A. Long e Rev. J. Timóteo da Silva, oc. Pastor Evangélico, Rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 26/02/1904 em São João da Bocaina-SP perante o Rev. Bento Ferraz – “O Estandarte” de 04/02/1904, pg. 03 e nº 06 de 11/02/1904, pg. 03), ordenado Diácono a 04-NOV-1906 da IPI de Bocaina-SP, C. a 14-ABR-1915 em Jaú-SP(“O Estandarte” de 13/05/1915, pg. 04) c. FRANCISCA PEREIRA GARCIA TEIXEIRA, Chiquinha, n. a cerca de 1894 em, fal. a 04-JUN-1984 em São Paulo-SP(“O Estandarte” de jul/1984, pg. 22), sepº em Mogi-Mirim-SP, oc. Professora, rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 31/07/1910 em Jaú-SP perante o Rev. Francisco Augusto Pereira Junior, Chiquito – “O Estandarte” de 11/08/1910, pg. 04), fª de Gabriel Pereira Garcia, n. a 1867 e fal. a 22-ABR-1936 em Iacanga-SP (“O Estandarte” de 01-MAI-1936, pg. 8), (fº de Ignácio Pereira Garcia e D. Francisca Pereira Garcia) e de Brazilina Garcia dos Santos, n. a 1876 e fal. a 25-JAN-1938 em Jaú-SP, sepº no Cemit. Municipal de Jaú-SP (“O Estandarte” de 11-FEV-1938, pg. 8), (fª de Elias Theodoro dos Santos e d. Maria Garcia de Souza. Sem geração.
§209º
IV- MARIA RANGEL TEIXEIRA DE ALVARENGA, (fª de Belisária de Alvarenga Rangel Teixeira do § ), “Mariquinha”, n. a 21-FEV-1889 em Bocaina-SP , bat. a 04-MAR-1889 em Bocaina-SP, (registro nº , Lº 08, fls. , padrinhos, José Ignácio d’Álvarenga e Lydia Rangel d’Alvarenga ), (Microfilme 125387) e fal. a 01-OUT-1956 em Catanduva-SP(“O Estandarte” de 31/12/1956, pg. 10), rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé 03/09/1905 na IPI de Bocaina-SP perante o Rev. Vicente do Rego Themudo Lessa – “O Estandarte” de 05/10/1905, pg. 03), C. a 30-JAN-1906 em São João da Bocaina-SP(registro nº 10, Lº. 05, fls. 114, casamento realizado as seis e meia da tarde em casa de Augusto de Lima a R. Theodoro Ricardo, nº 01, assinaram o livro , além dos noivos, as pessoas presentes: Augusto de Lima, Vicente Rangel de Alvarenga, Carlos Carneiro Filho, Iracema Pereira de Barros, Adelina Rangel de Alvarenga, Joanna Rangel de Alvarenga, Alfredo Rangel Teixeira, Antonio Rangel Teixeira, Theóphilo Bueno de Alvarenga e José Ignácio de Alvarenga), (“O Estandarte” de 22/02/1906, pg. 03), c. seu primo BEDREDIN RANGEL DE ALVARENGA, Nenê, n. a 16-JAN-1882 em Bocaina-SP, (bat. a 02-MAR-1882 na Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio de Jaú-SP, termo nº 1652, Lº 03, fls. 144, padrinhos:Bento Bernardes Rangel e Gertrudes da Cruz Rangel ), (Microfilme 1253827), fal. a 17-DEZ-1922 em Ibirá-SP,ás 10horas, em domicílio, (o óbito foi registrado sob o nº 170, Lº. 05, fls. 62, notificado por João Rangel Teixeira, causa da morte: suicídio, atestado pelo Dr. Arlindo Aquino de Oliveira) e sepº no Cemitério Municipal de Bocaina-SP, rel. Evangélica-IPI(Batismo e Profissão de Fé a 31/12/1905 na IPI de Bocaina-SP perante o Rev. Vicente do Rego Themudo Lessa – “O Estandarte” de 05/10/1905, pg. 03), fº de José Ignácio de Alvarenga e d. Lídia Rangel Alvarenga. A descendência está relacionada no nome do marido no § 2º
§210º
IV- JOÃO RANGEL TEIXEIRA, ( fº de Belisária de Alvarenga Rangel Teixeira do § 1º ), n. a 23-MAR-1891 em Bocaina-SP, bat. a 30-MAR-1891 na Capella de São João da Bocaina ( registro nº 81, Lº 08, fls 10, padrinhos, Moisés Claudino de Freitas e Eugênia Mª de Freitas, o oficiante foi o Vigário Pe. Antonio Pires Guerreiro), (Microfilme 1253827) e fal. a 05-MAR-1942 em Marabá Paulista-SP(“O Estandarte” de 20/04/1942, pg. 08), rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 06/04/1913 na Congregação PI de Ibirá-SP perante o Rev. Thomaz P. Guimarães – “O Estandarte” de 15/05/1913, pg. 09), C. a 27-JUN-1912 em Matão-SP(“O Estandarte” de 11/07/1912, pg. 12) c. CAROLINA DA SILVEIRA TEIXEIRA n. a 20-FEV-1894 em Matão-SP e fal. a 14-JUL-1975 em Pirajui-SP(“O Estandarte” de 15/07/1977, pg. 07) rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 1911 em Matão-SP perante o Rev. Thomaz P. Guimarães – “O Estandarte” de 03/08/1911, pg. 06). João foi presbítero. Pais de :
1( V )- MOACIR DA SILVEIRA RANGEL, n. a 21-ABR-1915 em Matão-SP e fal. a 06-OUT-1918 em Matão-SP.
2( V )- ALICE DA SILVEIRA RANGEL, n. a 17-MAI-1918 em Matão-SP e fal. a 21-ABR-1931 em Avaí-SP.
3( V )- VERINA DA SILVEIRA RANGEL, que segue.
V- VERINA RANGEL RAMOS, n. a 08-SET-1920 em Ibirá-SP, bat. a 09-JAN-1921 em Ibirá pelo Rev. Alfredo Alípio do Vale (“O Estandarte” nº 2 de 13-JAN-1921, pg. 13) efal. a 21-FEV-2005 em Pirajuí-SP, C. a 12-NOV-1940 em Pirajuí-SP(“O Estandarte” de 30/11/1940, pg. 08) c. NELSON DE OLIVEIRA RAMOS, n. a 13-NOV-1915 em Pirajuí-SP e fal. a 28-DEZ-1978 em Pirajuí-SP. Residência em Pirajuí-SP. Pais de :
1( VI )- ALICE MARLENE OLIVEIRA RAMOS, que segue.
2( VI )- VERA LÚCIA DE OLIVEIRA RAMOS, que segue no §
VI- ALICE MARLENE OLIVEIRA RAMOS, Professora, n. a 22-AGO-1941 em Pirajuí-SP(“O Estandarte” de 10/10/1941, pg. 08), C. a 16-AGO-1959 em Pirajuí-SP(“O Estandarte“ de 15/11/1959, pg. 11 c AMAURI BOTACINI, div.. Residência em Pirajuí-SP. Pais de :
1( VII )- SELMA REGINA RAMOS BOTACINI, que segue.
VII- SELMA REGINA RAMOS BOTACINI, n. a 27-JUL-1961 em Pirajuí-SP, C. a 15-MAI-1993 em Belo Horizonte-MG c. GERALDO FERNANDO DIAS COELHO, n. a 07-FEV-1960 em Belo Horizonte-MG. Residência em Belo Horizonte-MG. Sem geração.
§211º
VI- VERA LÚCIA DE OLIVEIRA RAMOS, ( fª deVerina Rangel Ramos do § 198º ), n. a 05-NOV-1943 em Pirajuí-SP(“O Estandarte” de 20/02/1944, pg. 08), oc. Professora, C. c. GILBERTO GAVITTI, n. a 28-MAR-1947 em Cabreúva-SP. Residência em Cabreúva-SP. Sem geração.
§212º
III – LYDIA RANGEL ALVARENGA ( fª de Bento Bernardes Rangel do § 162º ), bat. a 01-OUT-1860 em Campinas-SP e fal. a cerca de 1890 em , C. a 18-MAI-1880 na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio em Jahu-SP (registro nº 695, Lº 03, fls. 95, “depois de feitas as diligencias precisas e de dispensadas pelo poder competente no impedimento por consangüinidade em segundo grau e igual na linha lateral, perante mim, receberão em matrimonio segundo o ritual Romano”, testemunhas: Vicente de Alvarenga Rangel e José Joaquim de Ávila, foi oficiante o Vigário José Firmino dos Santos) (Microfilme 1253836) c. seu primo JOSÉ IGNÁCIO DE ALVARENGA, n. a 29-OUT-1860 em Araraquara-SP ou Jaboticabal-SP e fal. a 16-DEZ-1929 em Ibirá-SP, Comarca de Catanduva-SP, às 17horas, em domicílio a av. Rio de Janeiro (o óbito foi registrado a 18-DEZ-1929 sob o nº 122, Lº 07, fls. 185V, notificado por Godofredo Pagliusi, a causa da morte: Tuberculose Mesentérica, atestado pelo Dr. José Reis), sepº no Cemitério Local, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 1895 na IP de São José do Rio Preto-SP – “O Estandarte” de 18/05/1895, pg. 03), fº de Joaquim Bueno de Alvarenga e D. Maria Rita de Carvalho Alvarenga. A descendência está relacionada no nome do marido no § 1º
§213º
III- MANOEL BUENO RANGEL, ( fº de Bento Bernardes Rangel do § ), “Maneco”, n. a 1865 em Campinas-SP e fal. a 13-MAR-1942 em Bocaina-SP, ás 15h na Fazenda Bela Vista, ( notificado a 14-MAR-1942, nº 681, Lº. 20, fls. 20, foi declarante Sebastião Silveira Martins, atestado pelo Dr. Brandão, causa da morte: insuficiência cardíaca), (Microfilme 1998133), (“O Estandarte” de 10/04/1942, pg. 08 e de 20/04/1942, pg. 08), sepº Cemitério Municipal, oc. Lavrador, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 1896 em Bocaina-SP perante o Rev. João Vieira Bizarro – “O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02), C. a 12-MAI-1887 na Villa de Jahu-SP (registro nº, Lº 04, fls.171, testemunhas, Vicente de Alvarenga Rangel e Pedro Alexandrino de Carvalho), (Microfilme 1253836) c. sua prima MARIA HONÓRIA ALVARENGA RANGEL, n. a 06-MAI-1872 em Jaboticabal-SP e fal. a 1946 em Lins-SP, rel. Evangélica-IPI(Professou a Fé a 1896 em Bocaina-SP perante o Rev. João Vieira Bizarro – “O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02), fª de Joaquim Bueno de Alvarenga e D. Maria Rita Carvalho de Alvarenga. Pais de:
1( IV )- MARIA ROSA DE ALVARENGA RANGEL, que segue.
2( IV )- MARIA COTA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 218º
3( IV )- ISABEL DE ALVARENGA RANGEL, n. a 08-OUT-1895 em Bocaina-SP ( registrada a 17-OUT-1895 sob o
nº 188, Lº 02, fls. 153, foi declarante o Alferes Theóphilo Bueno de Alvarenga), bat. a 1896 em Bocaina-SP pelo Rev. João Vieira Bizarro – “O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02) e fal. a em, rel.Evangélica-IPI(Professou a Fé na IPI de Bocaina-SP a 19-NOV-1922 em cerimônia realizada pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira, seu primo – “O Estandarte”! nº 49 de 07-DEZ-1922, pg. 13).
4( IV )- LYDIA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 220º
5( IV )- BENTO DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 221º
6( IV )- JOÃO BUENO RANGEL, n. a 21-FEV-1901 em Bocaina-SP, ás 3horas, (registrado a 22-FEV-1901 sob o
nº 75, Lº 07, fls. 98, foi declarante o pai) e fal a 10-FEV-1902 em São João da Bocaina-SP, pela manhã ( óbito
notificado a 10-FEV-1902 sob o nº. 65, Lº. 04, fls. 121, notificado por Theóphilo Bueno de Alvarenga, causa da
morte: Disenteria, atestada pelo Dr. Mathias Lobato Velho Lopes).
7( IV )- JOÃO DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 233º
8( IV )- GERTRUDES DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 241º
9( IV )- VICENTE ALVARENGA RANGEL SOBRINHO ,que segue no § 242º
10( IV )- VIRGILINA DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 244º
11( IV )- JOSÉ ALVARENGA RANGEL, Nhonho, n. a 26-JUN-1908 em Bocaina-SP, ( registrado a 29-JUN-1908,
sob o nº 262, Lº 03, fls. 91V, testemunhas, Domingos Silveira Simão e André Galletti, foi declarante o pai),
(Microfilme 1444347), bat. a 08-NOV-1908 na IPI de Bocaina pelo Rev. Francisco Lotufo e fal. em Franco da
Rocha-SP. Solteiro.
12( IV )- MANOEL ALVARENGA RANGEL, n. a 10-JUL-1910 em Bocaina-SP, a 01hora, (registrado a 13-JUL-
1910, sob o nº 317, Lº 05, fls. 41V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347) e fal. em Franco da Rocha-SP.
Solteiro.
13( IV )- LEONOR DE ALVARENGA RANGEL, n. a 12-SET-1914 em Bocaina-SP, ás 20horas, (registrada a 16-SET-1914, sob o nº 464, Lº 09, fls. 118, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat. em Bocaina-SP pelo Rev. Francisco Augusto Pereira Junior, Chiquito – “O Estandarte” de 30/12/1915, pg. 05) e fal. em Lins-SP.
14( IV )- THEÓPHILO ALVARENGA RANGEL, n. a 04-JUL-1916 em São João da Bocaina/SP, às 03 horas (registrado a 06-JUL-1916 sob o nº 360, Lº , fls. 134, foi declarante o pai), ( Microfilme 1444348), bat. na IPI de Bocaina/SP a 04-MAR-1917 pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira (O Estandarte nº 16 de 09-ABR-1917, pg. 09) e fal. a 30-DEZ-1936 em São João da Bocaina-SP, ás 07h, em trânsito na Fazenda Ventania ( notificado a 30-DEZ-1936, registro nº 189, Lº. 18, fls. 300, foi declarante Bento Alvarenga Rangel), (microfilme 1998133), suicídio por enforcamento, solteiro.
15( IV )- AMADOR DE ALVARENGA RANGEL, que segue no § 245º
IV- MARIA ROSA RANGEL MARTINS, “Rosinha” , n. a 30-AGO-1891 na Villa de São João da Bocaina-SP, Município de Jahú, às 7h30min, no sítio de seu pai Bento Bernardes Rangel ( registrada a 31-AGO-1891 sob o nº 65, Lº 01, foi declarante o pai), bat. a 20-SET-1891 na Capela de São João da Bocaina-SP, (registro nº 625, Lº 10, fls. , padrinhos, Bento Bernardes Rangel e D. Gertrudes Cyrina da Cruz, o oficiante foi o Vigário Pe. Antonio Pires Guerreiro), (Microfilme 1253827), bat. a 1896 em Bocaina-SP pelo Rev. João Vieira Bizarro – “O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02) e fal. a 30-NOV-1957 em Fernandópolis-SP(“O Estandarte” de 28/02/1958, pg. 11), rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 07-AGO-1910 no pastorado do Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito – “O Estandarte” de 01/09/1910, pg. 03), C. a 16-JUN-1910 em São João da Bocaina-SP, na Fazenda Ventania, de propriedade de Vicente de Alvarenga Rangel, às 16h ( registro nº 34, Lº 05, fls. 134, testemunhas: Bedredim de Alvarenga Rangel, casado, lavrador, 28 a e Vicente de Alvarenga Rangel, casado, lavrador, 55 a . Assinaram também: Augusto de Lima e Carlos Carneiro Filho),(“O Estandarte” de 21/07/1910, pg. 03) c. SEBASTIÃO DA SILVEIRA MARTINS, n. a 1891 em Jaú-SP e fal. a cerca de 1965 em (“O Estandarte” de 15/01/1966. pg. 09), rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 07-AGO-1910 em Bocaina-SP perante o Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito – “O Estandarte” de 01/09/1910, pg. 03), oc.Negociante, Oficial de Celeiro, Artista, rel. Evangélica-IPI, fº de Amâncio Alves Martins ou Antonio Martins e d. Anna Maria da Silveira. Pais de:
1( V )- SALATHIEL RANGEL MARTINS, n. a ABR–1911 em São João da Bocaina/SP (“O Estandarte” de 01/06/1911, pg. 03) e fal a 29-NOV-1911 em São João da Bocaina-SP, ás 17 horas (o óbito foi registrado a 19-NOV-1911 sob o nº 247, Lº 07, fls. 180, foi declarante Manoel Bicudo de Almeida, atestado pelo Dr. Tácito Costa que deu como causa da morte: atrepsico), (Microfilme 1444352), (“O Estandarte” de 14/12/1911, pg. 04).
2( V )- HERCÍLIA RANGEL MARTINS, que segue.
3( V )- SEBANIAS RANGEL MARTINS, que segue no §.
4( V )- SYLLAS RANGEL MARTINS, n. a 18-JUL-1915 em São João da Bocaina-SP e fal. a 31-JUL-1915 em São
João da Bocaina-SP, no sítio, em domicílio, ás 15 horas, sem assistência médica (o óbito foi registrado a 31-JUL-
1915 sob o nº 140, Lº 09, fls. 87, foi declarante Joaquim Silveira Martins, atestado pelo Dr. Tácito Costa,
(Microfilme 1444352).
5( V )- IONICE RANGEL MARTINS, n. a –JUN-1916 em São João da Bocaina-SP e fal. a 29-JAN-1917 em São
João da Bocaina-SP, em domicílio, ás 7 horas (o óbito foi registrado a 29-JAN-1917 sob o nº 20, Lº 10, fls. 16,
foi declarante Joaquim Silveira Martins, atestado pelo Dr. Tácito Costa que deu como causa da morte: atrepsia
consecutiva de enterite crônica), (Microfilme 1444352). Sepº no Cemitério Municipal.,
6( V )- AMÂNCIO RANGEL MARTINS, n. a 09-ABR-1918 em São João da Bocaina-SP, a r. sete de setembro nº 11
( registrado a 11-ABR-1918 sob o nº 146, Lº 04, fls. 41, foi declarante o pai) e fal. a 23-OUT-1918 em São João da
Bocaina-SP, em domicílio a r. sete de setembro, ás 10 horas (o óbito foi registrado a 23-OUT-1918 sob o nº 161,
Lº 10, fls. 167, foi declarante Joaquim Silveira Martins, atestado pelo Dr. Manfredo Mutti que deu como causa da
morte: disenteria), (Microfilme 1444352). Sepº no Cemitério Municipal.
7( V )- FETO, n. e fal a 30-MAR-1919 em São João da Bocaina-SP, ás 12 h, em domicílio, sexo feminino,
( notificado por Dante Rocchi, nasceu morta, Lº 11, atestado pelo Dr. Manfredo Mutti), (Microfilme 1444532). Sepº
Cemitério Municipal.
8( V )- WALKYRIA RANGEL MARTINS, n. a 11-MAI-1920 em São João da Bocaina-SP, à rua sete de setembro
nº 11, às 6h30min.( registrada a 13-MAI-1920 sob o nº 221. Lº 07, fls. 06, foi declarante o pai), (Microfilme ), bat. a
09-NOV-1920 em Bocaina-SP pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira(“O Estandarte” de 10/03/1921, pg. 12 e fal. a 06-
JAN-1921 em São João da Bocaina-SP, ás 9 h, a rua 07 de setembro, 11, (o óbito foi registrado a 06-JAN-1921, nº
08, Lº 12, fls. 28, notificado por Joaquim da Silva Martins, causa da morte: enterocolite muco membranosa,
atestada pelo Dr. Mário Dias da Costa), ( Microfilme 1444352). Sepº Cemitério Municipal.
9( V )- SEBASTIÃO RANGEL MARTINS, n. a 29-MAI-1921 em São João da Bocaina-SP, à rua sete de setembro
nº 11, às 23h30min. ( registrado a 31-MAI-1921 sob o nº 265, Lº 08, fls. 109V, foi declarante o pai), (Microfilme
1998110), bat. a 28-AGO-1921 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Alfredo do Valle(“O Estandarte” de 15/09/1921, pg.
03) e fal. a 08-OUT-1922 em São João da Bocaina-SP, ás 02h, em domicílio(o óbito foi registrado a 08-OUT-1922,
nº 200, Lº 07, fls. 42, notificado por Joaquim da Silveira Martins, causa da morte: gastrenterite muco
membranosa, atestada pelo Dr. Mário Dias da Costa), ( Microfilme 1998132). Sepº Cemitério Municipal.
10( V )- DAVID SEBASTIÃO MARTINS, que segue no §
11( V )- SYLLAS RANGEL MARTINS, n. a 20–JAN-1924 em São João da Bocaina-SP, bat. a 30-MAR-1924 em
Bocaina-SP pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira(“O Estandarte” de 19/06/1924, pg. 13) e fal. a 16-OUT-1924 em São
João da Bocaina-SP, ás 12horas, em domicílio, (o óbito foi registrado a 17-OUT-1924, sob o nº 418, Lº 14, fls. 60,
notificado por Francisco Alves Cordeiro, a causa da mote: atrepsia, atestada pelo Dr, Mário Dias da Costa), sepº
Cemitério Municipal de São João da Bocaina-SP.
12( V )- DANIEL MARTINS, n. a 23-MAI-1925 em São João da Bocaina-SP(registrado a 25-MAI-1925, sob o nº
261, Lº 10, fls. 33V, testemunhas, Alfredo Gandiosi e Francisco Alves Carlino)(Microfilme 1998110).
13( V )- THYRSO RANGEL MARTINS, n. a 05-AGO-1926 em Bocaina-SP, ás 07horas, no domicílio a rua Floriano
Peixoto, (registrado a 16-AGO-1926, sob o nº 418, Lº 05, fls. 191, testemunhas, Antonio Nunes de Oliveira e José
Pereira, foi declarante Joaquim Silveira Martins), (Microfilme 1444349), bat. a 1928 em São José do Rio Preto-SP
pelo Rev. Paulo Rabello(“O Estandarte” de 11/04/1929, pg. 13).
14( V )- MARIA HONÓRIA RANGEL MARTINS, que segue no §
15( V )- DIRCE RANGEL MARTINS, que segue no §
16( V )- SUZANA RANGEL MARTINS, n. a 07-NOV-1930 em Ibirá-SP e fal. a 08-NOV-1931 em Ibirá-SP, Comarca
de Catanduva-SP, ás 22horas, em domicílio, na Fazenda Bonfim ( o óbito foi registrado sob o nº 488, Lº 08, fls.
132V, notificado por Christiano Peetz, causa da morte: Toxicose Alimentar, atestada pelo Dr. Taciano Ribeiro da
Cruz)(Microfilme 2124249)
17( V )- JACY RANGEL MARTINS, bat. a 1928 em São José do Rio Preto-SP pelo Rev. Paulo Rabello(“O
Estandarte” de 11/04/1929, pg. 13).
V– HERCÍLIA RANGEL MARTINS ARANTES, n. a 00-000-1912 em, bat. a 17-NOV-1912 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito(“O Estandarte” de 28/11/1912, pg. 11), rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 13/04/1932 em Ibirá-SP perante o Rev. Rafael Camacho(“O Estandarte” de 29/04/1932, pg. 06), C. a em c. JOSÉ CRISTIANO PEETZ ARANTES, n. a em. Pais de:
1( VI )- NILDA MARTINS ARANTES, n. a em Ibirá-SP, bat. a 01-JUL-1932 na IPI de Ibirá-SP pelo Rev. Rafael
Camacho(“O Estandarte” de 12/10/1932, pg. 06).
2( VI )- ODILON MARTINS ARANTES, n. a em Ibirá-SP, bat. a 26-FEV-1933 na IPI de Ibirá-SP pelo Rev. Rafael
Camacho(“O Estandarte” de 23/02/1934, pg. 07).
3( VI )- NIVALDO MARTINS ARANTES
4( VI )- GIDEÃO MARTINS ARANTES
5( VI )- IRAN MARTINS ARANTES
6( VI )- MIRIAM MARTINS ARANTES
7( VI )- ALZIRA MARTINS ARANTES
8( VI )- CÉZAR MARTINS ARANTES
§214º
V- SEBANIAS RANGEL MARTINS, ( fº de Maria Rosa Rangel Martins do § )n. a 09-JUL-1914 em Ibirá-SP e fal. a 09-JAN-1990 em , rel. Evangélica-IPI, C. a 08-JAN-1935 em Ibirá-SP c. MARGARIDA SILVA MARTINS, n. a 08-DEZ-1918 em Poços de Caldas-MG. Sebanias mfoi vereador em Ibirá-SP. Residência em Jundiaí-SP. Pais de:
1( VI )- JOEL MARTINS SILVA, que segue.
2( VI )- JURACY SILVA MARTINS, que segue no §
3( VI )- JOCELINA SILVA MARTINS, que segue no §
4( VI )- JUNIA SILVA MARTINS, que segue no §
5( VI )- JEREMIAS SILVA MARTINS, que segue no §
VI- JOEL MARTINS SILVA, Funcionário Público Municipal, n. a 12-DEZ-1935 em Ibirá-SP, C. a 10-ABR-1958 em Ibirá-SP c. IRACY CARMEM RENZETI MARTINS SILVA, n. a 25-MAI-1937 em Potirendaba-SP. Residência em Intatiba-SP. Pais de :
1( VII )- JOEL MARTINS SILVA JÚNIOR, que segue.
2( VII )- JEISLA RENZETI MARTINS SILVA, que segue no §
3( VII )- JOSMAR RENZETI MARTINS SILVA, n. a 20-FEV-1968 em São Paulo-SP.
4( VII )- JEANNE RENZETI MARTINS SILVA, que segue no §
VII- JOEL MARTINS SILVA JÚNIOR, n. a 23-MAR-1959 em Fernandópolis-SP, C. a 29-OUT-1980 em Santo André-SP c. LEILA MARIA GONÇALVES, n. a 01-ABR-1963 em Santo André-SP. Pais de:
1( VIII )- TATIANE CRISTINA MARTINS SILVA, que segue,
2( VIII )- HELOISA MARTINS SILVA, que segue no §
3( VIII )- HENRIQUE MARTINS SILVA, n. a 23-ABR-1985 em Santo André-SP.
4( VIII )- FLÁVIA MARTINS SILVA, n. a 15-MAR-1989 em Santo André.
VIII TATIANE CRISTINA MARTINS SILVA, n. a 20-NOV-1978 em Santo André-SP, C. c. Pais de:
1( IX )- BRUNO
2( IX )- JOÃO PAULO
§215º
VIII- HELOISA MARTINS SILVA,( fª de Joel Martins Silva Junior do § ), n. a 18-OUT-1981 em Santo André-SP, C. c. EDUARDO. Pais de:
1(IX )- BIANCA
§216º
VII- JEISLA RENZETI MARTINS SILVA, ( fª de Joel Martins Silva do § ), n. a 19-NOV-1961 em Fernandópolis-SP, C. a 14-JAN-1984 em Santo André-SP c. WILLIAM SILVA DE LIMA, n. a 14-AGO-1961 em Santo André-SP. Residência em Jundiaí-SP. Pais de :
1( VIII )- FELIPE RENZETI SILVA DE LIMA, n. a 17-ABR-1986 em São Bernardo do Campo-SP.
2( VIII )- ADRIANA RENZETI SILVA DE LIMA, n. a 14-MAR-1988 em São Bernardo do Campo-SP.
§217º
VII- JEANNE RENZETI MARTINS SILVA, ( fª de Joel Martins Silva do § ), n. a 18-OUT-1969 em São Paulo-SP, C. a 09-MAR-1996 em São Caetano do Sul-SP c. JOÃO JOSÉ DO CARMO, n. a 22-SET-0000 em. Pais de :
1( VIII )- HELLENA RENZETI DO CARMO, n. a 11-AGO-1997 em São Bernardo do Campo-SP.
§218º
VI- JURACY SILVA MARTINS, Ceci, ( fª de Sebanias Rangel Martins do § ), n. a 01-ABR-1937 em Ibirá-SP, C. a em c. JONAS PEREIRA DA SILVA, n. a em, fº de Francisco Pereira da Silva e D. Marta Virgínia Hass da Silva. Residência em Fernandópolis-SP. Pais de:
1( VII )- JETH JEANNEMARTINS DA SILVA,, que segue.
2( VII )- JESSÉ MARTINS DA SILVA, n. a 05-JUL-0000 em.
3( VII )- JURACY MARTINS DA SILVA, que segue no §
4( VII )- JOSÉIAS MARTINS DA SILVA, que segue no §
5( VII )- JOSANE MARTINS DA SILVA, que segue no §
6( VII )- JOSLAINE MARTINS DA SILVA, n. a 25-SET-1959 em
7( VII )- JONAS DA SILVA JÚNIOR, que segue no §
VII- JETH JEANNE DA SILVA ARAUJO, n. a 25-AGO-1954 em, C. a em c. HÉLIO SILVA ARAÚJO, n. a em. Pais de :
1( VIII )- HÉLIO DA SILVA ARAÚJO JÚNIOR
2( VIII )- JULIANA SILVA ARAÚJO SILVA
3( VIII )- DANIEL SILVA ARAÚJO SILVA
§219º
VII- JONAS DA SILVA JÚNIOR, ( fº de Juracy Silva Martins do § ), n. a 23-NOV-1960 em, C. a em c. MARIA. Pais de :
1( VIII )- JOYCE DA SILVA
2( VIII )- LETÍCIA DA SILVA
§220º
VII– JURACY MARTINS DA SILVA, ( fº de Juracy Silva Martins do § ), n. a em, C. a em c. SÉRGIO, n. a em. Pais de:
1( VIII )- LARISSA
2( VIII )- BRUNA
§221º
VII- JOSÉIAS MARTINS DA SILVA, ( fº de Juracy Silva Martins do § ), n. a 18-out-0000 em, C. a em c. CECÍLIA DA SILVA, n. a em. Pais de :
1( VIII )- LUCAS DA SILVA
2( VIII )- REBECA DA SILVA
§222º
VII- JOSANE MARTINS DA SILVA, ( fº de Juracy Silva Martins do § ), n. a 08-DEZ-1958 em, C. a em c. LUÍZ, n. a em. Pais de :
1( VIII )- CRISTIANE.
2( VIII )- LUCIANA
3( VIII )- NAYARA
§223º
VI- JOCELINA MARTINS PRADO, Celina( fª de Sebanias Rangel Martins do § ), n. a 12-JUN-1939 em Ibirá-SP, C. a em c. JOSÉ DE OLIVEIRA PRADO, n. a em. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VII )- JOSÉ ROBERTO MARTINS PRADO, que segue..
2( VII )- ISABEL CRISTINA MARTINS PRADO, que segue no §
VII- JOSÉ ROBERTO MARTINS PRADO, n. a 01-FEV-1964 em São Paulo-SP, C. a em c.VALDÍRIA DEVIDEÈ PRADO, n. a em. Residência em Curitiba-PR. Pais de
1( VIII )- GABRIEL DEVIDEÈ PRADO,
2( VIII )- MARIANA DEVIDEÈ PRADO
3( VIII )- LARISSA DEVIDEÈ PRADO,
§224º
VII- ISABEL CRISTINA MARTINS PRADO, ( fª de Jocelina Martins Prado do §), n. a 15-AGO-1969 em São Paulo-SP, C. a em c. DURVAL, n. a em. Residência em São Paulo-SP. Pais de
1( VIII )- VICTOR, n. a 30-SET-2000 em São Paulo-SP.
2( VIII )- LUCAS, n. a 30-SET-2000 em São Paulo-SP.
§225º
VI- JÚNIA MAENZA, Professora, ( fª de Sebanias Rangel Martins do § ), n. A 16-ABR-1942 em Ibirá-SP, C. a em c. CARLOS ALBERTO MAENZA, n. a em. Residência em Jundiaí-SP. Pais de :
1( VII )- MARCO TULIO MAENZA
2( VII )- CARLA TULÍULA MAENZA,
§226º
VI- JEREMIAS SILVA MARTINS, ( fº de Sebanias Rangel Martins do § ), n. a 08-JAN-1945 em Ibirá-SP e fal. a em, C. a em c. TELMA DA SILVA, n. a em. Pais de :
1( VII )- JOELMA MARTINS
2( VII )- JANETH MARTINS
§227º
V- DAVID SEBASTIÃO MARTINS,( fª de Maria Rosa Rangel Martins do § ), n. a 06-JAN-1923 em São João da Bocaina-SP, às 9h,( registrado a 09-JAN-1923 sob o nº 28, Lº 10, fls. 158, foi declarante o pai, testemunhas: Avelino Mesquita e João da Silva Carvalhães), (Microfilme 1998110), bat. a –MAR ou MAI-1923 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O Estandarte” nº. 28 de 12-JUL-1923, pg. 17), C. a em Bocaina-SP c. ANTONIA PAGLIUZI, n. a em. fª de Rafael Pagliuzi e D. Maria Olímpia Gatti. Residência em Fernandópolis-SP. Pais de :
1( VI )- SILAS PAGLIUZI MARTINS. Residência em Campinas-SP.
2( VI )- BERENICE PAGLIUZI MARTINS. Residência em Fernandópolis-SP.
3( VI )- MÍRIAM PAGLIUZI MARTINS
4( VI )- VÂNIA PAGLIUZI MARTINS
§228º
V- MARIA HONÓRIA RANGEL MARTINS, ( fª de Maria Rosa Rangel Martins do § ), n. a em Ibirá-SP, bat. a 26-FEV-1933 em Ibirá-SP pelo Rev. Rafael Camacho(“O Estandarte” de 23/02/1934, pg. 07), C. a em c. HERMÍNIO LEON, n. a em. Pais de :
1( VI )- ELI MARTINS LEON
2( VI )- ETÍ MARTINS LEON
3( VI )- ELIEZER MARTINS LEON
§229º
V- DIRCE MARTINS TONIOLI, ( fª de Maria Rosa Rangel Martins do § ), n. a em, C. a em c. JOSÉ TONIOLI, n. a em e fal. a em. Pais de:
1( VI )- WILCE TONIOLI
2( VI )- WILLIAM TONIOLI
3( VI )- WILSON TONIOLI
§230º
IV- MARIA COTA RANGEL PEETZ, ( fª de Manoel Bueno Rangel do § ), n. a 15-SET-1892 em Bocaina-SP, (registrada a 18-SET-1892 sob o nº 372, Lº 01, fls. 160, foi declarante o pai), (Microfilme ), bat. a 1896 em Bocaina-SP pelo Rev. João Vieira Bizarro(“O Estandarte” de 02/05/1896, pg. 02) e fal. a em, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 06/04/1913 na Congregação da IP de Ibirá-SP perante o Rev. Thomaz P. Guimarães – “O Estandarte” de 15/05/1913, pg. 09), C. a 07-DEZ-1911 em Bocaina-SP(“O Estandarte” de 14/12/1911, pg. 04) c. HUGO FERNANDES PEETZ, n. a cerca de 1895 em,e fal. a em, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé a 06/04/1913 na Congregação da IP de Ibirá-SP perante o Rev. Thomaz P. Guimarães – “O Estandarte” de 15/05/1913, pg. 09), oc. Conferente da Estrada de Ferro e Administrador Agrícola, fº de Dr. Christiano Mário Peetz e d. Aurora Castro Peetz . Pais de :
1( V )- ALFREDO RANGEL PEETZ
2( V )- HUGO SÉRGIO RANGEL PEETZ
3( V )- CRISTIANO MARIUS RANGEL PEETZ, n. a em Ibirá-SP(“O Estandarte” de 08/01/1914, pg. 08).
4( V )- MANOEL RANGEL PEETZ, n. a 14-ABR-1915 em São João da Bocaina-SP, ás 04horas, (registrado a 15-
ABR-1915, sob o nº 178, Lº 10, fls. 46V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat. a em Bocaina-SP pelo
Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito(“O Estandarte” de 30/12/1915, pg. 05) e fal. a 23-MAR-1916 em
São João da Bocaina-SP, atualmente, Bocaina-SP(“O Estandarte” de 23/03/1916, pg. 09).
5( V )- ODILON RANGEL PEETZ, n. a 27-SET-1916 em São João da Bocaina-SP, às 14h, ( registrado a 02-OUT-
1916 sob o nº 527, Lº 01, fls. 199, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. na IPI de Bocaina-SP a 04-
MAR-1917 pelo Rev.Alfredo Rangel Teixeira (O Estandarte nº 16 de 19-ABR-1917, pg. 09) e fal. a 05-DEZ-1923
em São João da Bocaina-SP, ás 18h, a r. Tiradentes, 17, (o óbito foi registrado a 06-DEZ-1923, nº 232, Lº 07, fls.
160V, notificado por Theóphilo Bueno de Alvarenga Sobrinho, causa da morte: pneumonia aguda, atestada pelo
Dr. Mário Dias Costa), ( Microfilme 1998132). Sepº Cemitério Municipal.
6( V )- ALZIRA RANGEL PEETZ, que segue.
7( V )- JÚLIO RANGEL PEETZ, n. a 07-SET-1920 em São João da Bocaina-SP, (registrado a 09-SET-1920 sob o
nº 426, Lº 07, fls. 95, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a 09-NOV-1920 em Bocaina-SP pelo Rev.
Alfredo Rangel Teixeira(“O Estandarte” de 10/03/1921, pg. 10).
8( V )- AURORA RANGEL PEETZ, n. a 01-DEZ-1921 em São João da Bocaina-SP, às 9h, ( registrada a 02-DEZ-
1921 sob o nº 628, Lº 09, fls. 64, foi declarante o pai, testemunhas: José Soares Arantes e Avelino de Mesquita),
(Microfilme 1444348 e 1998110), bat. a 14-JUN-1922 na IPI de São João da Bocaina-SP, oficiado pelo Rev.
Alfredo Rangel Teixeira, primo da mãe. ( registro em O Estandarte nº 23 de 08-JUN-1922, página 14) e fal. a 15-
OUT-1922 em São João da Bocaina-SP, ás 04h, (o óbito foi registrado sob o nº 208, Lº 07, fls. 44V, notificado por
Theóphilo Bueno de Alvarenga, atestado pelo Dr. Manfredo Mutti), ( Microfilme 1998132). Sepº Cemitério Municipal
9( V )- MOACYR RANGEL PEETZ, n. a 25-MAR-1923 em São João da Bocaina-SP, às 05 horas, ( registrado a 28-
MAR-1923, sob o nº 154, Lº 01, fls. 9V, testemunhas, Francisco Alves Carlino e Francisco Berger de Assumpção ),
(Microfilme 1444349), bat. a 02-SET-1923 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O
Estandarte” nº. 44 de 01-NOV-1923, pg. 10 e fal. a 28-DEZ-1989 em Piracicaba-SP, Lº C 71, fls. 06, nº 2536.
10( V )- DIVA RANGEL PEETZ, que segue no §.
11( V )- ANTONIO RANGEL PEETZ, n. a 07-NOV-1925 em São João de Bocaina-SP, ( registrado a 09-NOV-1925,
sob o nº 517, Lº 04, fls. 137V, testemunhas, Francisco Alves Cordeiro e Alfredo Garcia), (Microfilme 1444349), e
fal. a 09-NOV-1925 em São João de Bocaina-SP, ás 20horas, em domicílio ( o óbito foi registrado sob o nº 222, Lº
14, fls. 172V, notificado pelo pai e atestado pelo Dr. Mário de Sant”Anna).
12( V )- ANTONIO JAIRO RANGEL PEETZ, n. a 08-DEZ-1926 em São João de Bocaina-SP, ãs 22horas,
(registrado a 17-DEZ-1926, sob o nº 686, Lº 06, fls. 110V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349).
13( V )- CELINA RANGEL PEETZ, n. a cerca de 1933 em.
V- ALZIRA RANGEL PEETZ, n. a 31-MAR-1919 em São João da Bocaina-SP às 24h15min.( registrada a 02-ABR-1919 sob o nº 141, Lº 05, fls. 102, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a 20-NOV-1919 na IPI de Bocaina-SP, cerimônia oficiada pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira, primo da mãe ( registro: O Estandarte de 14-JAN-1920, página 09), C. a 06-JAN-1944 em Charqueada-SP c. VICTORINO C. PRADO.
§231º
V- DIVA RANGEL PEETZ PRADO, ( fª de Maria Cota Rangel Peetz do §), n. a 09-SET-1924 em São João de Bocaina-SP, ( registrada a 11-SET-1924 sob o nº 436, Lº 03, fls. 18, testemunhas, Francisco Alves Cordeiro e Cyrillo Alves Arantes), bat. a 15-ABR-1925 em Bocaina-SP pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira(“O Estandarte” de 07/05/1925, pg. 15 e de 24/09/1925, pg. 10). Mãe de:
1( VI )- VITOR HUGO PEETZ PRADO
§232º
IV- LYDIA RANGEL DE ALVARENGA, ( fª de Manoel Bueno Rangel do § ), n. a 07-DEZ-1897 em Bocaina-SP às 7horas ( registrada a 17-DEZ-1897 sob o nº 524, Lº 04, fls. 144, foi declarante o pai) e fal. a 06-OUT-1943 em Bocaina-SP, às 16h, na Santa Casa ( notificado a 07-OUT-1943, registro nº 854, Lº. 20, fls. 76, declarante Travassos de Menezes, atestado pelo Dr. Aloísio Barreto, suicidou-se) (Microfilme 1998133), oc. Do Lar. C. a 29-OUT-1918 em Bocaina-SP, na residência de Manoel Bueno Rangel, às 18h ( registro nº 68, Lº 10, fls. 08, testemunhas: Dr. Fausto Antonio da Costa, oc. Médico e Theóphilo Bueno de Alvarenga, oc. Funcionário Público) c. seu primo THEÓPHILO BUENO DE ALVARENGA SOBRINHO, “Totó”, n. a 23-JUN-1894 em São José do Rio Preto-SP, oc. Professor e Guarda-Livros, residente em Catanduva-SP e fal. a cerca de 1969 em São Paulo-SP, fº de José Ignácio de Alvarenga e d. Idalina Júlia de Alvarenga. “Na residência dos pais da noiva, de manhã, casamento de meus primos Theóphilo Bueno de Alvarenga Sobrinho e Lydia de Alvarenga Rangel. Após delicioso chocolate com finos doces, viajaram os recém casados para a Vila de Ibirá-SP onde vão fixar residência”. Notícia impressa no O Estandarte nº 50 de 12-DEZ-1918, pág. 06, pelo Rev. Alfredo Rangel Teixeira que oficiou a cerimônia do casamento religioso. A descendência está relacionada no nome do marido no § 86º
§233º
IV- BENTO ALVARENGA RANGEL, (fº de Manoel Bueno Rangel do § ), n. a 27-MAI-1899 ou 21-JUN-1899 em Bocaina-SP, ás 16h.(registrado a 11-JUN-1899 sob o nº 263, Lº 05, fls. 189, foi declarante o pai) e fal. a 28-OUT-1974 em São Paulo-SP, sepº no Cemitério da Paz, oc. Escriturário, rel. Evangélica-IPI(Bento professou a sua fé a 24-FEV-1918 na Igreja Presbiteriana Independente em Bocaina-SP), (“O Estandarte” nº 19 de 09-MAI-1918, pg. 5), C. a 27-SET-1924, á rua Theodoro Ricardo, nº 01, em Bocaina-SP, na residência do Sr. Theóphilo Bueno de Alvarenga, ás 13horas, (registro nº 72, Lº 03, fls. 127, testemunhas, Theóphilo Bueno de Alvarenga, Coletor Estadual e Antonio Theóphilo de Alvarenga, estudante na Capital do Estado de São Paulo), (Microfilme 1444351) c. sua prima de segundo grau HERMÍNIA CARNEIRO RANGEL, n. a 01-FEV-1907 em Bocaina-SP, ás 03horas, ( registrada a 03-FEV-1907, sob o nº 56, Lº 02, fls. 73, testemunhas, Manoel Aranha Cardoso e Osório Mário dos Santos, foi declarante o pai), (microfilme 1444347), e fal. 28-NOV-1978 em São Paulo-SP, sepº no Cemitério da Paz, rel. Evangélica-IPI(Batismo e Profissão de Fé a 28/08/1921 na IPI de Bocaina-SP perante o Rev. Alfredo Rangel Teixeira – “O Estandarte” de 15/09/1921, pg. 13), oc. Prendas Domésticas, fª de Carlos Carneiro Filho, fal. a 04-JUL-1912 em Bocaina-SP e Maria Rangel Alvarenga Carneiro, fal. a 1920 em Taquaritinga-SP. Bento professou a sua fé a 24-FEV-1918 na Igreja Presbiteriana Independente em Bocaina-SP. Assinaram o livro de registro do casamento, além dos noivos, as seguintes pessoas: Theóphilo Bueno de Alvarenga, Antonio Theóphilo de Alvarenga, Theóphilo Bueno de Alvarenga Sobrinho, Octávio Silveira Martins, Joaquim Silveira Martins, Sebastião Silveira Martins, Jocelyna de Abreu, Francisca Alvarenga Ribeiro Mendes, Maria C. Maques, Jacyra Paes de Barros, Genoveva Assumpcão Caldas. Pais de:
1( V ) – ZWINGLIO CARNEIRO RANGEL, n. a 14-SET-1925 em São João de Bocaina-SP, as 04 horas,
( registrado a 15-SET-1925, sob o nº 414, Lº 04, fls. 95, testemunhas, Alfredo Garcia e Francisco Alves Cordeiro,
foi declarante o pai),(Microfilme 1444349) e (Microfilme 1998110), bat. a –JUL-1926 em Bocaina-SP pelo Rev.
Alfredo Rangel Teixeira(“O Estandarte” de 09/12/1926, pg. 11) e fal. a 04-FEV-1927, ás 16horas, em domicílio, em
São João de Bocaina-SP, (o óbito foi registrado a 05-FEV-1927, sob o nº 35, Lº. 15, fls. 114V, notificado pelo pai,
atestado pelo Dr. Bruno Ferreira. Causa da morte: entero colo nefrite aguda), (Microfilme nº. 1444353) e
(Microfilme 1998133), sepº Cemitério Municipal.
2( V ) – ZILAH ALVARENGA RANGEL que segue.
3( V ) – MARIA HILDA ALVARENGA RANGEL, que segue no §
4( V ) – ROGÉRIO BERNARDES RANGEL, que segue no §
5( V ) – MANOEL CARLOS RANGEL, que segue no §
6( V ) – NOEMIA ALVARENGA RANGEL, n. a em Jaú-SP e fal. criança a 02-NOV-1935 em Jaú-SP, sepº no
Cemitério Municipal de Jaú-SP.
7( V ) – ALICE RANGEL ALVARENGA, que segue no §
8( V )- PAULO ALVARENGA RANGEL, n. a 30-OUT-1938 em Botucatu-SP e fal. a 15-NOV-1976 em São Paulo-SP. 9( V )- FLÁVIO ALVARENGA RANGEL, que segue no §
10( V )- CLÁUDIO LÍSIAS ALVARENGA RANGEL, que segue no §
11( V )- NEUSA ALVARENGA RANGEL, Professora, n. a 11-OUT-1945 em Botucatu. Solteira.
12( V )- JOCELINA ALVARENGA RANGEL, que segue no §
13( V )- BENTO ROBERTO ALVARENGA RANGEL, que segue no §
14( V )- EDUARDO ALVARENGA RANGEL, que segue no §
V- ZILAH ALVARENGA DE ALMEIDA, n. a 04-JUL-1927 em Ibirá-SP e fal. a 03-DEZ-2006 em São Paulo-SP, C. a em c. LAURO AUGUSTO DE ALMEIDA, n. a em e fal. a em. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VI )- MIRIAM ALMEIDA, que segue.
2( VI )- CARLOS ALMEIDA n. a em e fal. a em.
VI- MIRIAM ALMEIDA, C. c. JÚLIO REBELO. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- GUILHERME AUGUSTO
2( VII )- CAROLINA
§234º
V- MARIA HILDA RANGEL PANOCI, (fª de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 30-JUL-1929 em São João da Bocaina-SP, ás 12horas, em domicílio na Fazenda Bela Vista, (registrada a 01-AGO-1929 sob o nº 163, Lº 40, fls. 84, testemunhas, Castro Tortelli, oc. Guarda Livros, e José Pereira, lavrador, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349) e fal. a 04-JAN-1995 em São Paulo-SP, oc. Professora, C. c. ALCIDES PANOCI. Residência em São Paulo-SP. Pais de
1( VI )- ALCIDES RANGEL PANOCI
2( VI )- CÁSSIO RANGEL PANOCI
3( VI )- NEIZA RANGEL PANOCI
4( VI )- MARYLDA RANGEL PANOCI
§235º
V- ROGÉRIO BERNARDES RANGEL, ( fº de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 20-AGO-1931 em e fal. a 21-JUL-2008 em Lins-SP, foi velado no Velório Municipal e sepº a 22-JUL, no Cemitério São João Batista de Lins, C. em 1as núpcias c. APARECIDA e em 2as núpcias c. ROSA DIAS CARDOSO. Residência em Lins-SP.
Filhos do 1º casamento:
1( VI )- ROGÉRIO BERNARDES RANGEL FILHO.
2( VI )- RODOLFO RANGEL
3( VI )- ROSEMEIRE RANGEL
§236º
V- MANOEL CARLOS RANGEL, (fº de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 24-JUL-1933 em e fal. a 29-MAI-1999 em São Paulo-SP, C. c. GILDA. Pais de :
1( VI )- SANDRA RANGEL
2( VI )- RANGEL
§237º
V- ALICE ALVARENGA FREDDI, ( fª de Bento Bernardes Rangel do § ), n. a 05-OUT-1936 em Jaú-SP, rel. Evangélica-IPI, C. a 15-FEV-1955 em Botucatu-SP c. TITO FREDDI, n. a 27-MAR-1920 em Birigui-SP e fal. a 28-AGO-1999 em Botucatu-SP, rel. Evangélica-IPI, fº de Rizzieri Freddi e D. Maria Freddi. Tito é o 9º filho do casal. Residência em Botucatu-SP. Pais de :
1( VI )- CESAR AUGUSTO FREDDI, que segue.
2( VI )- PAULO SÉRGIO FREDDI, que segue no § 240º
VI- CESAR AUGUSTO FREDDI, rel. Evangélica, n. a 21-JAN-1956 em Votuporanga-SP e C. a 24-DEZ-1977 em Botucatu-SP c. MARIA CECÍLIA SANTOS FREDDI, rel. Evangélica, n. a 07-MAI-1958 em Botucatu-SP. Residência em Sorocaba-SP. Pais de:
1( VII )- CAIO CESAR FREDDI, que segue.
2( VII )- GUILHERME FREDDI, que segue no § 238º
VII- CAIO CESAR FREDDI, n. a 29-NOV-1979 em São Paulo-SP, C. a 28-OUT-2006 em Sorocaba-SP, c. FABÍOLA RODRIGUES. Pais de:
1( VIII )- MELISSA RODRIGUES FREDDI, n. a 21-DEZ-2008 em Sorocaba-SP.
§238º
VII- GUILHERME FREDDI, ( fºde Cesar Augusto Freddi do § 237º ), n. a 26-DEZ-1983 em São Paulo-SP, rel. Evangélica. c. C. BRUNA. Residência em Sorocaba-SP. Pai de:
1( VIII )- ANNA CLARA OLIVEIRA FREDDI, n. a 30-NOV-2006 em Sorocaba-SP.
1( VIII )- ANNA LAURA OLIVEIRA FREDDI, n. a 00-000-2009 em Sorocaba-SP.
§239º
VI- PAULO SÉRGIO FREDDI, ( fº de Alice Alvarenga Freddi do § 237 ), n. a 10-JUN-1958 em Votuporanga-SP, rel. Evangélica, C. a 19-MAR-1982 em São Paulo-SP c. DÉBORA BERTONI FREDDI, n. a 24-OUT-1962 em São Paulo-SP, rel. Evangélica. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- REBECA BERTONI FREDDI, que segue.
2( VII )- FELIPE BERTONI FREDDI, que segue no § 240º.
VII- REBECA BERTONI FREDDI, n. a 14-JUL-1984 em São Paulo-SP, C. a 18-MAR-2006 em São Paulo-SP c. JOSÉ GUILHERME MACHADO.
§240º
VII- FELIPE BERTONI FREDDI, ( fº de Paulo Sérgio Fredei do § 239º ), n. a 16-DEZ-1987 em São Paulo-SP, C. a
07/09/2012 em São Paulo-SP c. THAIS ALMEIDA CINTRA FREDDI, n. a em, fª de Rstevam de Almeida Cintra Junior e Maria José M. O. de Almeida Cintra.
§241º
V- FLÁVIO ALVARENGA RANGEL, ( fº de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 25-NOV-1940 em Botucatu-SP e fal. a 07-JUL-2002 em Ribeirão Preto-SP, C. a em c. CÉLIA LUIZA MOTTA DE ALVARENGA RANGEL. Pais de:
1( VI )- FLÁVIO ALVARENGA RANGEL JÚNIOR. Residência em Ribeirão Preto-SP
§242º
V- CLÁUDIO LÍSIAS ALVARENGA RANGEL, ( fº de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 16-DEZ-1943 em Botucatu-SP e fal. a 06-SET-1999 no Japão, C. a em Presidente Prudente-SP c. FUMIKO. Pais de:
1( VI )- CLÁUDIO LUIZ RANGEL, C. c..Residência no Japão.
§243º
V- JOCELINA RANGEL SARMENTO, ( fª de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 30-SET-1947 em, C. a em c. PAULO DE TARSO CALIFF SARMENTO, Pastor da I. Quadrangular de Jundiai-SP. Residência em Jundiaí-SP. Pais de :
1( VI )- CRISTINI SARMENTO
2( VI )- PAULA SARMENTO
§244º
V- BENTO ROBERTO ALVARENGA RANGEL, ( fº de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 25-JUL-1949 em Botucatu-SP, C. em 1ªs núpcias c. EDNA e em 2ªs núpcias c. ROSE. Residência em Aguaí-SP.
Filhos do 1º casamento:
1( VI )- MARCELO, n. a 1973, casado com 02 filhos.
2( VI )- ALEXANDRE, n.a 1975, solteiro,
3( VI )- FÁBIO, n. a 1980, solteiro.
4( VI )- ANA TERESA, n. a 1982, solteira.
Filhos do 2º casamento:
5( VI )- ROBERTO, n. a 1995.
§245º
V- EDUARDO ALVARENGA RANGEL, (fº de Bento Alvarenga Rangel do § ), n. a 13-JUL-1951 em Botucatu-SP e fal. a 25-OUT-1990 em São Paulo-SP, C. a em c. OFÉLIA RANGEL BERTHO DE SOUZA. Residência em São Paulo-SP. Pais de :
1( VI )- RICARDO
2( VI )- ANA
§246º
IV- JOÃO DE ALVARENGA RANGEL, ( fº de Manuel Bueno Rangel do § ), n. a 28-OUT-1902 em Bocaina-SP ( registrado a 03-NOV-1902 sob o nº 495, Lº 08, fls. 189 V, foi declarante o pai) e fal. a 27-JUL-1969 em Campinas-SP, oc. Funcionário da Prefeitura de Bocaina-SP e Contador, C. a 31-DEZ-1926 em Niterói-RJ c. ARACY NOGUEIRA RANGEL, n. a 04-NOV-1908 em Campinas-SP e fal. a 16-JUN-1963 em Campinas-SP, oc. Corretora de Imóveis, modista e Professora de Corte e Costura, fª de Maria das Dores Nogueira e Eduardo Fernandes Nogueira, oc. Dentista. Pais de:
1( V )- MARIA DE LOURDES RANGEL, n. a 14-NOV-1927 em São João da Bocaina-SP, ás 11horas, na r. Cap. Bento Bernardes Rangel, 02 (registrada a 15-NOV-1927, sob o nº 628, Lº 37, fls. 181V, testemunhas: Francisco Alves Cordeiro e Castor Fantini, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349), fal. a 11-FEV-2010 no Guarujá/SP e sepº a 12/02/2010 às 10 horas no Cemitério da Saudade, oc. Professora e Funcionária Pública Federal. Solteira.
2( V )- RUTH NOGUEIRA RANGEL, n. a 07-FEV-1929 em São João da Bocaina-SP, ás 2h45min, a r. 13 de Maio, em domicílio (registrada a 08-FEV-1929 sob o nº 57, Lº 39, fls. 156V, testemunhas, Castro Tortelli e Francisco Potenza, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349), e fal. a 25-MAI-1929, a 1h30min, no domicílio a rua XV de novembro, em São João da Bocaina/SP (o óbito foi registrado a 25-MAI-1929, sob o nº 14, Lº 16, fls. 186, notificado pelo pai, atestado pelo Dr. Bruno Ferreira. Causa da morte: septicemia), (microfilme 1998133 e 1444353) e sepº no Cemitério Municipal de São João da Bocaina/SP.
3( V )- WILSON NOGUEIRA RANGEL, que segue.
4( V )- EDITH NOGUEIRA RANGEL, que segue no §.
5( V )- AURIA NOGUEIRA RANGEL, n. a NOV-1931 em São João da Bocaina/SP e fal a 02-ABR-1932, às 14h, em São João da Bocaina/SP (o óbito foi registrado a 02-ABR-1932, sob o nº 67, Lº. 17, fls. 236V, notificado pelo pai, atestado pelo Dr. Bruno Ferreira. Causa da morte: convulsão com paralisia do coração),(Microfilme 1998133 e 1444353) e sepº no Cemitério Municipal de São João da Bocaina/SP.
5( V )- DIRCE NOGUEIRA RANGEL, n. a 13-FEV-1936 em São João da Bocaina/SP, edu. Superior-Direito, oc. Advogada. Solteira.
7( V )- L. N. R. , que segue no § 242.
8( V )- JOSÉ MARIA RANGEL, n. a 29-MAI-1940 em Jaú-SP e fal. a 13-AGO-1970 em São Paulo-SP. Solteiro.
V- WILSON NOGUEIRA RANGEL, n. a 25-ABR-1930 em São João da Bocaina-SP, ás 6h30 min, em domicílio na Fazenda Ventania (registrado a 25-ABR-1930 sob o nº 190, Lº 40, fls. 114, testemunhas: Avelino de Mesquita, funcionário público federal e José Pereira, lavrador), fal. a 20-OUT-2005 em São Paulo-SP e sepº em Campinas-SP, oc. Funcionário Público Federal e José Pereira, oc. Lavrador ), oc. Funcionário Público Federal, C. a 14-DEZ-1968 em São Paulo-SP c. MARIA JOSÉ RANGEL, n. a 18-FEV-1942 em Quixadá-PE, oc. Do Lar. Pais de:
1( VI )- ÁUREA RENATA RANGEL, n. a 24-JAN-1971 em São Paulo-SP, oc. Engenheira Química-Mestre em
Engenharia de Materiais. Solteira.
2( VI )- WILSON NOGUEIRA RANGEL JÚNIOR, n. a 11-DEZ-1973 em São Paulo-SP, oc. Estudante.
3( VI )- JOÃO ALVARENGA RANGEL NETO, n. a 25-OUT-1976 em São Paulo-SP, oc. Estudante.
4( VI )- AMANDA CRISTINA RANGEL, n. a 31-MAR-1978 em São Paulo-SP, oc. Estudante.
§247º
V- EDITH NOGUEIRA RANGEL STÁVALE, ( fª de João de Alvarenga Rangel do § ), n. a 01-JAN-1932 em São João da Bocaina-SP, oc. Do Lar, C. a 15-JAN-1953 em Campinas-SP c. VICENTE STÁVALE, n. a 09-FEV-1932 em São Paulo-SP e fal. a 17-NOV-1996 em São Paulo-SP, oc. Comerciante. Pais de:
1( VI )- MARCO ANTONIO RANGEL STÁVALE, que segue.
2( VI )- MÉRCIA APARECIDA RANGEL STÁVALE, n. a 04-JUL-1956 em Campinas-SP, oc. Comerciante.
3( VI )- MÁRIO JOSÉ RANGEL STÁVALE, que segue no §
4( VI )- VICENTE RANGEL STÁVALE, n. a 07-JUL-1960 em Campinas-SP.
5( VI )- PATRÍCIA DE LOURDES RANGEL STÁVALE que segue no §
VI- MARCO ANTONIO RANGEL STÁVALE, n. a 03-MAR-1955 em Campinas-SP, oc. Comerciante, C. a 02-DEZ-1978 em São Paulo-SP c. MÁRCIA APARECIDA CARVILE STÁVALE, n. a 31-MAR-1957 em São Paulo-SP, oc. Funcionária Pública. Pais de:
1( VII )- MARIA CAROLINA CARVILE STÁVALE, n. a 06-MAI-1980 em São Paulo-SP.
2( VII )- MARIA GABRIELA CARVILE STÁVALE, n. a 02-DEZ-1981 em São Paulo-SP.
§248º
VI- MÁRIO JOSÉ RANGEL STÁVALE, ( fº de Edith Nogueira Rangel Stávale do § ), n. a 29-JUL-1957 em Campinas-SP, oc. Comerciante, C. a 22-DEZ-1994 em São Paulo-SP c. JACÉLIA DA GLÓRIA CARNEIRO STÁVALE, n. a 19-NOV-1966 em Bocaiúva-MG, oc. Comerciante. Residência em Santos-SP. O casal não tem filhos.
§249º
VI- PATRÍCIA DE LOURDES RIBEIRO( fª de Edith Nogueira Rangel Stávale do § ), n. a 11-FEV-1963 em São Paulo-SP, oc. Do Lar, C. a 14-MAI-1988 em São Paulo-SP c. MARCO ANTONIO RIBEIRO, n. a 08-FEV-1966 em São Paulo-SP, oc. Comerciante. Pais de:
1( VII )- DANILO RIBEIRO, n. a 01-MAR-1989 em São Paulo-SP, oc. Estudante.
2( VII )- PRISCILA DE LOURDES RIBEIRO, n. a 29-MAR-1990 em São Paulo-SP, oc. Estudante.
3( VII )- FABÍOLA STÁVALE RIBEIRO, n. a 02-MAR-1991 em São Paulo-SP.
§250º
V- L. N. R. G., ( fª de João de Alvarenga Rangel do § ), n. a 09-AGO-1937 em São João da Bocaina-SP, oc. Professora e Comerciante, C. a 30-JAN-1964 em São Paulo-SP c. H. B. G. , n. a 31-DEZ-1937 em Olímpia-SP, Educ. Superior-Artes Plásticas e Visuais pela Faculdade Mackenzie, Contabilidade, oc.Comerciante. Pais de:
1( VI )- A. R. G. , que segue.
2( VI )- C. R. G., ( fª de L. N. R. G. do § ), n. a 24-FEV-1966 em São Paulo-SP, edu. Superior-Artes Plásticas.
3( VI )- M. R. G. , que segue no §
4( VI )- M. R. G. , que segue no §
VI- A. R. G. , n. a 03-NOV-1964 em São Paulo-SP, oc. Comerciante, C. a em São Paulo-SP c. L. M. DE C. , n. a 04-MAR-1960 em Bernardino de Campos-SP, oc. Comerciante. Pais de:
1( VII )- L. M. DE C. G. , n. a 01-FEV-2003 em São Paulo/SP.
§251º
VI- M. R. G. , (fº de L. N. R. G. do §), n. a 19-MAR-1969 em Santos/SP, oc. Comerciante, C. em São Paulo/SP c. G. C. M. , n. a 30-SET-1972 em São Paulo/SP, oc. Comerciante. Pais de:
1( VII )- L. M. R. G. , n. a 12-AGO-2005 em Atibaia/SP.
§252º
VI- M. R. G. , (fº de L. N. R. G. do §), n. a 25-ABR-1972 em São Paulo/SP, oc. Comerciante, C. a 12-MAR-1994 em São Paulo/SP c. C. R. L. G. , n. a 26-JUL-1973 em São Paulo/SP, oc. Comerciante. Pais de:
1( VII )- G. G. , n. a 20-JUL-2000 em São Paulo/SP.
§253º
IV- GERTRUDES RANGEL DE SOUZA, Tudinha, ( fª de Manoel Bueno Rangel do § ), n. a 02-DEZ-1904 em Bocaina-SP às 9h, (registrada a 05-DEZ-1904 sob o nº 486, Lº 10, fls. 151 V, foi declarante o pai), (Microfilme), bat. a 07-MAI-1905 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Vicente do Rego Themudo Lessa(“O Estandarte” de 25/05/1905, pg. 04) e fal a 19-FEV-1970 em São Paulo-SP(no distrito de Santo Amaro, registrado sob o nº 28.335, Lº C-40, fls. 166), (Microfilme 1444347), oc. Prendas Domésticas, C. a 26-JAN-1921 em São João da Bocaina-SP, na residência do Sr. Manoel Bueno Rangel, ás 17horas30min., ( registro nº 15, Lº 01, fls. 100, testemunhas, Albino Ferreira Fº e Theóphilo Bueno de Alvarenga), (Microfilme 1444351), (“O Estandarte” de 10/03/1921, pg. 14) c. PEDRO DE SOUZA, n. a 26-SET-1898 em Bocaina-SP, oc. Escriturário-Funcionário da Ligth, fº de Joaquim Gregório de Souza, n. a 24-DEZ-1865 em Pouso Alegre-MG e d. Ernestina Pereira de Souza, n. a 31-OUT-1869 em Vargem Grande-SP. Assinaram o livro de registro do casamento as seguintes pessoas: Pedro de Souza, Gertrudes Rangel, Albino Ferreira Fº, Theóphilo Bueno de Alvarenga, Alfredo Rangel Teixeira, Otávio da Silveira Martins, Joaquim Gregório de Souza, Antonio Theóphilo Alvarenga, Manoel Bueno Rangel, Bento Bernardes Rangel, Hugo Fernandes Peetz, Ivahy Ribeiro Mendes, Joaquim Silveira Martins, Mimi Alvarenga, Francisca Alvarenga Ribeiro Mendes, Maria Rangel Peetz e Maria Rangel Martins. Pais de:
1( V )- XÊNIA DE SOUZA
2( V )- CÉLIA DE SOUZA
3( V )- ARI DE SOUZA
4( V )- BEY DE SOUZA
5( V )- DE SOUZA
§254º
IV- VICENTE ALVARENGA RANGEL SOBRINHO, ( fº de Manuel Bueno Rangel do § ), n. a 20-AGO-1906 em Bocaina-SP, ás 09horas, domingo, (registrado a 23-AGO-1906, sob o nº 317, Lº 02, fls. 06, testemunhas, Osório Mário dos Santos e André Galletti, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347), bat. a 06-JAN-1907 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Vicente do Rego Themudo Lessa(“O Estandarte” de 17/01/1907, pg. 04) e fal. a 05-AGO-1962 em São Paulo-SP, C. em 1as núpcias a 31-JUL-1934 em Villa Poloni, hoje Poloni-SP (registro nº 265, Lº 01, fls. 256) c. BENEDICTA LOPES, e em 2as núpcias c. APARECIDA VIEIRA DE CARVALHO, n. a em e fal. a 05-AGO-1989 em. Pais de :
1( V )- LAUDICÉIA RANGEL, Céia, que segue.
2( V )- MANOEL ERASTO RANGEL, que segue no §
3( V )- MARIA
4( V )- NÁDIA
V- LAUDICÉIA RANGEL DE SOUZA, “Ceia”, C. c. DIMAS GOMES DE SOUZA. Residência em Piracicaba/SP. Pais de:
1( VI )- EDSON RANGEL DE SOUZA, n. a em e fal. a em.
§255º
V- MANOEL ERASTO RANGEL, ( fº de Vicente Alvarenga Rangel Sobrinho do § ), n. a 05-DEZ-1940 em, C. a 1963 em c. EDITE. Residência em Jandira-SP. Pais de
1( VI )- VARLEI RANGEL. Residência em Barueri/SP.
§256º
IV- VIRGILINA DE ALVARENGA RANGEL, ( fª de Manoel Bueno Rangel do § ), n. a em, bat. a 17-NOV-1912 na IPI de Bocaina-SP pelo Rev. Francisco Augusto Pereira Júnior, Chiquito(“O Estandarte” de 28/11/1912, pg. 11) e fal. a em, C. a em c. JOSÉ RIBEIRO FARIAS. Pais de :
§257º
IV- AMADOR ALVARENGA RANGEL , (fº de Manuel Bueno Rangel do §), n. a 23-JUN-1919 em São João da Bocaina/SP, a 1h12min.(registrado a 25-JUN-1919 sob o nº 288, Lº 05, fls. 150V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a 30-SET-1919 em Bocaina-SP e fal. a 12-FEV-1988 em São Paulo/SP, C. a 12-JAN-1946 em São Paulo/SP c. GUIOMAR MENDES RANGEL, na 31-MAR-1929 em São Paulo/SP. Residência em São Paulo/SP. Pais de:
1( V )- NANCI MENDES RANGEL, n. a 22-NOV-1947 em Lins/SP.
2( V )- NILSON MENDES RANGEL, que segue.
3( V )- NILDA MENDES RANGEL, que segue no §.
V- NILSON MENDES RANGEL, n. a 08-FEV-1949 em Lins-SP e fal. a 20-JUL-1982 em, C. a 21-SET-1973 em São José dos Campos-SP c. SONIA MARIA TEIXEIRA RANGEL, n. a 13-DEZ-1955 em São Caetano do Sul-SP. Residência em São Sebastião-SP. Pais de:
1( VI )- ADRIANA TEIXEIRA RANGEL, n. a 29-ABR-1974 em São José dos Campos/SP
2( VI )- WELMAR TEIXEIRA RANGEL, que segue.
3( VI )- PATRÍCIA TEIXEIRA RANGEL, n. a 29-AGO-1978 em São Paulo/SP.
4( VI )- BENE PERES RANGEL, n. a 21-ABR-1983 em São Paulo/SP.
VI- WELMAR TEIXEIRA RANGEL, Motorista, n. a 02-SET-1975 em São Paulo/SP, C. a 02-JAN-1998 em Caraguatatuba/SP c. RAQUEL T. BROQ DE O RANGEL, n. a 21-SET-1971 em Andradas/MG. Residência em Caraguatatuba/SP. Pais de:
1( VII )- JONE T. BROQ RANGEL, n. a 30-SET-1995 em.
2( VII )- DERIK T. BROQ RANGEL, n. a 13-NOV-1996 em Caraguatatuba/SP.
§258º
V- NILDA MENDES RANGEL, (fª de Amador Alvarenga Rangel do § ), n. a 09-MAR-1951 em Lins/SP, C. a em c. CHAGAS, n. a em e fal. a em. Residência em São Paulo/SP. Pais de:
1( VI )- CARLOS EDUARDO RANGEL C. CHAGAS, n. a 19-NOV-1971 em São Paulo/SP.
2( VI )- CARLOS ROGÉRIO RANGEL C. CHAGAS, n. a 01-MAR-1977 em São Paulo/SP.
§259º
III- MARIA RANGEL ALVARENGA, ( fª de Bento Bernardes Rangel do § 166º ), “Marica” , n. a 03-AGO-1874 em Pouso Alegre de Cima, em São João da Bocaina do Jahú-SP, bat. a 10-OUT-1874, com 02 meses, na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio em Jaú-SP, (registro Lº 03, fls. 260, padrinhos: Dr. Carlos Augusto de Souza Lima e Angélica Cruz d’Oliveira, ministrado pelo Vigário José Firmino dos Santos),(Microfilme 1253827) e fal. a 08-AGO-1955 em Bauru-SP(“O Estandarte” de 30/09/1975, pg. 11), às 17horas, na rua Manoel Bento Cruz, 8-48 e sepº. em Bocaina-SP ( o óbito foi registrado sob o nº 17.921, Lº 37, fls. 41, foi declarante Laudelino de Abreu Alvarenga, atestado pelo Dr. Herbert Kreks, que deu como causa da morte, arteriosclerose senil, hipertensão Arterial), rel. Evangélica-IPI, C. a 15-MAR-1890 na Capella de São João da Bocaina do Jahú-SP (Lº 05, fls. 41, nº 272, “dispensadas pelo poder competente no impedimento por consangüinidade em segundo grau e igual na linha lateral”, padrinhos: José Ignácio de Alvarenga e Vicente de Alvarenga Rangel, o oficiante foi o Vigário Pe. Antonio Pires Guerreiro) (Microfilme 1253836) c. seu primo THEÓPHILO BUENO DE ALVARENGA, n. a 04-AGO-1868 na Fazenda Anhumas em Jaboticabal-SP, e fal. a 05-ABR-1936 em , oc. Chacareiro, Comerciante e Coletor Estadual, rel. Evangélica-IPI,fº de Joaquim Bueno de Alvarenga e d. Maria Rita Carvalho de Alvarenga. Theóphilo e sua esposa Maria foram batizados e recebidos por Profissão de Fé em 03-FEV-1895, pelo Rev. João Vieira Bizarro, então pastor da Igreja Presbiteriana de Jaú-SP (“O Estandarte” de 16-FEV-1895, pg. 4). Ambos aderiram à IPI. Theóphilo foi eleito e ordenado presbítero em 1906. Theóphilo Bueno de Alvarenga a 05-OUT-1919 fez parte da Comissão organizadora da IPI de Soturna-SP juntamente com os Revs. Alfredo Rangel Teixeira e Belarmino Ferraz e o presbítero André Martins Quadros. O casal teve 19 filhos. A descendência está relacionada no nome do marido no § 133º
§260º
II- ANSELMO JOSÉ BERNARDES.
§261º
II- ANTONIO BUENO DE ALVARENGA
§262º
II- VICENTE JOSÉ BERNARDES, ( fº de Antonio Bernardes Rangel do § 1º), C. c. MARINHA QUIRINA DOS SANTOS, n. a cerca de 1831 em , fal. a 14-SET-1905 em e sepº em São João da Boa Vista-SP. Pais de:
1( III )- EVARISTO BUENO DE SOUZA, que segue.
2( III )- IDALINA JÚLIA DE ALVARENGA, que segue no§
3( III )- ANTONIO BERNARDES, n. a 12-MAR-1883 em, bat. a 21-ABR-1883, com 40 dias, na Igreja Nossa
Senhora do Patrocínio de Jaú( registro nº 17, Lº 06, fls. 02, padrinhos: Olivério João Teixeira e D. Belisária Teixeira de Almeida)
III- EVARISTO BUENO DE SOUZA, n. a 1859 em São João da Boa Vista-SP, C. em 1as núpcias a 07-AGO-1888 na Villa de Jahu-SP, (registro nº., Lº 04, fls. 85, “dispensadas pelo poder competente no impedimento por consangüinidade em segundo grau e igual na linha lateral”, testemunhas, João Vicente de Souza e Vicente d’Älvarenga Rangel ), (Microfilme 1253836) c. sua prima GABRIELLA ISALTINA DE ALVARENGA BUENO DE SOUZA, n. 1871 em Jaboticabal-SP e fal a 22-SET-1905 na Vila de São João da Bocaina-SP, as 9 horas, na Fazenda do Sr. Manoel Bueno Rangel ( registro nº. 132, Lº. 05, fls. 160, foi declarante José Ignácio de Alvarenga, causa da morte: Gastrenterite, atestada pelo Dr. Tácito Costa), (Microfilme), (“O Estandarte” de 28/08/1905, pg. 04 e de 19/10/1905, pg. 03), fª de Joaquim Bueno de Alvarenga e d. Maria Rita Carvalho de Alvarenga, C. em 2as núpcias a 01-SET-1906 em Bocaina-SP, às 12horas, na sala de audiências, ( registro nº 49, Lº 05, fls. 135, testemunhas, José Fasson, oc. Negociante, Francisco Garcia de Oliveira, oc. Lavrador), (Microfilme 1444350), c. FRANCISCA MARIA DE OLIVEIRA, Chiquinha, n. a 1884 em-SP, fª de Benedito Garcia de Oliveira e D. Maria Carolina de Oliveira.
Filhos do 1º casamento:
1( IV )- MARIA ISALTINA DE ALVARENGA BUENO DE SOUZA, que segue.
2( IV )- JOÃO BUENO DE SOUZA, n. a 1893 em .
3( IV )- PEDRO BUENO DE SOUZA, n. a 1896 em.
4( IV )- BENEDITA BUENO DE SOUZA, n. a 12-SET-1899 em e fal. 13-MAR-1900 em São João da Bocaina-SP
(registro nº. 62, Lº 09, fls. 184, foi declarante Theóphilo Bueno de Alvarenga, atestado pelo Dr. Telles de
Meneses).
5( IV )- ELIAS BUENO DE SOUZA, n. a 14-AGO-1900 em Bocaina-SP( registrado a 09-MAI-1901 sob o nº194, Lº
07, fls. 130, foi declarante Theóphilo Bueno de Alvarenga).
6( IV )- NATANAEL BUENO DE SOUZA, n. a 1901 em.
7( IV )- HELENA BUENO DE SOUZA, n. a 05-OUT-1903 em Bocaina-SP( registrada a 30-NOV-1903 sob o nº 539,
Lº 09, fls. 167V, foi declarante Theóphilo Bueno de Alvarenga),(Microfilme), bat. a 30/01/1904 pelo Rev. Bento
Ferraz(“O Estandarte” de 11/02/1904, pg. 02 e 03).
IV- MARIA ISALTINA (DE ALVARENGA) BUENO NOVAK, n. a 1892 em –MG, fal. a 13-AGO-1928, no Hospital, ás 03horas, em São João da Bocaina-SP, ( o óbito foi registrado a 13-AGO-1928 sob o nº. 184, Lº. 02, fls. 98V, notificado por Luiz Novak, atestado pelo Dr. Bruno Ferreira. Causa da morte: gripe pneumônica dupla), (Microfilme 1444353) e sepº no Cemitério Municipal de São João da Bocaica-SP, oc. Do Lar, C. a 28-AGO-1909 em Bocaina-SP, às 11h, ( registro nº 53, Lº 06, fls. 83, às 11h, testemunhas: José de Toledo e Silva , 35 anos, casado, oc. Lavrador, brasileiro e Vicente de Alvarenga Rangel, casado, brasileiro, 53 anos, oc. Lavrador . Assinaram, além dos noivos e testemunhas, Carlos Carneiro Filho e Joanna Rangel Alvarenga), (Microfilme 1444350), c. LUIS NOVAK, n. a 25-DEZ-1888 em Salgotarjan, província de Budapeste-Hungria e fal. a 10-DEZ-1961 em Marília-SP, oc. Maquinista, fº de Mathias Novak, n. a 1848 na Hungria e fal. a 20-OUT-1928 em São João de Bocaina-SP( o óbito foi registrado a 21-OUT-1928 sob o nº 239, Lº. 02, fls. 118, notificado por Luiz Novak, atestado pelo Dr. Álvaro de Toledo Barros. Causa da morte: sarcoma da parede toráxica), (Microfilme 1444353) e sepº no Cemitério Municipal de São João da Bocaina-SP, oc. colono e D. Maria Pechet Novak, fal a 1895 em Salgotarjan, província de Budapeste-Hungria. Viúvo Luiz Novak casou-se em 2as núpcias a 28-JUN-1930 em São João da Bocaina-SP, ás 13horas, c. Stella Bulsonaro, n. a 24-OUT-1901 em São João da Bocaina-SP, fª de Luiz Bulsonaro, italiano, n. a 1866 e D. Maria Craco, italiana, n. a 1867( registro nº 34, Lº 06, fls. 199). Pais de:
Filhos do 1º casamento:
1( V )- CARLOS NOVAK, que segue.
2( V )- HERMÍNIA NOVAK, n. a 14-JAN-1912 em Bocaina-SP (bat. a 24-MAR-1912 na Matriz de São João da Bocaina, c/ 69d, Lº 07/01/32, nº 430, fls. 40V, padrinhos: Lourenço Callegari e Virginia Carpeni) (Microfilme 1253796), fal. a 10-JAN-1913 em São João da Bocaina/SP, em domicílio, às 10 horas, sem assistência médica (o óbito foi registrado a 11-JAN-1913 sob o nº 17, Lº 08, fls. 85, notificado por Jacobi Novaki, atestado pelo Dr. Tácito Costa) (Microfilme 1444352). Sepº no Cemitério Municipal de São João da Bocaina/SP.
3( V )- IZABEL NOVAK, que segue no §
4( V )- GABRIELA NOVAK, que segue no §
5( V )- ANDRÉ NOVAK, que segue no §
6( V )- JOSÉ NOVAK, n. a 22-MAI-1917 em São João da Bocaina/SP (registrado a 27-MAI-1917 sob o nº 279, Lº 02, fls. 196, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a 08-JUL-1917 em Bocaina/SP, (registro nº 254, Lº 07/01/36)(Microfilme 1253797) e fal a 17-DEZ-1920 em São João da Bocaina/SP, às 14h, em domicílio (o óbito foi registrado a 18-DEZ-1920, nº. 277, Lº 12, fls. 16V, foi notificado pelo pai, causa da morte: verminose renal e gastrenterite, atestada pelo Dr. Mário Dias da Costa), (Microfilme 1444352), (Lº 07/01/37, nº 130) (Microfilme 1253798). Sepº no Cemitério Municipal.
7( V )- ANNA MARIA NOVAK, n. a 31-OUT-1918 em São João da Bocaina/SP, ( registrada a 03-NOV-1918 sob o nº 528, Lº 05, fls. 07, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), bat. a 19-JAN-1919 em Bocaina/SP (registro nº 44, Lº 07/01/35), (Microfilme 1253797) e fal. a 04-NOV-1919 em São João da Bocaina/SP, em domicílio, às 15 horas (o óbito foi registrado a 05-NOV-1919 sob o nº 218, Lº 11, fls. 91V, foi declarante José de Tal, atestado pelo Dr. Tácito Costa que deu como causa da morte: moléstia do aparelho gastrintestinal), Sep.º Cemitério Municipal. O registro foi assinado por Osório Rocchi devido o declarante ser analfabeto. (Microfilme 1444352) (Lº 07/01/37, nº 97), (Microfilme 1253798). Sepº Cemitério Municipal.
8( V )- PEDRO NOVAQUE, que segue no §.
9( V )- PAULO NOVAK, que segue no §
10( V )- MÁRIO NOVACHI, que segue no §
11( V )- ROSA NOVAK, que segue no §
12( V )- ALICE NOVAK, que segue no §
13( V )- THEÓPHILO NOVAK, n. a 12-JUL-1928 em São João da Bocaina/SP, ás 19horas, (registrado a 15-JUL-1928, sob o nº 372, L º 37, fls. 188, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349) e fal. a 18-AGO-1928, em domicílio, às 06horas, em São João da Bocaina/SP (o óbito foi registrado a 18-AGO-1928 sob o nº 193, Lº 16, fls. 101, notificado por Luiz Novak, atestado pelo Dr. Bruno Ferreira. Causa da morte: infecção umbilical), (Microfilme 1444353).
V- CARLOS NOVAK, n. a 06-JUN-1906 em São João da Bocaina-SP, (bat. a 07-AGO-1910 na Matriz de S.João da Bocaina, c/ 60d, Lº 05/01/35, nº 1459, fls. 117V, padrinhos: Amadeo Pinto e Francisca Berlani) (Microfilme 1253796), oc. Lavrador e fal. a em, C. a 21-ABR-1934 em São João da Bocaina-SP, ás 13horas30min, ( registro nº 18, Lº 07, fls. 273, Testemunhas, José Bianco Solas e José Montaguali, comerciantes), (Microfilme 1444351) c. HERMÍNIA PIVETTA NOVAK, n. a 13-SET-1917 em São João da Bocaina-SP, fª de Emílio Pivetta, n. a 1892, italiano, oc. lavrador e D. Rozalia Gazzolli, n. a 1894, italiana, oc. lavrador. Pais de:
1( VI )- MILTON NOVAK, que segue
2( VI )- IRACY
3( VI )- APARECIDA
4( VI )- ALDA
5( VI )- RUBENS NOVACK, segue no § 262º
6( VI )- ARON
7( VI )- MOISES
VI- MILTON NOVAK, C. c. MARIA APARECIDA SANTOS NOVAK. Pais de:
1( VII )- MILTON NOVAK JÚNIOR
2( VII )- SANDRO NOVAK
3( VII )- CRISTIANE NOVAK
4( VII )- LEONARDO NOVAK
§263º
VI- RUBENS NOVACK, (fº de Carlos Novack do §261º), n. a 05-MAI-1940 em Oriente-SP, edu. Primária
completo, oc. Tecnico de máquina de lavar, rel. Romana, C. a 13-AGO-1958 em Londrina-PR c. MARIA MARÇAL DE SOUZA NOVACK, n. a 20-JUL-1943 em Goianésia-GO e fal. a em, edu. Primária completo, rel. Evangélica. Residência em São Paulo-SP. Pais de:
1( VII )- DANIEL ELIAS NOVAK, n. a 28-FEV-1962 em Taubaté-SP.
2( VII )- RUBENS NOVACK JUNIOR, n. a 09-MAI-1965 em São Paulo-SP.
3( VII )- ELAINE CRISTINA NOVACK PEREIRA, n. a 26-JUL-1966 em São Paulo-SP.
4( VII )- ANA PAULA NOVACK, que segue.
5( VII )-RAQUEL MARGARETE NOVACK – n. a em São Paulo-SP e fal. a em.
6( VII )-NATANAEL-NOVACK – n. a em São Paulo-SP e fal. a em.
VII- ANA PAULA NOVACK, n. a 11-OUT-1972 em São Paulo-SP, Edu. Pós graduada, oc. Departamento pessoal, rel. Espírita. Residência em São Paulo-SP. Mãe de:
1( VIII )- TAINÁ NOVACK DE MORAES, n. a 08AGO-1997 em SÃO PAULO-SP, edu. Primária completa, oc. Estudante.
§264º
V- IZABEL NOVAK ROVIRA, ( fª de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do § ), n. a 01-ABR-1913 em São João da Bocaina-SP, SP (bat. a 11-MAI-1913 na Matriz de S.João da Bocaina, c/45d, Lº 07/01/32, nº 1025, fls. 95, padrinhos: Amadeo Pinto e Francisca Berlani) (Microfilme 1253796), oc. Colona, C. a 13-MAI-1929 em São João da Bocaina-SP, comarca de Jahu-SP, ás 15horas30min, ( registro nº 10, Lº 06, fls. 54), (Microfilme 1444351), c. FRANCISCO ROVIRA, n. a 15-OUT-1907 em Linares, província de Jaer-Hespanha, oc. Colono, fº de Francisco Rovira, n. a 19-JAN-1879 e D. Encarnacion Espinol, n. a 10-FEV-1879. Pais de:
1( VI )- JOSÉ ROVIRA, n. a 08-MAR-1930 em São João da Bocaina-SP, ás 16horas, em domicílio na Fazenda Mar
da Espanha(registrado a 09-MAR-1930 sob o nº 105, Lº. 41, fls. 74, testemunhas: José Pereira, lavrador e Avelino
de Mesquita, funcionário público federal, foi declarante o pai),(Microfilme 1998111) e fal. a 09-MAI-1930 em São
João da Bocaina-SP, no domicílio, na Fazenda Mar da Espanha, ás 18horas, (notificado a 10-MAI-1930 por José
Facco, registro nº 96, Lº 03, fls. 81V, atestado pelo Dr. Bruno Ferreira), (Microfilme 1998133).
2( VI )- ANTONIO
3( VI )- DOLICIR
4( VI )- MARIA
§265º
V- GABRIELA NOVAK DE OLIVEIRA, ( fª de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do § 250º ), n. a 20-MAI-1914 em São João da Bocaina-SP, (registrada a 24-MAI-1914, sob o nº 258, Lº 09, fls. 44V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444347) e fal. a 27-JUL-1988 em , C. em 1as núpcias a 21-JAN-1935 em São João da Bocaina-SP, as 16h (registro nº 08, Lº 02, fls. 45V, testemunhas Albino Del Bianco, comerciante e Emílio Del’Bianco, alfaiate), (Microfilme 1998132) c. JOÃO RODRIGUES ROMERO, n. a 15-MAI-1902 em São Paulo-SP, fº de Pedro Rodrigues, espanhol, n. a 1885 e D. Encarnação Romero, espanhola, fal. a 31-OUT-1934 em São João da Bocaina-SP, C. em 2as núpcias em 1958 ou 1959 em Junqueirópolis-SP c. BENEDITO FRANCISCO DE OLIVEIRA, , n. a 18-JUN-1896 em Jaú-SP e fal. a 27/07/1985 em Guarulhos-SP, fº de Francisco Bernardes da Cruz e Messias Francisca do Nascimento.
Filha do 1º casamento:
1( VI )- EDNA RODRIGUES NOVAK, que segue.
Filhos do 2º casamento:
1( VI )- ISMAEL JOSÉ DE OLIVEIRA, que segue.
2( VI )- JOSÉ DE OLIVEIRA, que segue no § 269º
3( VI )- LÁZARO DE OLIVEIRA, que segue no §
4( VI )- ODETE DE OLIVEIRA, que segue no § 270º
5( VI )- ISRAEL DE OLIVEIRA, que segue no § 273º
VI- EDNA RODRIGUES NOVAK, c. em 1as núpcias c. ERCIO MORANDI, fal. e em 2as núpcias com ABEL DE CAMPOS, fal.
Filhos do 1º casamento:
1( VII )- ELIAS, fal.
2( VII )- ELIZEU, que segue.
3( VII )- EDVALDO, fal a 27-FEV-2007 em
Filhos do 2º casamento:
4( VII )- ADELSON, que segue no §
5( VII )- ADENILSON, que segue no §
6( VII )- ADEMIR, que segue no §
VII- ELIZEU, C. c. DAMARIS. Residência em Campinas/SP.
§266º
VII- ADELSON, (fº de Edna Rodrigues Novak do § ), C. c. VANDETE.Residência em Paulo-SP. O casal não possui descendência.
§267º
VII- ADENILSON, (fº de Edna Rodrigues Novak do § ), C. c. Residência em SãoPaulo/SP.
§268º
VII- ADEMIR, (fº de Edna Rodrigues Novak do § ), C. c. Residência em São Paulo/SP.
§269º
VI- JOSÉ DE OLIVEIRA NOVAK, ( fº de Gabriela Novak de Oliveira do § ) n. a 29-MAI-1949 em Adamantina-SP, C. em 1as núpcias a 17-MAR-1973 c. JOSÉLIA LOPES DA CRUZ, n. a 31-MAR-1949 em -BA, C. em 2as núpcias a em c. VALDINEIA BRÁS DUARTE, n. a 29/04/1970 em Lins-SP. Residência em Guarulhos-SP.
Filhos do 1º casamento:
1( VII )- SANDRA LOPES DE OLIVEIRA, que segue.
2( VII )- MARCOS LOPES DE OLIVEIRA, n. a 12-OUT-1977 em
3( VII )- MARCIO LOPES DE OLIVEIRA, n. a 12-OUT-1977 em
Filhos do 2º casamento:
4( VII )- LAIS BRAZ DE OLIVEIRA, n. a 24-MAR-2002 em
VII-SANDRA LOPES LAITZ, n. a 15-AGO-1975 em, C. em 1as núpcias c. AMAURI LAITZ, em 2as núpcias c. CASSIANO ROBERTO FERREIRA.
Filho do 1º casamento:
1( VIII )- LUCAS LOPES LAITZ
§270º
VI- ODETE OLIVEIRA DA SILVA, ( fª de Gabriela Novak de Oliveira do § ), C. a 27/07/1974 em Guarulhos-SP c. ANTONIO SOARES DA SILVA. Pais de:
1( VII )- ALESSANDRO OLIVEIRA DA SILVA, que segue.
2( VII )- ANDERSON OLIVEIRA DA SILVA, que segue no § 271º
3( VII )- PÂMELA GABRIELE OLIVEIRA DA SILVA, que segue no § 272º
VII- ALESSANDRO OLIVEIRA DA SILVA, n. a 21/07/1976 em Guarulhos-SP, C. em Guarulhos-SP c. ANA CRISTINA BATISTA. Pais de:
1( VIII )- GIOVANNA BATISTA DE OLIVEIRA, 13/05/2005 em Guarulhos-SP.
§271º
VII- ANDERSON OLIVEIRA DA SILVA, ( fº de Odete Oliveira da Silva do § ), n. a 29/09/1978 em Guarulhos-SP, C. em Guarulhos-SP c. sep. Pais de:
1( VIII )- FELIPE SOARES OLIVEIRA DA SILVA, n. a 30/11/1997 em Guarulhos-SP.
2( VIII )- LEONARDO SOARES OLIVEIRA DA SILVA, n. a 22/12/1999 em Guarulhos-SP.
§272º
VII- PÂMELA GABRIELE OLIVEIRA DA SILVA, n. a 17/05/1990 em Guarulhos-SP. Solteira. Mãe de:
1( VIII )- KIMBERLLYGABRIELLE OLIVEIRA DA SILVA, n. a 17/05/2006 em Guarulhos-SP.
§273º
VI- ISRAEL DE OLIVEIRA, ( fº. de Gabriela Novak de Oliveira do § ), n. a 21-DEZ-1957 em Junqueirópolis-SP, Edu. Primário Completo, oc. Aposentado, C. em 1ªs núpcias c. MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA DA COSTA, e em 2ªs núpcias c. CLEMILDE DA SILVA, n. a 07-NOV-1970 em Córregos das Pedras-MT, oc. Do Lar, Edu. Analfabeta. Residência em Buritis-RO.
Filhos do 1º casamento:
1( V )- ALEXANDRE COSTA DE OLIVEIRA, n. a em São Paulo-SP .
2( V )- EDUARDO COSTA DE OLIVEIRA, n. a em São Paulo-SP.
3( V )- LEONARDO COSTA DE OLIVEIRA, n. a em São Paulo-SP.
Filhos do 2º casamento:
4( V )- JANDERSON DA SILVA, n. a 09-JUN-1999 em Monte Negro-RO, Obs. Enteado.
5( V )- JOÃO PAULO SILVA DE OLIVEIRA, n. a 12-SET-2001 em Monte Negro-RO.
6( V )- LUIZ FELIPE DA SILVA DE OLIVEIRA, n. a 23-JAN-2006 em Buritis-RO, Obs. Adotivo.
7( V )- GABRIEL NOVAK DE OLIVEIRA SILVA, n. a 25-MAI-2006 em Buritis-RO.
§274º
V- ANDRÉ NOVAKI, ( fº de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do § ), n. a 22-SET-1915 em São João da Bocaina-SP, C. a 26-OUT-1935 em São João da Bocaina-SP, ás 14h30 (registro nº 71, Lº 2º, fls. 106V, testemunhas Francisco Mazafera, comerciante e Antonio Alves de Souza, lavrador), (Microfilme 1998132) c. ENCARNAÇÃO RODRIGUES NOVAKI, n. a 13-NOV-1917 em Porto Serrano, Província de Codiz-Espanha, fª de Pedro Rodrigues, espanhol, n. a 1885 e D. Encarnação Romero, espanhola, fal. a 31-OUT-1934 em São João da Bocaina-SP. Residência em Franco da Rocha-SP.Pais de:
1( VI )- LÁZARO NOVACKI, n. a SET-1937 em São João da Bocaina-SP e fal. a 01-JAN-1938, ás 20h, na
Fazenda Santa Maria em São João da Bocaina-SP ( notificado a 02-JAN-1938, nº 02, Lº. 19, fls. 62V, foi
declarante Victorio Zerbinato, atestado pelo Dr. Bruno Ferreira), (microfilme 1998133), sepº Cemitério
Municipal.
2( VI )- APARECIDA,. fal.
3( VI )- ISMAEL
4( VI )- ISRAEL
§275º
V- PEDRO NOVAQUE, ( fº de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do § ), n. a 20-MAI-1920 em São João da Bocaina-SP, às 20h, ( registrado a 22-MAI-1920, sob o nº 227, Lº 07, fls. 08V, foi declarante o pai), (Microfilme 1444348), C. em 1as núpcias a 09-SET-1939 em Bocaina-SP c. PRIMA ROSSO NOVACK, (registro nº. 128, Lº 18, fls. 149V), n. a 1919 em São João da Bocaina-SP e fal. a 22-AGO-1947, às 23h55min, na Santa Casa, em Bocaina-SP( notificado a 23-AGO-1947, registro nº. 1989, Lº 20, fls. 201V, foi declarante Antonio de Souza, atestado pelo Dr. Aloysio Barreto), ( Microfilme 1998133), oc. Do Lar, fª de Quintilhano Rosso e D. Maria Peloso, sepº no Cemitério Municipal, C. em 2as núpcias com ASSUNTA ADOLFO NOVAQUE.
Filhos do 1º casamento:
1( VI )- APARECIDA, fal.
2( VI )- MARIA NOVAK. Residência na Praia Grande-SP.
Filhos do 2º casamento:
3( VI )- MARIA
4( VI )- NELSON NOVAQUE, que segue.
5( VI )- JEREMIAS NOVAQUE
6( VI )- EDNA NOVAQUE,que segue no § 266º
7( VI )- EDSON
8( VI )- NORMA ADOLFO NOVAQUE, que segue no § 267º
9( VI )-
10( VI )-
11( VI )-
12( VI )-
VI- NELSON NOVAQUE, C. c. IVONICE TEIXEIRA NOVAQUE. Residência em Sorocaba-SP. Pais de:
1( VII )- n. MAI-1973 em São Paulo-SP.
2( VII )- n. a 1984 em São Paulo-SP.
§276º
VI- EDNA NOVAQUE, (fª de Pedro Novaque do § ), C. c. Pais de:
1( VII )- VANESSA, que segue.
VII- VANESSA, C. c. Pais de:
1( VIII )- ALISSON
§277º
VI- NORMA ADOLFO NOVAQUE, n. a em, oc. C. a em c. SILVA, Pais de:
1( VII )- JOSIANE ADOLFO NOVAQUE MORRA
2( VII )- IGOR NOVAQUE DA SILVA
3( VII )- JULIANA ADOLFO NOVAQUE MORRA
4( VII )- ANA JULIA NOVAQUE LOPES DA SILVA
§278º
V- PAULO NOVACK ( fº de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do § ), n. a 08-MAR-1922 em São João da Bocaina-SP, às 10h, (registrado a 12-MAR-1922 sob o nº 117, Lº 09, fls. 138V, foi declarante o pai) (Microfilme 1444348), C. c. DAGMAR MENDES NOVACK. Pais de:
1( VI )- MARTA NOVACK, que segue.
2( VI )- IZABEL NOVACK
3( VI )- LEONILDES NOVACK, que segue no §
4( VI )- RAQUEL NOVACK, que segue no §
5( VI )- ELIEZER NOVACK
6( VI )- NATANAEL NOVACK
VI- MARTA NOVACK DOS SANTOS, n. a 31-JAN-1957 em Rinópolis-SP, C. a 15-SET-1973 em Flórida Paulista-SP c CLAUDOMIRO GRACINO DOS SANTOS, n. a 24-NOV-1952 em Valparaíso-SP. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VII )- CLAUDINÉIA GRACINO DOS SANTOS,
2( VII )- VERIDIANA GRACINO DOS SANTOS, que segue.
3( VII )- ISMAÍAS GRACINO DOS SANTOS
VII- VERIDIANA GRACINO ACARINI, C. c. . Pais de:
1( VIII )- ISAQUE GRACINO ACARINI, n. a 14-ABR-2008 em Marília-SP.
§279º
VI- LEONILDES NOVACK, ( fª de Paulo Novack do § ), n. a 06-AGO-1960 em , C. a 31-MAI-1980 em c. GERALDO
CAETANO PEREIRA, n. a 08-OUT-1956 em. Pais de:
1( V )- OTINIEL NOVACK PEREIRA, n. a 10-OUT-1981 em Jundiaí-SP, Ed. Médio Completo, oc. Motorista, rel.
Evangélica-Congregação Cristã do Brasil. Residência em Cajamar-SP.
2( V )- ALEXANDRE NOVACK PEREIRA, n. a 14-JUN-1983 em .
3( V )- PAULO ANDRÉ NOVACK PEREIRA, n. a 07-MAI-1990 em .
§280º
VI- RAQUEL NOVAK, (fª de Paulo Novack do §), C. c. . Pais de:
1( VII )- TALITA
2( VII )- GABRIELE
3( VII )- GRAZIELE
§281º
V- MÁRIO NOVACHI, (fº de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do §), n. a 13-AGO-1923 em São João da Bocaina-SP, às 09 horas, ( registrado a 15-AGO-1923, sob o nº 408, Lº 01, fls. 117, testemunhas, Francisco Berger de Assumpção e Francisco Alves Cordeiro, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349), C. c.. Pais de:
1( VI )- DIRCE NOVACHI, que segue.
2( VI )- ELZA NOVACHI, que segue no §
3( VI )- ODÍLIA NOVACHI , gêmea com Dolicir, que segue no §
4( VI )- DOLICIR NOVACHI, gêmeo com Odília, que segue no §
5( VI )- LUIZ HENRIQUE NOVACHI, que segue no §.
VI- DIRCE NOVACHI DE OLIVEIRA, C. c. JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA. Pais de:
1( VII )- RAQUEL NOVACHI OLIVEIRA, que segue.
2( VII )- MISAEL MARQUES DE OLIVEIRA, que segue no §.
3( VII )- LENI NOVACHI, que segue no §
4( VII )- DERCI NOVACHI, que segue no §
5( VII )- LENICE MARQUES, que segue no §
6( VII )- ODARIR MARQUES DE OLIVEIRA, que segue no §
VII- RAQUEL NOVACHI OLIVEIRA, n. a 08-ABR-1964 em , C. c. JAIR DOS SANTOS, fal.Pais de:
1( VIII )- ELIZIANE NOVACHI DE OLIVEIRA, que segue.
2( VIII )- RAPHAELL NOVACHI DOS SANTOS, n. a em.
3( VIII )- VICTÓRIA NOVACHI, n. a em.
VIII- ELIZIANE NOVACHI DE OLIVEIRA, n. a em. Mãe de:
1( IX )- LORENA NOVACHI, n. a em.
§282º
VII- MISAEL MARQUES DE OLIVEIRA, (fº de Dirce Novachi de Oliveira do § ), C. c. SONIA. Pais de:
1( VIII )- NATHALIA MARQUES, n. a em.
2( VIII )- GABRIEL MARQUES, n. a em.
§283º
VII –LENI NOVACHI OLIVEIRA LOBO, (fª de Dirce Novachi de Oliveira do § ), n. a 05-SET-1971 em São Miguel Paulista-SP,edu. Média, oc. Do Lar, rel. Evangélica-Congregação Cristã, C. a 08-ABR-1989 em São Paulo-SP c. MAURÍCIO LOBO, n. a 06-DEZ-1969 em São Paulo-SP, edu. Superior, oc. Contador, rel.Evangélica-Congregação Cristã. Residência em Tatuí-SP. Pais de:
1( VIII )- Lays Lobo, n. a 23-AGO-1990 em São Paulo-SP.
2( VIII )- Lethycia Lobo, n. a 09-JUN-1997 em São Paulo-SP.
3( VIII )- Mauricio Lobo Filho, n. a 23-JAN-1999 em São Paulo-SP.
§284º
VII- DERCI NOVACHI, (fª de Dirce Novachi de Oliveira do § ), n. a 15-JUL-1975 em C. em 1as núpcias a em c. , C. em 2as núpcias c. Filhos do 1º casamento:
1( VIII )- LEVI NOVACHI, n. a 00-000-1989 em.
2( VIII )- AGATHA NOVACHI, n. a em.
Filhos do 2º casamento:
3( VIII )- LEONARDO, n. a 00-000-2004 em.
4( VIII )- MARIA LUIZA, n. a 00-000-2006 em.
§285º
VII- LENICE MARQUES, ( fª de Dirce Novachi de Oliveira do § ), C. c. SERGIO PRADO. Pais de:
1( VIII )- PEDRO, n. a em.
§286º
VII- ODARIR MARQUES DE OLIVEIRA, ( fº de Dirce Novachi de Oliveira do § ), C. c. SOLAINE.
§287º
VI- ELZA, ( fª de Mário Novachi do § ), C. c. ERONIDES. Pais de:
1( VII )- ELIZIER, que segue.
2( VII )- SÉRGIO, que segue no §
3( VII )- MÁRCIA, que segue no §
4( VII )- MARLI, que segue no §
VI- ELIZIER, n. a em, fal. a em, C. c. NEUZA NOVACKI. Não tiveram geração.
§288º
VII- SÉRGIO, (fº de Elza do § ), C. c.
1( VIII )-
2( VIII )-
§289º
VII- MÁRCIA, (fª de Elza do § ), C. c.
1( VIII )-
2( VIII )-
§290º
VII- MARLI, n. a 14-SET-1952 em Bauru-SP(fª de Elza do § ), C. c.
1( VIII )-
2( VIII )-
§291º
VI- ODÍLIA NOVACHI, ( fª de Mário Novachi do § ), C. c. JOÃO CARLOS. Pais de:
1( VII )- MEIRE NOVACHI, que segue
2( VII )- CLAUDIA NOVACHI, que segue no §
3( VII )- ANDRESS, que segue no §
VII- MEIRE NOVACHI, C. c. Pais de:
1( VIII )-
§292º
VII- CLAUDIA NOVACHI, ( fª de Odília Novachi do § ), n. a 26/01/1982 em , C. c. . Pais de:
1( VIII )-
§293º
VII- ANDRESS NOVACHI, (fº de Odília Novachi do § ), C. c. Pais de:
1( VIII )-
§294º
VI- DOLICIR NOVACHI, ( fº de Mário Novachi do § ), fal. a em, C. c. ERACI NOVACHI DE. Pais de:
1( VII )- DAYSE LUCY NOVACHI, que segue.
VII- DAYSE LUCY NOVACHI, C. c. Pais de:
1( VIII )- GIOVANA NOVACHI, n. a em.
§295º
VI- LUIZ HENRIQUE NOVACHI, ( fº de Mário Novachi do § ), n. a 08-JAN-1950 em Flórida Paulista-SP, C. a em c. MARIA DE FÁTIMA LACERDA NOVACHI, n. a 08-DEZ-1958 em . Pais de:
1( VII )- LUIZ CARLOS NOVACHI, que segue.
2( VII )- EVANIO LACERDA NOVACHI, que segue no §
3( VII )- FERNANDA LACERDA NOVACHI, n. a 11-DEZ-1988 em.
VII- LUIZ CARLOS NOVACHI, n. a 28-MAR-1977 em , C. a em c. CINTIA RODRIGUES, n. a em. Pais de:
1( VIII )- GABRIELLI RODRIGUES NOVACHI, n. a 30-MAR-2004 em.
§296º
VII- EVANIO LACERDA NOVACHI, (fº de Luiz Henrique Novachi do § ), n. a 26-JAN-1982 em , C. a em c. MARIA GONÇALVES NOVACHI, Mary, n. a 07-SET-1977 em. Pais de:
1( VIII )- FERNANDA LACERDA NOVACHI, n. a 11-DEZ-1988 em.
§297º
V- ROSA NOVAK, (fª de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do §), n. a 15-MAR-1925 em São João de Bocaina-SP, ás 06 horas, (registrada a 17-MAR-1925, sob o nº 124, Lº 03, fls. 169, testemunhas, José de Souza e João Pereira Toledo, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349), C. em 1as núpcias c., C. em 2as núpcias.
Filhos do 1º casamento:
1( VI )- JOÃO BENTO, C. c. DALVA
2( VI )- TEREZINHA
3( VI )- LÁZARO
Filhos do 2º casamento:
4( VI )- JOÃO BATISTA
5( VI )- DIVANIR
6( VI )- NADIR
7( VI )- NAIR
8( VI )- APARECIDA
9( VI )- APARECIDO
10( VI )- JOSÉ CARLOS
11( VI )- DONIZETE
§298º
V- ALICE NOVAK VIÚDES, ( fª de Maria Isaltina de Alvarenga Novak do § ), n. a 21-DEZ-1926 em Bocaina-SP, ás 13horas, (registrada a 25-DEZ-1926 sob o nº 692, Lº 06, fls. 113V, testemunhas, Francisco Alves Cordeiro e João Pereira de Toledo, foi declarante o pai), (Microfilme 1444349), oc. Do Lar, C. a 20-OUT-1944 em Marília-SP ( registro nº4008, Lº 14, fls. 138V) c. ANTONIO VIÚDES, n. a 20-JUL-1923 em Pederneiras-SP e fal. a 23-FEV-1992 em Marília-SP, oc. Chacareiro. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VI )- CLEUSA VIÚDES NOVAK, n. a 26-MAI-1945 em Marília-SP, oc. Artista e Poetisa, solteira.
2( VI )- CLÁUDIO VIÚDES NOVAK, que segue.
3( VI )- CLEIDE VIÚDES NOVAK, que segue no §
4( VI )- CLENILDO VIÚDES NOVAK, que segue no §
5( VI )- CLARICE VIÚDES NOVAK, que segue no §
VI- CLÁUDIO VIÚDES NOVAK, n. a 07-MAI-1946 em Marília-SP, oc. Mecânico, C. a 12-JAN-1974 em Marília-SP c. NEIDE LOPES, n. a 12-JYN-1949 em Vera Cruz-SP, oc. Do Lar. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VII )- RODRIGO LOPES VIÚDES, que segue.
2( VII )- VANESSA LOPES VIÚDES, n. a 28-AGO-1977 em Marília-SP.
3( VII )- RAFAEL LOPES VIÚDES, n. a 14-10-1983 em Marília-SP.
VII- RODRIGO LOPES VIÚDES, n. a 02-JUL-1977 em Marília-SP, oc. Jornalista, C. a 21-ABR-2001 em Marília-SP c. EVALDA MARIA MODESTO, n. a 27-OUT-1982 em Três Lagoas-MG, oc. Balconista. Pais de:
1( VIII )- MARIA GABRIELA MODESTO VIÚDES, n. a 06-ABR-2006 em Marília-SP.
§299º
VI- CLEIDE VIÚDES NOVAK, (fª de Alice Viudes Novak do §), n. a 30-OUT-1949 em Marília-SP, oc. Merendeira, C. a 24-DEZ-1968 em Marília-SP c. ANTENOR MANZON, n. a 21-FEV-1943 em Guarantã-SP e fal. a 31-JUL-2007 em Marília-SP, oc. Motorista. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VII )- VALÉRIA VIÚDES MANZON, que segue.
2( VII )- VÂNIA VIÚDES MANZON, que segue no §
3( VII )- VALDELICE VIÚDES MANZON, que segue no §
VII- VALÉRIA VIÚDES MANZON YAMADA, n. a 01-MAR-1971 em Marília-SP, oc. operária, C. a 29-JAN-1994 em Bauru-SP c. TADAYUKI YAMADA VALENTIM, n. a 21-DEZ-1969 em Bauru-SP, oc. operário. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VIII )- LEANDRO VIÚDES YAMADA, n. a 03-FEV-200 em Piratininga-SP.
§300º
VII- VÂNIA VIÚDES MANZON, (fª de Cleide Viúdes Novak do §), n. a 29-MAR-1974 em Marília-SP, oc. Professora, C. a –MAI-1997 em Marília-SP c. RONNY ENERSON GOMES, n. a 11-ABR-1975 em Marília-SP, oc. Tenente da Polícia Militar. Pais de:
1( VIII )- ISABELA VIÚDES GOMES, n. a 09-JUN-1997 em Marília-SP.
§301º
VII- VALDELICE VIÚDES MANZON TEODORO, (fª de Cleide Viúdes Novak do §), n. a 05-JUN-1980 em Marília-SP, oc. Caixa Operadora,C. a 03-FEV-2003 em Bauru-SP, c. ELDO TEODORO, n. a 23-ABR-1978 em Bauru-SP, oc. Policial Militar. Residência em Bauru-SP.
1( VIII )- JÚLIA MANZÃO TEODORO, n.a 01-NOV-2006 em Bauru-SP.
§302º
VI- CLENILDO VIÚDES NOVAK, ( fº de Alice Viúdes Novak do §), n. a 12-AGO-1961 em Marília-SP, oc.Motorista, C. a 21-FEV-1981 em Marília-SP c. APARECIDA DE LOURDES PERINETTI, n.a 06-NOV-1962 em Rinópolis-SP, oc. Professora. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VII )- LILIAN JAQUELINE VIÚDES, que segue.
2( VII )- MATHEUS ANTONIO SILVA VIÚDES, n. a 28-MAI-1993 em Marília-SP.
3( VII )- MARCELO EDUARDO NOVAQUE, n. a 18-OUT-2002 em Salinas-MG.
VII- LILIAN JAQUELINE VIÚDES, n.a 16-AGO-1981 em Marília-SP, edu. Superior, oc.Nutricionista, C. a 17-NOV-2007 em Marília-SP c. JOSÉ. Residência em Marília-SP.
§303º
VI- CLARICE DE FÁTIMA VIÚDES NOVAQUE, (fª de Alice Viúdes Novak do §), n. a 21-MAI-1963 em Marília-SP, oc. Professora, C. a 04-JAN-2003 em Marília-SP c. RABAH BOUTRIK, n. a 09-AGO-1975 em Nice-França, oc. Professor. Residência em Marília-SP. Pais de:
1( VII )- AMANDA BOUTRIK, n. a 21-DEZ-1997 em Marília-SP.
2( VII )- ALEXANDRE BOUTRIK, n. a 23-SET-2001 em Marília-SP.
§304º
III- IDALINA JÚLIA DE ALVARENGA, ( fª de Vicente José Bernardes do § ), n. a cerca de 1872 em São João da Boa Vista-SP e fal. a 28-AGO-1955 em Bandeira do Sul-MG, sepº. em Campestre-MG(“O Estandarte” de 31/10/1955, pg. 16), rel. Evangélica-IPI((Profissão de Fé na IPresbiteriana de São José do Rio Preto-SP no dia da sua organização em 1895, ministrado pelo Rev. Howell – O Estandarte de 18/;05/1895, pg. 03), C. a cerca de 1891 em Bocaina-SP c. seu primo JOSÉ IGNÁCIO DE ALVARENGA, n. a 29-OUT-1860 em Araraquara-SP ou Jaboticabal-SP e fal. a 16-DEZ-1929 em Ibirá-SP, Comarca de Catanduva-SP, às 17horas, em domicílio a av. Rio de Janeiro (o óbito foi registrado a 18-DEZ-1929 sob o nº 122, Lº 07, fls. 185V, notificado por Godofredo Pagliusi, a causa da morte: Tuberculose Mesentérica, atestado pelo Dr. José Reis), sepº no Cemitério Local, rel. Evangélica-IPI(Profissão de Fé no dia da organização da IPresbiteriana de São José do Rio Preto-SP – “O Estandarte” de 18/05/1895, pg. 03), fº de Joaquim Bueno de Alvarenga e d. Maria Rita Carvalho de Alvarenga. A descendência está relacionada no nome do marido, no § 1º
Apêndice
OLIVÉRIO JOÃO TEIXEIRA DE ALMEIDA, C.c. Belisária de Alvarenga Rangel Teixeira do § …, foi fº de Joaquim Teixeira de Santa Anna (Ledo) e de Escolástica Joaquina da Conceição; n.p. de José Joaquim Teixeira Ledo e de Maria Rosa da Conceição; n.m. de Manoel José de Santa Anna e de Anna Joaquina da Conceição.
* Por Manoel José, bisneto de Joaquim Miguel de Macedo e de Gertrudes Maria de Jesus;
– Por Anna Joaquina, bisneto de Antônio Rodrigues da Cunha e de Gertrudes Maria de Almeida;
* Por Gertrudes Maria de Jesus, trineto de Salvador Antunes de Miranda e de Ana Jorge de Godoy;
– Por Antônio Rodrigues da Cunha, trineto de Domingos Rodrigues da Cunha e de Maria de Godoy Ferraz;
– Por Gertrudes Maria de Almeida, trineto de Domingos Freire de Almeida e de Anna Joaquina de Santa Anna;
* Por Salvador Antunes de Miranda, tetraneto de Timóteo de Miranda e de Maria Antunes da Veiga;
– Por Ana Jorge de Godoy, tetraneto de Sebastião da Fonseca Pinto e de Maria Rodrigues;
– Por Domingos Rodrigues da Cunha, tetraneto de João Moreira e de Catarina Rodrigues;
– Por Maria de Godoy Ferraz, tetraneto de Manuel de Carvalho Pinto e de Escolástica de Godoy Araújo;
– Por Domingos Freire de Almeida, tetraneto de Francisco Freire de Figueiredo e de Josefa Maria de Jesus;
– Por Anna Joaquina de Santa Anna, tetraneto de Francisco André e de Vicência de Camargo;
* Por Sebastião da Fonseca Pinto, pentaneto de Sebastião da Fonseca Pinto e de Leonor Jorge de Godoy;
– Por Maria Rodrigues, pentaneto de João Afonso Pereira e de Domingas de Góes;
– Por Manuel de Carvalho Pinto, pentaneto de Manuel de Magalhães Pinto e de Teresa de Seixas de Carvalho;
– Por Escolástica de Godoy Araújo, pentaneto de Tomé Pimenta de Abreu e de Josefa de Araújo;
– Por Josefa Maria de Jesus, pentaneto de Domingos de Almeida Ramos e de Bárbara Corrêa de Alvarenga;
– Por Francisco André, pentaneto de André Pires e de Domingas;
– Por Vicência de Camargo, pentaneto de Francisco de Camargo Ortiz e de Maria da Cunha Lobo;
* Por Sebastião da Fonseca Pinto, hexaneto de Manuel Martins e de Maria da Fonseca;
– Por Leonor Jorge de Godoy, hexaneto de Baltazar de Godoy e de Maria Jorge;
– Por Manuel de Magalhães Pinto, hexaneto de Belchior de Magalhães Pinto e de Maria Pinto de Seixas;
– Por Tomé Pimenta de Abreu, hexaneto de Antônio Pimenta de Abreu e de Ângela Paes Floriam;
– Por Josefa de Araújo, hexaneto de Luís Mendes de Vasconcellos e de Paula Moreira (neta);
– Por Domingos de Almeida Ramos, hexaneto de Manuel Ramos e de Catarina de Almeida;
– Por Bárbara Corrêa de Alvarenga, hexaneto de Francisco Hidalgo e de Ana Maria de Siqueira;
– Por Francisco de Camargo Ortiz, hexaneto de Francisco de Camargo Santa Maria e de Maria de Siqueira e Albuquerque;
– Por Maria da Cunha Lobo, hexaneto de Francisco da Cunha Lobo e de Leonor de Siqueira Moniz;
* Por Baltazar de Godoy, heptaneto de Baltazar de Godoy (GPSL vol. 6, Tít. Godoys) e de Paula Moreira;
– Por Maria Jorge, heptaneto de Francisco Jorge e de Isabel Rodrigues;
– Por Belchior de Magalhães Pinto, heptaneto de Belchior Pinto e de Maria Leitão de Magalhães;
– Por Maria Pinto de Seixas, heptaneto de Paulo Machado Pinto e de Maria de Seixas Pinto;
– Por Antônio Pimenta de Abreu, heptaneto de Manuel Pimenta de Abreu e de Catarina de Torres;
– Por Luís Mendes de Vasconcellos, heptaneto de Diogo de Araújo Ferraz e de Mariana Freire de Vasconcellos;
– Por Paula Moreira (neta), heptaneto de Baltazar de Godoy e de Maria Jorge;
– Por Ana Maria de Siqueira, heptaneto de Antônio Monteiro de Alvarenga e de Violante de Siqueira;
– Por Francisco de Camargo Santa Maria, heptaneto de Fernão de Camargo (o “Tigre”) e de Mariana do Prado;
– Por Maria de Siqueira e Albuquerque, heptaneto de Duarte Pacheco de Albuquerque e de Simoa de Siqueira;
– Por Francisco da Cunha Lobo, heptaneto de Salvador da Cunha Lobo e de Catarina de Mendonça;
– Por Leonor de Siqueira Moniz, heptaneto de Pedro Vaz Moniz e de Joana Simoa;
* Por Paula Moreira, octaneto de Jorge Moreira e de Isabel Velho;
– Por Isabel Rodrigues, octaneto de Francisco Martins Bonilha (GPSL vol. 7, Tít. Martins Bonilhas) e de Antonia Gonçalves;
– Por Paulo Machado Pinto, octaneto de Gaspar Pinto Machado e de Águeda Cardoso Botelho;
– Por Maria de Seixas Pinto, octaneto de Antônio Pinto de Seixas e de Joana de Almeida;
– Por Catarina de Torres, octaneto de Lázaro de Torres e de Maria de Macedo;
– Por Baltazar de Godoy, octaneto de Baltazar de Godoy (GPSL vol. 6, Tít. Godoys) e de Paula Moreira;
– Por Maria Jorge, octaneto de Francisco Jorge e de Isabel Rodrigues;
– Por Antônio Monteiro de Alvarenga, octaneto de Luís Monteiro e de Merência Vaz;
– Por Violante de Siqueira, octaneto de Antônio Álvares Cousseiro e de Maria Ramires;
– Por Fernão de Camargo (o “Tigre”), octaneto de Jusepe de Camargo (ou José Ortiz de Camargo) (GPSL vol. 1, Tít. Camargos) e de Leonor Domingues;
– Por Mariana do Prado, octaneto de João de Santa Maria e de Felipa do Prado;
– Por Simoa de Siqueira, octaneto de Aleixo Jorge e de Maria de Siqueira Nunes;
– Por Salvador da Cunha Lobo, octaneto de Henrique da Cunha Gago, o Moço, e de Maria de Freitas;
– Por Catarina de Mendonça, octaneto de Francisco de Mendonça e de Maria de Góes;
– Por Pedro Vaz Moniz, octaneto de Francisco Vaz Moniz e de Leonor Pereira;
– Por Joana Simoa, octaneto de Simão Lopes (GPSL vol. 8, Tít. Rodrigues Lopes) e de Joana Fernandes;
* Por Isabel Velho, eneaneto (9º) de Garcia Rodrigues (GPSL vol. 7, Tít. Garcias Velhos) e de Isabel Velho;
– Por Maria de Macedo, eneaneto de Marcos Lopes e de Helena de Macedo;
– Por Por Paula Moreira, eneaneto de Jorge Moreira e de Isabel Velho;
– Por Isabel Rodrigues, eneaneto de Francisco Martins Bonilha (GPSL vol. 7, Tít. Martins Bonilhas) e de Antonia Gonçalves;
– Por Luís Monteiro, eneaneto de Antônio Rodrigues de Alvarenga (GPSL vol. 5, Tít. Alvarengas) e de Ana Ribeiro;
– Por Merência Vaz, eneaneto de Antônio Vaz Guedes (GPSL vol. 8, Tít. Vaz Guedes) e de Margarida Corrêa;
– Por Jusepe de Camargo (ou José Ortiz de Camargo), eneaneto de Francisco de Camargo e de Gabriela Ortiz;
– Por Leonor Domingues, eneaneto de Domingos Luís, o Carvoeiro (GPSL vol. 1, Tít. Carvoeiros), e de Ana Camacho;
– Por Felipa do Prado, eneaneto de Pedro Leme (neto) e de Helena do Prado;
– Por Aleixo Jorge, eneaneto de Simão Jorge (GPSL vol. 8, Tít. Jorges Velhos) e de Agostinha Rodrigues Velho;
– Por Maria de Siqueira Nunes, eneaneto de Antonio Nunes de Siqueira e de Maria Maciel;
– Por Henrique da Cunha Gago, o Moço, eneaneto de Henrique da Cunha Gago, o Velho, e de Isabel Fernandes;
– Por Maria de Freitas, eneaneto de Sebastião de Freitas (GPSL vol. 7, Tít. Freitas) e de Maria Pedroso;
– Por Francisco de Mendonça, eneaneto de Domingos de Góes I e de Catarina de Mendonça;
– Por Maria de Góes, eneaneto de Domingos de Góes II e de Joana Nunes de Mendonça;
– Por Joana Fernandes, eneaneto de Antonio Fernandes e de Antonia Rodrigues;
* Por Helena de Macedo, decaneto de Antônio de Macedo;
– Por Isabel Velho, decaneto de Garcia Rodrigues (GPSL vol. 7, Tít. Garcias Velhos) e de Isabel Velho;
– Por Ana Ribeiro, decaneto de Estevão Ribeiro Baião Parente (GPSL vol. 7, Tít. Baião) e de Madalena Fernandes Feijó de Madureira;
– Por Francisco de Camargo, decaneto de Luiz Dias de Camargo e de Beatriz de La Peña;
– Por Domingos Luís, o Carvoeiro, decaneto de Lourenço Luís e de Leonor Domingues;
– Por Ana Camacho, decaneto de Gonçalo Camacho e de N… Ferreira;
– Por Pedro Leme (neto), decaneto de Brás Teves e de Leonor Leme;
– Por Helena do Prado, decaneto de João do Prado (GPSL vol. 3, Tít. Prados) e de Felipa Vicente;
– Por Agostinha Rodrigues Velho; decaneto de Garcia Rodrigues (GPSL vol. 7, Tít. Garcias Velhos) e de Isabel Velho;
– Por Antonio Nunes de Siqueira, decaneto de Antão Nunes e de Maria de Siqueira;
– Por Maria Maciel, decaneto de João Tourinho Maciel (GPSL vol. 8, Tít. Maciéis) e de Paula Camacho;
– Por Henrique da Cunha Gago, o Velho, decaneto de Henrique da Cunha (GPSL vol. 5, Tít. Cunhas Gagos) e de Felipa Gago;
– Por Isabel Fernandes, decaneto de Salvador Pires e de Mécia Fernandes;
– Por Sebastião de Freitas, decaneto de Manoel Pires;
– Por Maria Pedroso, decaneto de Antônio Rodrigues de Alvarenga (GPSL vol. 5, Tít. Alvarengas) e de Ana Ribeiro;
– Por Domingos de Góes II, decaneto de Domingos Gonçalves da Maia e de Izabel de Góes;
– Por Antonia Rodrigues, decaneto de Antônio Rodrigues (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e de Antônia Rodrigues;
* Por Antônio de Macedo, undecaneto de João Ramalho (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e de Isabel Dias (índia Bartira);
– Por N… Ferreira, undecaneto de Jorge Ferreira e de Joana Ramalho;
– Por Leonor Leme, undecaneto de Pedro Leme e de Luzia Fernandes;
– Por Maria de Siqueira, undecaneto de Antônio de Siqueira Mendonça;
– Por João Tourinho Maciel, undecaneto de Bento Rodrigues Maciel e de Ana Tourinho Maciel (esta, com nobre ascendência em Portugal);
– Por Salvador Pires, undecaneto de João Pires, o Gago (GPSL vol. 2, Tít. Pires);
– Por Mécia Fernandes, undecaneto de Antonio Fernandes e de Antonia Rodrigues;
– Por Ana Ribeiro, undecaneto de Estevão Ribeiro Baião Parente (GPSL vol. 7, Tít. Baião) e de Madalena Fernandes Feijó de Madureira;
– Por Izabel de Góes, undecaneto de Domingos de Góes I e de Catarina de Mendonça;
– Por Antônia Rodrigues, undecaneto do cacique Piquerobi (índigena brasileiro);
* Por Isabel Dias (índia Bartira), dodecaneto do cacique Tibiriçá (indígena brasileiro);
– Por Jorge Ferreira, dodecaneto de Gaspar Ferreira;
– Por Joana Ramalho, dodecaneto de João Ramalho (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e de Isabel Dias (índia Bartira);
– Por Pedro Leme, dodecaneto de Antão Leme;
– Por Antônio de Siqueira Mendonça, dodecaneto de Antonio de Siqueira (GPSL vol. 7, Tít. Siqueiras Mendonças) e de Victoria Nunes Pinto;
– Por Antonia Rodrigues, dodecaneto de Antônio Rodrigues (GPSL vol. 1, Primeiros Povoadores) e de Antônia Rodrigues;
* Por Isabel Dias (índia Bartira), tridecaneto do cacique Tibiriçá (indígena brasileiro);
– Por Antão Leme, tridecaneto de Antônio Leme;
– Por Antônia Rodrigues, tridecaneto do cacique Piquerobi (índigena brasileiro);
* Por Antônio Leme, tetradecaneto de Martim Leme (GPSL vol. 2, Tít. Lemes) e de Leonor Rodrigues.